Star Wars VIII - The Last Jedi

Discussão em 'Cinema e Filmes' iniciada por HellioW, 16 Set 2015.

1. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

6.477 2.514 781

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    Anúncio do HT Forum
    Queria que
    ele tivesse cortado uns babacas, usado mais os poderes dele. Agora pelo jeito isso não vai acontecer. Mas confesso que achei a cena bem bonita.

• 1
  2. Coral Sea

Coral Sea Usuário

894 1.477 321

Desde 5 Jul 2012
    PB
    Star Wars é complicado mesmo. Mexe com a gente.

Também vi o primeiro de todos no cinema em 1978, foi um choque daqueles que marcam pela vida toda :o

Star Wars bagunçou e jogou por água abaixo todo o planejamento na minha coleção de action figures.
    Sempre evitei basear uma determinada franquia para juntar um set completo de personagens, tipo se faz com Avengers, Batman, Predadores, etc, porque eu ia acabar deixando de lado a aquisição de variados personagens cult de cinema (meu objetivo original), para me dedicar a compor um set completo de figuras de uma determinada franquia (o qual nunca fica realmente completo).

Fugia que nem doido de tal tentação.

Mas aí... o cara compra uma Princesa Léia porque é "A" Princesa Léia, depois um R2D2 e um C3P0 porque eles são um sonho de consumo de quem viu Star Wars ainda adolescente, estica mais um pouco e vem um Chewbacca porque a figura é absolutamente fantástica e merece estar na coleção... daí tu pensa e vê que se tem 4 figuras de Star Wars ali, nada demais juntar um Stormtrooper a eles, afinal, Stormtrooper é a cara de Star Wars e teria tudo a ver.

Coincidentemente chegam os lançamentos de O Despertar da Força e Rogue One em seguida, e você, que é fanboy declarado, é bombardeado por altas doses de Star Wars.
    No embalo, resolve rever em casa, filme por filme, toda a saga.
    Pronto. Taí a receita da tentação completa e arrasadora, :D e a tentação vem grande, em doses cavalares :aff:

Olha pras 4 figures ali na prateleira e pensa que um Darth Vader não pode faltar, aí nesse caso, seria bacana também ter um dos meus personagens prediletos, o Darth Maul.

E quanto mais personagens juntos, mais você sente falta de outros e mais vontade de tê-los você tem... e tome tentação.

Eis que chega uma Black Friday, e nessa BF algumas lojas de colecionáveis realmente foram sensacionais em termos de descontos e ofertas. Tá feito o estrago o_O
    Um set quase completo de Star Wars figures, e um planejamento de anos que foi pro saco....kkkkkkkk.

Se bem que, com a exceção de 2 Troopers da nova geração (afinal Troopers sempre compõem bem num set de SW), estou resistindo bravamente a ter figures da nova saga na coleção.
    Não porque não curta eles, são fantásticos, mas ou meto o pé no freio nisso aí e deixo só os personagens clássicos, ou a coisa fica feia em termos de espaço e grana :D

Pior que tu olha como ficou, a galera espacial quase toda ali reunida, separada por lados da Força, e não tem como se arrepender.

É Star Wars, simples assim.

Ansioso pra ver esse novo filme, assim que puder.

Um abraço, e May the Force be with you :)
    Carlos.

htforumsign_new2peq.jpg

3. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Também confesso ter ficado um pouco frustrado, com essa decisão, mas... Quem sabe o que vai acontecer no próximo filme? Eu não imaginaria nem metade das coisas que aconteceram nesse. :assobio:

• 2
  4. dougnet

dougnet Usuário

Desde 1 Nov 2006
    Brasil
    Assisti ontem, 2d normal, legendado. O filme é FOD@, ponto !!!

5. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Minha intenção era assistir sozinho ontem, e novamente com a esposa hoje. Mas depois do final, nao comprei o ingresso. Só vou rever em bd.

6. FastMHZ

FastMHZ Usuário

Desde 24 Nov 2003
    Alluris
    Caraleo como a minha expectativa está alta, SW sempre gerou ansiedade, emoção.

Quero ir no domingo, contando as horas, minutos, segundos.

Estou me sentindo na fila de entrada para ver Strikes Back,...vi a trilogia no cinema desde 1978...cara SW é fod@

7. flaubermetal

flaubermetal Usuário

Desde 24 Abr 2009
    alagoas
    Alguém que já assistiu poderia descrever sobre a parte técnica? Som, fotografia, qualidade da imagem, etc.
    Ansiedade maximum level. (y)

8. brunoac

brunoac Moderador Moderador

2.019 1.131 961

Desde 30 Abr 2007
    Campinas, Brasil.
    A parte de som e fotografia estão perfeitas! Uma cena em especial, no espaço, mais para o final achei demais!

9. Marciosn78

Marciosn78 Nickname antigo: Cachacero

1.816 1.971 831

Desde 19 Jul 2007
    Belo Horizonte - MG - Brasil
    não concordo que não seja relevante. Como colocam um vilão que domina o lado negro da força que comanda a primeira ordem que por sua vez nasceu das cinzas do império que e nao falam de onde ele veio se é sith ou qualquer outa coisa. Não que isso tire o brilho do filme para mim mas achei uma baita ponta solta. Até a morte do snoke foi meio lero lero pra mim. Mas isso ja4 é assunto pra outra vez

10. dougnet

dougnet Usuário

Desde 1 Nov 2006
    Brasil
    Achei tudo com qualidade impecável !!! Destaque para a trilha sonora que é intensa !!

11. Inuteu

Inuteu Usuário Muito Pobre de Espírito

5.570 3.132 223

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    Uai, isso Star Wars sempre foi top notch

ate qdo era so a turma do lucas fazendo tudo com maquete

agora com esse Disney money entao...

mas confesso q o Rogue One fui ver no cinema em 3D e achei a qualidade de imagem ó...uma bosta. se comparado aos full HD de blu ray

• 1
  12. dougnet

dougnet Usuário

Desde 1 Nov 2006
    Brasil
    Saí do trabalho ontem, fui correndo para o cinema, queria curtir sozinho meus personagens que curto há 41 anos !! Poxa, é star wars, se vai ser bom, ou não, tanto faz kkkk !! Cenas maravilhosas, com aquela trilha fantástica, vou te confessar que chorei ( lágrimas másculas kkk ) somente umas 5 vezes, e mais um pouco após sair do cinema. Vá, divirta-se !!

• 2
  13. Informatico

Informatico Usuário

Desde 25 Mai 2007
    Goiânia, BRASIL
    Vi ontem em XD e em 3D. Fui com expectativa muito alta, mas sei lá... não teve o mesmo impacto que "O despertar da força", que teve muita interação entre os personagens.

Nesse há praticamente 3 núcleos separados no filme todo.

Achei que poderia ter 30 min a menos, tranquilo ...

No final, estou mesmo é feliz que o filme volte para as mão do J. J. Abrams...

Realmente, acho que cortaram de novo muito a Phasma, sei lá... coitada. Apareceu quase nada, e morte (se morreu), muito fácil.

Olha, a nova geração meio que não conhecia o Darth Vader. Rogue one colocou lá aquela cena icônica e mostrou pra nova geração quem é o temível vilão reconhecido mundialmente. Só acho que poderiam ter feito a mesma coisa com o Luke, colocar ele numa batalha, mostrar ele um pouco bad ass, fodão, usando a força, matando 2 dúzias de star tropers, para então finalizar ele do jeito que foi com o Obi Wan.

O filme realmente teve muita coragem, e acho que fez certo, ao criar um vilão de verdade. Pena que minhas teorias sobre o Finn caíram todas por terra, dele se tornar Jedi também.

• 1
  14. BetoJR

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Tu vens acompanhando SW desde antes do primeiro filme estrear nos cinemas? :o

Brincadeirinha...

:D

15. Micuim

Micuim Usuário

Desde 29 Out 2009
    Vitória/E.S.
    Assisti ontem e até a metade do filme, estava meio frustrado, pois achei que ficaria naquela paradeira e deixariam muita coisa pendente...
    Mas a partir de um determinado ponto, CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMBAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Ficou muuuuuuuuuuuuuuuito legal!
    Achei o filme SENSACINAL!
    A galera no cinema pirava demais!!!
    Batiam palmas várias vezes com determinadas aparições e resultados de confrontos...
    Paguei 36 conto prá assistir a sessão legendada 3D, mas pagaria 150 se fosse preciso!
    Top demais!!!!
    E o melhor... certo que se reabriu uma nova série de sequências!!!!

16. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

6.477 2.514 781

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    Pois é. Acho que faltou Luke lutando, mais tempo de Phasma (e pelo jeito o livro canônico não vale de nada) e não curti muito que mataram o Snoke. Todo o hype em torno dele foi por água abaixo. Foi eliminado muito facilmente. Todo mundo queria ver mais dele, o mestre supremo fodão. Mas praticamente não fez nada.

17. BetoJR

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    :malandro:

Todo mundo nada. Eu fiquei muito feliz pela forma que se livraram do Snoke, pessoalmente, pois eu não estava esperando aquilo. :D
    E, quanto à Phasma... Eu ficarei muito surpreso se ela estiver mesmo morta. Na boa.

18. Obi 1

Obi 1 Usuário

Desde 3 Abr 2007
    Porto Alegre
    Os executivos da Disney fizeram uma jogada de mestre pra reduzir os custos do próximo filme:

Cortaram o elenco pela metade e todas as cenas envolvendo os Rebeldes se passarão dentro da Millenium Falcon

• 3
  19. BetoJR

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Heh. Apesar da brincadeira, acho que o próximo vai ser o filme mais caro de todos. :D

20. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

6.477 2.514 781

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    Algumas perguntas:
    - Alguma chance do Luke ter sobrevivido fisicamente? Será que veremos ele lutar novamente?
    - O Kylo disse anteriormente para a Rey que queria esquecer todo o passado dos Sith e Jedi, e construir coisas novas. Mas após os eventos subsequentes, ele se assume de vez como chefão da Primeira Ordem, restaurando sua crença no lado negro. É isso, ou tem mais aí? Pelo menos minha leitura foi essa.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso