Anúncio do HT Forum

Star Wars VIII - The Last Jedi

Discussão em 'Cinema e Filmes' iniciada por HellioW, 16 Set 2015.

1. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Anúncio do HT Forum
    Sempre com educação. Acho que nem poderia ser diferente.

Mas se analisar seus últimos posts verá que além de incisivo você está contestando opinião de colegas.

"Na boa, “fazer análise” de expressão facial.."

"Parem..."

"Você viu o mesmo filme que eu ? "

Se vc acha legal, show de bola.

Respeito a SUA opinião. Respeite a minha .Mas se eu posto aqui o que sinto, não acho legal ver alguém dizendo que não assisti o filme. Sacou ?

Nada contra o colega, acho a sua participação sempre muito assertiva e construtiva dentro do tópico. Mas sinto que tem dificuldade em aceitar a opiniões diferentes das suas.

Até.

Última edição: 9 Jan 2018
    • 2
  2. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Todos os seus exemplos foram tirados de respostas diretas aos posts sendo citados por mim, meu caro.
    E as citações de "fazer análise" e "parem" foram tiradas diretamente dos posts sendo respondidos, inclusive - e tais respostas estavam sendo dadas a colegas com quem eu já tenho uma certa intimidade, por sinal.

Ademais, nunca disse que você não assistiu o filme. Apenas perguntei se você viu o mesmo filme que eu, querendo explicitar que nossas experiências CLARAMENTE foram muito diferentes.
    Esse foi o único ponto que quis transparecer e você, obviamente, não captou.

Falha minha? ;)

3. GmsTvOc

GmsTvOc The Zombie Barbarian

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    Compartilho, parcialmente, da opinião de que a Disney diminui os heróis antigos para dar importância aos novos. A cena da "Leia-El" é a prova que essa diminuição não é unânime.

Porem, o que fizeram com o Luke, realmente é imperdoável.

• 3
  4. ZeAntonio76

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Beleza Beto, vida que segue...

5. Blu hd

Blu hd Usuário

Desde 1 Set 2010
    Brasil
    Sinceramente, nenhum dos novos personagens me cativou tanto como os antigos, é a nova safra Di$ney de ser.

• 1
  6. GmsTvOc

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    Eu acho que o VII mostrou personagens bacanas e bem entrosados.. mas isso se perdeu no VIII.

• 1
  7. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Bem, eles ainda estavam todos lá, ora. Interagindo entre si, inclusive. :p

8. Tony_Montana

Tony_Montana O Mafioso Desprezível

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Pare de botar lenha na fogueira, seu vampiro espacial desprezível! :ataque:

• 1
  9. GmsTvOc

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    Kkkkkkkkkkkkkk
    O Drácula Japonês gosta de fogueiras.

• 2
  10. Obi 1

Obi 1 Usuário

Desde 3 Abr 2007
    Porto Alegre
    E cá estou, dentro da sala IMAX, para assistir TLJ pela quinta vez. E olha que absolutamente não gosto do filme. Mas isso é Star Wars, mesmo quando é ruim é bom, é encantador, me transporta à minha saudosa infância, quando brincava de capa preta e cabo de vassoura pintado de vermelho fazendo sonzinhos com a boca e sonhando com galáxias distantes. No fim das contas, pra mim é isso que importa, a certeza de que continuo o mesmo guri de 40 anos atrás.

• 1
  11. ZeAntonio76

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Eu iria no Jumanji ... :assobio:

Dói o coração. Nunca pensei que diria isso de um star wars, mas me recuso a assistir novamente e dar meu suado dinheiro para a Disney. Quando tiver bd eu baixo para ver detalhes.

Estava planejando uma viagem para Orlando no ano que vem, para conhecer a ala nova de sw que será inaugurada na DW. Mudei de ideia e vamos para a Europa. :ataque:

Última edição: 9 Jan 2018
    • 1
    • 1
  12. Obi 1

Obi 1 Usuário

Desde 3 Abr 2007
    Porto Alegre
    Rian Johnson apresentando o roteiro de TLJ para os produtores :rofl:

• 3
    • 1
  13. celsoracer

celsoracer Usuário

Desde 8 Abr 2008
    Sao Paulo/SP/Brasil
    Poxa mas tem que ser assim, acho até que os antigos tem muita importancia nessa nova trilogia no máximo eram pra aparecer como coadjuvantes, e não sei como não aproveitaram pra matar a Leia naquela cena já que a atriz morreu. A história tem que ir pra frente.

• 1
  14. Obi 1

Obi 1 Usuário

Desde 3 Abr 2007
    Porto Alegre
    Aproveitando que estamos falando de Star Wars, uma pequena lição de linguagem cinematográfica, sobre a importância da música na narrativa e seu impacto emocional na obra. Esse vídeo ilustra isso de forma bastante didática. Enjoy.

Última edição: 10 Jan 2018
  15. Edizão

Edizão Usuário

74 39 12

Desde 7 Abr 2010
    São Paulo
  16. FastMHZ

FastMHZ Usuário

Desde 24 Nov 2003
    Alluris
    Já vi de tudo, mas cada vez mais me surpreendo com a criatividade.

• 5
    • 1
  17. ZeAntonio76

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...

Só pra lembrar Star Wars... mesmo ruim não é o pesadelo atual.

18. helcio lage

helcio lage Usuário

Desde 25 Nov 2011
    Rio de Janeiro/Rj
    O ultimo Jedi é um filme mediano com belíssimas cenas, muitas inconsistências e partes totalmente dispensáveis. O trabalho da equipe técnica é impecável, muito bem feita. A fotografia é fantástica, os efeitos especiais. Há momentos em que tive a impressão de estar nas naves.
    Esse é o grande trunfo do filme, cativa por esse lado, além da força da saga. Mas é aí que se perde, não conseguindo desenvolver similaridade com elementos que criaram tantos fãs.
    Mark Hamill nunca foi um grande ator, mas nesse filme sua atuação se destaca. Claro, sabe fazer o feijão com arroz, o que falta de montão para essa turma nova. Rey, Poe, Finn, Kylo, a japa, todos muito fracos. Rey ainda se salva um pouquinho, mas o resto......
    O vilão Kylo é fraquíssimo, mas não creio que tudo seja culpa da escolha do ator, muita coisa parece erro da proposta do personagem. Funcionaria melhor numa novela da Globo.

19. Obi 1

Obi 1 Usuário

Desde 3 Abr 2007
    Porto Alegre
    Hoje revi TLJ pela sexta vez. Acho que onde o Rian Johnson mais errou foi no desenvolvimento dos personagens.
    O Snoke, por exemplo, ele só desenvolveu pela metade. :assobio:

• 1
  20. Inuteu

Inuteu Usuário Muito Pobre de Espírito

4.449 2.417 108

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    os cara vao na jugular :ataque:

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso