Anúncio do HT Forum

Static Magic Spell - Eliminador de estática

Discussão em 'MAGIS AUDIO - Magis Audio, just listen' iniciada por Davide - Magis Audio, 6 Jul 2016.

1. Davide - Magis Audio

Davide - Magis Audio MAGIS AUDIO

Desde 12 Abr 2004
    Sorocaba - SP
    Obrigado pela sugestão Victor, mas não temos nenhuma intenção de comercializar via ML ou similar.

Os parcelamentos são feitos de maneira corriqueira diretamente com os nossos clientes.

Abraços.

2. Upgrade Fix

Upgrade Fix Usuário

Desde 10 Ago 2005
    São Paulo/SP/Brasil
    Amigo, enviei hoje o cabo de phono defeituoso da Sunrise que veio do Edu Prado para o Ulisses refazer e devolver para continuarmos todo o trabalho de ajustes. Estou testando seus blocos contra meus Stillpoints mas você vai precisar trazer mais blocos para o topo das caixas e para suporte dos monoblocos, pré de phono etc... além dos elevadores dos cabos. Assim que o cabo retornar te aviso e continuamos os milagres auditivos aqui em casa.

Abraços,

Victor

• 1
  3. Davide - Magis Audio

Desde 12 Abr 2004
    Sorocaba - SP
    Obrigado pelo retorno Victor (y)

aguardo teu retorno a na próxima visita testamos mais Block e mais Lift, além de continuar nos ajustes finos aí (y)

pelo jeito o Static Magic Spell também agradou :assobio:

abraço

4. MSR

MSR Usuário

Desde 11 Ago 2005
    Campina Grande, PB
    Davide, como é o princípio de funcionamento? Ionização do ar?

Algum inconveniente se ele ficar ligado 24h por dia?

Marcelo

• 1
  5. Davide - Magis Audio

Desde 12 Abr 2004
    Sorocaba - SP
    Bom dia Marcelo,
    basicamente é isso, mas numa potência muito mais elevada que produtos similares, já que ligado na rede ac gera fluxo de ar e potencia muito superior a modelos a bateria ou disparo.

Nunca testamos mas, não é um aparelho destinado a ficar ligado 24 horas. Eu uso durante audições críticas que duram horas sem aquecimento algum mas não recomendo o uso constate até porque em poucos minutos ele trata o set e ambiente todo.
    Depois disso basta deixar ligado em rotação mais baixa perto de áreas criticas, como por exemplo ao lado do TD, como eu e outros clientes de analógico fazemos.
    Abraço

6. MSR

MSR Usuário

Desde 11 Ago 2005
    Campina Grande, PB
    Obrigado pelo retorno, Davide.

Como ele se comporta com relação aos chiados em discos de vinil? Me refiro, claro, ao chiados relacionados com a estática e não com a sujeira e outros defeitos físicos.

Por enviar o preço por ou whats?

Marcelo

• 1
  7. Davide - Magis Audio

Desde 12 Abr 2004
    Sorocaba - SP
    Retira 100% da estática no vinil e em todo o set e sala, voce não imagina a gigantesca quantidade de estática que fica retida em cabos, só pra dar um pequeno exemplo e pior ainda em salas com muitos tapetes e cortinas e uso constante de ar condicionado, essa conjunção é um forte alimentador de estática em todo o ambiente.

Off topic, você precisa de ajuda com teu TD, vou entrar em contato pra te ajudar

Abraço

8. Progger58

Progger58 Usuário

Desde 7 Mai 2004
    Campina Grande-PB
    A exemplo do amigo Marcelo @MSR@MSR , tudo indica que eu vou precisar de um desses também. (y)

• 1
  9. Davide - Magis Audio

Desde 12 Abr 2004
    Sorocaba - SP
    Caro Prog, vou mandar um para o Marcelo, tenho certeza que vão gostar.
    Aguardo os comentários dessa turma boa da PB (y)

• 1
  10. Progger58

Progger58 Usuário

Desde 7 Mai 2004
    Campina Grande-PB
    :aplauso: :aplauso: :aplauso:

• 1
  11. Progger58

Progger58 Usuário

Desde 7 Mai 2004
    Campina Grande-PB
    Meu caro @Davide - Magis Audio@Davide - Magis Audio , acho que o Marcelo lhe explicou o problema que ele está tendo no set dele, tendo descoberto por acaso que tal problema estava relacionado com estática, quase certamente produzida pelo uso de ar condicionado.

Eu não usava ar condicionado na minha sala antiga, mas estou construindo uma nova e pretendo instalar ar condicionado, daí o meu interesse num produto capaz de eliminar esse tipo de problema. (y)

• 1
  12. * leo brasil *

* leo brasil * Usuário

2.004 6.753 113

Desde 29 Mai 2017
    Rio de Janeiro
    Davide, boa noite, meu caro.
    Você poderia por gentileza enviar um orçamento para uma possível compra de um Static Magic Spell por MP.

Agradeço.
    Abraço.

• 1