Anúncio do HT Forum

STEELBOOK - O EXTERMINADOR DO FUTURO: DESTINO SOMBRIO

Discussão em 'Blu-Ray (Mídias)' iniciada por Tita Nunes, 10 Jan 2020.

?

Você já fez sua pré venda?

1. Já vou fazer!

4 voto(s)
    100,0%
  2. Não gosto de James Cameron.

0 voto(s)
    0,0%
  1. Tita Nunes

Tita Nunes Usuário

10 12 4

Desde 1 Jul 2019
    Fortaleza
    Última edição: 10 Jan 2020
  2. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Essa franquia morreu faz tempos, mas insistem em ressuscitá-la com filmes ruins ou que não trazem nada de novo. E isso não tem nada a ver com gostar ou não do James Cameron.

3. Old Shatterhand

Old Shatterhand Usuário

1.690 2.542 521

Desde 8 Mai 2010
    Interior/SP
    Concordo, Gostei muito dos dois primeiros e até o terceiro tenho aqui na coleção, mas já nesse terceiro caiu bastante, meio que tentativa de surfar no sucesso dos anteriores e como o amigo disse só mais do mesmo sem acrescentar nada.
    Mas tô pensando seriamente em dar uma chance pra esse lançamento, mesmo porque o Arnoldão sopa de letras merece, vamos ver quem sabe. :D

Abraços(y)

4. HHLOPES

HHLOPES Usuário

Desde 28 Set 2011
    Kamar-Taj
    Concordo que não tem como comparar os 2 primeiros com o restante, são infinitamente superiores sem qualquer discussão. Depois de anos, surgiu o 3º que ainda foi bacana (mas abaixo dos outros). No 4º (que saiu sem dizer propriamente que era o "4º" - abandonou-se o número nas sequências, nova moda do cinema americano) acho que as coisas começaram a ficar fora do contexto, e foi daí que tentaram acertar com o 5º, que também não conseguiu. Com o 6º, Cameron voltou para tentar arrumar a casa, se teve êxito só vou saber quando fizer a aquisição do BD.
    De qualquer forma, a série - mesmo "morta" - ainda tem visibilidade pela "marca". Sinceramente acho que já deveria ter sido encerrada, mas enquanto ainda existe nós teimamos em querer prestigiar.
    Sobre o STEELBOOK, vai ser mesmo esse modelo ou o METALPACK (que foi vendido como steelbook) lançado para o GÊNESIS? Nada contra a "cópia", eu tenho e achei bem legal, porém seria interessante que ficasse avisado sobre a versão escolhida para o lançamento.

5. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Eu já acho que o 4 (A Salvação) teve pelo menos o mérito de buscar algo novo, situando o filme exclusivamente no futuro e sem o lance do exterminador viajando ao passado pra matar alguém. E ainda tinha o Christian Bale como John Connor. Se tivessem caprichado um pouco mais na trama, poderia ter dado um novo rumo à franquia.

6. Locomotive 09

Locomotive 09 infinite dreams

4.891 1.007 741

Desde 9 Dez 2009
    BRASIL
    conordo,gostei também do 4,não igual aos 3 primeiros,mas foi um filme diferente(y)

7. Locomotive 09

Locomotive 09 infinite dreams

4.891 1.007 741

Desde 9 Dez 2009
    BRASIL
    quem sabe uma guerra de exércitos de t-800 :assobio::lol:

8. Old Shatterhand

Old Shatterhand Usuário

1.690 2.542 521

Desde 8 Mai 2010
    Interior/SP
    Como havia dito, fiz minha reserva. :D
    Abraços(y)

• 1
  9. Blu hd

Blu hd Usuário

7.461 1.038 681

Desde 1 Set 2010
    Brasil
    Já fiz minha reserva na locadora do Zé, posso dizer que os primeiros minutos é broxante. Assistirei em breve, darei meu relato no tópico das bombas. :lol:

• 1
  10. HHLOPES

HHLOPES Usuário

Desde 28 Set 2011
    Kamar-Taj
    Nada a ver com o tópico, porém creio ter "alugado" um filme na mesma locadora essa semana - ERA UMA VEZ... EM HOLLYWOOD - e sabe que até gostei do filminho! A parte mais legal - spoiler para quem ainda não viu - é quando o CLIFF tira onda com o BRUCE. Todo mundo já sabe que são 2 horas e 40 minutos, porém até que não cansou como alguns podem ter mencionado. E geralmente assisto legendado, mas a cópia não estava disponível (talvez tivessem alugado) e então foi no "dubladão" mesmo. A voz do DiCAPRIO, de início, não agradou mas com o tempo foi ficando mais tolerável, e a dublagem ficou até engraçada pelo modo que foi feita e pelos palavrões usados; abrasileiraram e o resultado foi de rachar o bico.
    Quem sabe no futuro, ao aparecer uma promoção do steelbook, com ele incluído em coisa do tipo "leve 3 pague 2" (só em sonho), eu não venha a arrematá-lo.

E sobre esse steelbook do T6, posso dizer que é "carta marcada", mesmo o filme sendo ruim ou péssimo vai fazer parte da coleção. Só esperando chegar mais perto da data para adquirir mais algum juntamente e aproveitar eventuais fretes.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso