Anúncio do HT Forum

Vendo: Steelbooks e Digibooks

Discussão em '[Classif] Filmes' iniciada por Fabioeid, 6 Mar 2018.

1. Fabioeid

Fabioeid Usuário

Desde 25 Nov 2008
    SP/SP/Brasil
    Preço:
    Desde R$65,00
    Motivo do Anúncio:
    Outras Prioridades
    Tempo de Uso:
    3 meses
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    Forma de envio:
    • A negociar
    Amigos, estou me desfazendo de parte da minha coleção.
    Steelbooks e Digibooks usados e alguns lacrados.
    Não tenho interesse em trocas.
    Envio por Carta Registrada.
    Moradores de SP podem retirar na estação Paraíso do Metrô.
    Como é muita coisa, não coloquei fotos, mas caso precise, eu envio foto e detalhes de alguma edição específica.
    Interessados favor postar aqui ou por MP.
    Abraço a todos! (y)

STEELBOOKS

• Steelbook Blu ray 13 Assassinos, semi-novo! Edição Reino Unido! - R$89,00
      • Steelbook Blu ray 10.000 A.C., semi-novo! Edição Premium Collection Reino Unido! - R$79,00
      • Steelbook Blu ray 10.000 A.C., semi-novo! Edição da Futureshop Canadense! - R$84,00
      • Steelbook Blu ray Assassino a Preço Fixo (The Mechanic), semi-novo! Edição da Futureshop Canadense! - R$79,00
      • Blu ray Steelbook Repo Men O Resgate de Órgãos, semi-novo! Edição Alemã! - R$64,00
      • Steelbook Blu Ray Tubarão, semi-novo! Edição Francesa! - VENDIDO
      • Steelbook Blu ray Corrida Mortal 2, semi-novo! Edição Alemã! - R$69,00
      • Steelbook Blu ray Zumbilândia, semi-novo! Edição Alemã! - R$89,00
      • Steelbook Blu ray Paul, duplo, semi-novo! Edição do Reino Unido! - R$89,00
      • Steelbook Blu ray Bastardos Inglórios, duplo, semi-novo! Edição da Futureshop Canadense! - VENDIDO
      • Steelbook Blu ray Hanna, duplo, semi-novo! Edição Inglesa! - R$69,00
      • Steelbook Blu ray Distrito 9, semi-novo! Edição Alemã! - R$99,00
      • Steelbook Blu Ray Ted, semi-novo! Edição UK! - R$84,00
      • Steelbook Blu ray The Runaways Garotas do Rock, semi-novo! Edição Alemã! R$69,00
      • Blu ray Steelbook 22 Balas, semi-novo! Steelbook Edição Alemã com disco nacional! - R$89,00
      • Steelbook Blu Ray Quatro Irmãos, semi-novo.
        Edição Rara e Exclusiva da Media Markt. - R$89,00

• Blu ray Steelbook Protegendo o Inimigo, 2 Discos, semi-novo! Edição Alemã! - R$79,00
      • Steelbook Blu Ray Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer, semi-novo! Edição Européia com disco nacional! - R$84,00
      • Steelbook Blu ray Robocop, duplo, semi-novo! Edição UK! R$84,00
      • Blu ray 3D Steelbook Besouro Verde, 2 Discos, semi-novo! Edição Alemã! - R$99,00
      • Steelbook Blu ray O Livro de Eli, duplo, semi-novo! Edição da Futureshop Canadense com disco nacional! - R$99,00
      • Steelbook Blu ray G.I. Joe A Origem de Cobra, semi-novo! Edição da França! - R$89,00
      • Steelbook Blu ray Zona Verde, semi-novo! Edição da JB HI-FI Australiana! - R$89,00
      • Steelbook Blu ray Invictus, semi-novo! Edição Exclusiva da Fnac Francesa! - R$89,00
      • Blu ray Steelbook O Vingador do Futuro, Duplo, Novo e LACRADO! Edição Alemã! - R$75,00
      • Blu Ray Steelbook A Supremacia Bourne, novo e LACRADO! Edição Alemanha! - R$70,00
      • Blu Ray Steelbook Lua Nova, Duplo, novo, LACRADO! Edição Espanhola! - R$65,00
      • Steelbook Blu Ray Harry Potter e o Cálice de Fogo, novo, LACRADO! Edição Alemã! - R$75,00
      • Steelbook Blu Ray Harry Potter e a Câmara Secreta, novo, LACRADO! Edição Alemã! - R$75,00
      • Steelbook Blu Ray Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, novo, LACRADO! Edição Alemã! - R$75,00
      • Steelbook Blu Ray Harry Potter e a Ordem da Fênix, novo, LACRADO! Edição Alemã! - R$75,00
    DIGIBOOKS

• Blu Ray Digibook Laranja Mecânica, duplo, semi-novo! Edição Rara Americana! Anniversary Edition. - vendido
      • Digibook Blu ray O Expresso da Meia Noite. Edição Americana! - R$89,00
      • Blu ray Digibook Patton. Duplo. Edição Americana. - R$83,00
      • Blu ray Digibook Rocky. Edição Americana! - vendido
      • Digibook Blu ray + Dvd Carruagens de Fogo, 2 discos, novo, LACRADO! Edição Francesa! - R$70,00

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Última edição: 14 Jun 2018
  2. Fabioeid

Fabioeid Usuário

Desde 25 Nov 2008
    SP/SP/Brasil

• Blu Ray Digibook Laranja Mecânica, duplo, semi-novo! Edição Rara Americana! Anniversary Edition. - VENDIDO
          1. Blu ray Digibook Rocky. Edição Americana! - VENDIDO

3. Fabioeid

Fabioeid Usuário

Desde 25 Nov 2008
    SP/SP/Brasil
    • Steelbook Blu ray Bastardos Inglórios, duplo, semi-novo!Edição da Futureshop Canadense! - VENDIDO

4. André fhj

André fhj Usuário

Desde 19 Abr 2018
    Castanhal
    Lua nova steelbook.
    Fotos grato.

5. Fabioeid

Fabioeid Usuário

Desde 25 Nov 2008
    SP/SP/Brasil
    Bom dia .
    Seguem as fotos.
    Abs. unnamed.jpg images (5).jpeg

6. Fabioeid

Fabioeid Usuário

Desde 25 Nov 2008
    SP/SP/Brasil
    Steelbook Blu Ray Tubarão, semi-novo! Edição Francesa! - VENDIDO

7. Wil 73

Wil 73 Usuário

Desde 10 Abr 2012
    Tupã
    Boa noite...tem steelbook do Stand by Me (Conta Comigo)

8. Fabioeid

Fabioeid Usuário

Desde 25 Nov 2008
    SP/SP/Brasil
    Bom dia.
    Esse não tenho...

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso