Anúncio do HT Forum

"Stranger Things"

Discussão em 'Séries de TV' iniciada por ChristianSebastian, 10 Jun 2016.

1. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

106k 29.561 2.426

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Olha, gosto é algo muito pessoal e claro vai ter gente que gostou e gente que não... Absolutamente normal isso.

Agora, eu sou fácil, então bastou essa cena abaixo (obviamente marcada como spoiler) para a terceira temporada me conquistar. :p

• 3
  2. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Só vi por enquanto até o 4º episódio - que corresponderia à parte mais fraca da temporada - e sinceramente fica difícil de entender o mimimi. A série manteve o padrão das temporadas anteriores. Se quem está assistindo enjoou da proposta são outros 500.

• 2
  3. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Pois é.

4. Terminei ontem e gostei muito:aplauso:

O início é arrastado, leva um tempo para apresentar como os personagens estão, para introduzir novos personagens, mas o penúltimo e o último episódios foram excelentes:aplauso:

Vou rever:D

• 3
  5. Ed Sanches

Ed Sanches Usuário

Desde 24 Dez 2006
    São Paulo
    Stranger Things melhorou muito depois do terceiro episódio. Os três primeiros episódios foram muito arrastados e primeiro praticamente um video-clipe.

• 1
  6. Shao-lin

Shao-lin Muay thai always

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Emmy 2019 | Entenda por que Stranger Things não foi indicada

Conheça como funciona a janela de exibição

Detalhes:

Foram divulgados hoje (16) os indicados ao Emmy 2019 e Stranger Things e a nova temporada de Big Little Lies não entraram nas categorias (via Variety).

O motivo disso é a janela de exibição que o prêmio considera em cada ano. Para o Emmy 2019, foram consideradas elegíveis produções cujo primeiro episódio foi exibido entre 1º de junho de 2018 e 31 de maio de 2019. Já a série da Netflix foi lançada em 4 de julho deste ano, fora dessa janela.

Com isso, também ficaram fora da disputa a terceira temporada de The Handmaid’s Tale, transmitida atualmente, e Euphoria, exibida aos domingos, na HBO. Assim, a terceira temporada de Stranger Things deve concorrer ao Emmy de 2020.

A cerimônia de entrega do Emmy 2019 será em 22 de setembro.

• 1
  7. corleonetone

corleonetone Usuário

6.292 2.393 276

Desde 29 Abr 2014
    Brasil
    manteve nada, os vilões foram muito mais debilóides

• 1
  8. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Stranger Things 3 | Atriz de História Sem Fim reencena momento musical da série

O ciclo de referências se completa

Detalhes:

Stranger Things 3
    resgatou o carinho por História Sem Fim - até no elenco que protagonizou o filme de 1984.

Seguindo o desafio proposto por Millie Bobby Brown (Eleven), a atriz Tami Stronach - que viveu a Imperatriz Criança - publicou um vídeo reencenando a música-tema do clássico. Veja abaixo:

A terceira temporada de Stranger Things já está disponível na Netflix.

• 2
  9. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    De pai para filha: a carta de Hopper para Eleven | Stranger Things | Netflix

• 1
  10. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Fiz a slime mais assustadora do mundo | Stranger Things | Netflix

11. JR-RS

JR-RS Fidelidade sem preconceitos!

6.830 4.656 826

Desde 24 Abr 2008
    santa maria, rs, brasil
    Eu adorei, essa série é uma emoção do início ao fim, muito, aos meus olhos, por ser ambientada e retratar lindamente os anos 80.

Só não gostei do do Hopper ter “morrido”, era o meu personagem preferido:(, será que ele volta? [SPOILER/]

• 2
  12. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    O que seria de Stranger Things sem essas meninas e mulheres maravilhosas? | Netflix

13. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Stranger Things mudou destino de Steve e Robin no meio das filmagens

Spoilers da 3ª temporada de Stranger Things

Detalhes:

A personagem de Robin (Maya Hawke) em Stranger Things originalmente teria um relacionamento amoroso com Steve (Joe Keery), de acordo com a atriz. Na primeira versão do roteiro da 3ª temporada, Robin não seria homossexual e teria um relacionamento amoroso com o colega de trabalho.

A ideia da mudança partiu da própria atriz, que conversou com os criadores Matt e Ross Duffer e o produtor Shawn Levy [via Digital Spy]: "Durante as filmagens nós começamos a sentir que ela e Steve não deveriam ficar juntos, e que ela é lésbica. Agora voltando e assistindo os primeiros episódios, parece ter sido a decisão mais óbvia".

Ela explicou que a mudança aconteceu no meio da temporada: "Os irmãos Duffer e eu, e Shawn Levy, tivemos muitas conversas durante as filmagens e não foi até o episódio quatro ou cinco que fizemos a decisão final. Foi meio que uma conversa colaborativa e eu fiquei muito feliz com o jeito que as coisas terminaram".

A terceira temporada de Stranger Things já está disponível na Netflix.

14. Zehxt

Zehxt Usuário

344 207 18

Desde 25 Jan 2019
    Niteroi
    Totalmente fan-service para agradar a lacrosfera...

• 3
    • 1
  15. BetoJR

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Ótima decisão, NMO. (y)

Mas, obviamente, não se pode agradar a todos.

• 2
  16. Bernardi

Bernardi Usuário

4.365 1.229 996

Desde 3 Fev 2006
    buraco dos infernos
    é o que sempre digo, se não gostou sempre a um "nascimento de uma nação" para assistir. :D

• 1
    • 1
  17. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    O grito de moda de Hawkins | Stranger Things | Netflix

18. sergioserra

sergioserra Usuário só, Doutor!

Desde 12 Jan 2005
    Curitiba
    Não gostei. Só pela lacralofilia. Pra mim, se o roteiro original já tivesse sido escrito assim, beleza. Mudar para lacrar, nem pensar. Por mim todos podiam ser gays se assim a série tivesse sido concebida.

Última edição: 8 Ago 2019
    • 2
    • 2
  19. sergioserra

sergioserra Usuário só, Doutor!

Desde 12 Jan 2005
    Curitiba
    Só pensou nessa opção, colega? Não concordou com a mudança de roteiro já é racista, homofóbico ou misógino?

20. BetoJR

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Cara... Menos. Muito menos.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso