Anúncio do HT Forum

"Stranger Things"

Discussão em 'Séries de TV' iniciada por ChristianSebastian, 10 Jun 2016.

1. sergioserra

sergioserra Usuário só, Doutor!

Desde 12 Jan 2005
    Curitiba
    Cara...menos...pra vc. Pra mim não. (y)
    Na boa, nmo, vejo muitas outras possibilidades de ativismo que não sejam essas do ST, do Sulu gay ou do Chewbacca vegano. E mais...só nao gostei, não arrasou minha vida, nao me irritou, só nao curti. Quem curtiu...aproveite. (y)

2. Bernardi

Bernardi Usuário

4.375 1.241 996

Desde 3 Fev 2006
    buraco dos infernos
    pensei, pensei em ficar quieto, mas é que esta arrogância viking tupiniquim ta enchendo o s@co, ou estou errado? não gosta vá ver outra coisa. (y)

• 2
  3. sergioserra

Desde 12 Jan 2005
    Curitiba
    Nao fui eu quem radicalizou...:lol:

4. Bernardi

Bernardi Usuário

4.375 1.241 996

Desde 3 Fev 2006
    buraco dos infernos
    não, foi um outro viking :D

5. sergioserra

Desde 12 Jan 2005
    Curitiba
    Cara...vc mandou quem não gostasse da mudança no roteiro assitir O nascimento de uma naçao e o viking sou eu...:ataque:
    Tá bom madre tereza...

6. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Na boa, tudo agora é "ativismo"? Não pode, simplesmente, ser algo que os artistas querem expressar e pronto?

7. sergioserra

Desde 12 Jan 2005
    Curitiba
    E tudo agora NÃO é ativismo ? Preste atenção pra vc ver. Da Fátima Bernardes a ST, SW, novelas, filmes em geral... veja a série da Flix com a Boomer do Galáctica...nao lembro o nome...é quase um sense 8 do espaço. Aliás Sense 8 série maravilhosa, bem concebida, bem feita, linda visualmente. Mas quando comecei assistir, sabia exatamente o que encontraria ali. É esse meu incômodo. Se a estória é assim, um enredo com x atores gays e y tramas homossexuais, pra mim ta ótimo. Agora...sério...mudar a estória pra colocar a causa, pra mim é ativismo. Sem dizer do Will( que nao dava mostras da sua orientação até então) e do cientista maluco. Então, são 3 personagens inesperadamente transformados. Não é ativismo?

• 2
    • 1
  8. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    A série não é com a Boomer, é com a Starbuck kkkk. Quanto à introdução de personagens gays em Stranger Things até que demorou, ja que os irmãos Duffer (criadores da série) também são. Também achei que forçaram a barra com a Robin, mas já o Will não me surpreendeu.

• 2
  9. sergioserra

Desde 12 Jan 2005
    Curitiba
    E mesmo é a Starbuck...a Boomer é a asiática, Grace Park acho( nao dei Google)

• 1
  10. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

106k 29.621 2.426

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    NMDO... Muito barulho por nada... Se estivéssemos falando de um James Bond ou um Austin Powers de repente virar gay do nada eu entenderia (e provavelmente concordaria com) o estranhamento e a reclamação, mas uma personagem que foi criada nessa temporada e sobre o qual ninguém sabia p* nenhuma até então, eu não vejo nada de errado em mudarem a orientação sexual dela ainda na fase de roteiro. Antes assim do que fazer como fizeram com um certo Anders de uma certa série popular de jogos de RPG eletrônicos.... Uma referência bastante obscura que os poucos aqui que pegarem vão saber do que eu estou falando. :p

• 1
  11. Tony_Montana

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Pois é, mas a atriz que faz a Robin, Maya Hawke (uma talentosa revelação, aliás filha do Ethan Hawke e da Uma Thurman) disse que sugeriu a mudança aos Duffer durante as filmagens. Vai ver achou que a cota LGBT da série tava muito baixa. :p

• 1
  12. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

106k 29.621 2.426

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Durante as filmagens ou na fase de roteiros na prática não fazem muita diferença para quem assiste, afinal a pessoa não vai ter tido a oportunidade de assistir uma outra versão onde ela era namorada do Steve para poder comparar.

Na verdade se não tivessem falado sobre o assunto, não teria criado nenhuma celeuma.

• 1
  13. Tony_Montana

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Principalmente entre os rinocerontes desprezíveis kkk

• 2
  14. BetoJR

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Mas quem disse que o Will é gay? Ele pode, muito bem, ser apenas muito crianção e não ter interesse em garotas (mais plausível, ainda, se lembrarmos de todo o trauma que ele sofreu).

Pessoalmente, acho esse tipo de reclamação boba, mas cada um com seu cada qual, não precisamos ficar discutindo por isso. (y)

15. sandrozc

sandrozc As leis existem, mas quem as aplica?

7.283 5.136 706

Desde 29 Set 2009
    Brasil
    Com pais assim, garantida está em HBollywood.

Meus R$ 0,02 na pendenga: Acho que ela vai sofrer Cura-Gay e vai se apaixonar pelo Stevie, mas aí ele já vai estar carcando aquela Coroa-Mãe...
    Pois como disse o sábio ditado deputado: Panela velha é que faz comida boa.

Só MHO. (y)

• 1
    • 1
  16. Bernardi

Bernardi Usuário

4.375 1.241 996

Desde 3 Fev 2006
    buraco dos infernos
    engraçado, os caras vem aqui, reclamam da orientação da personagem, ai querem se fazer de vitima quando ouvem merd@, se liga.

basta entrar em qualquer rede social para ver o tanto de gente falando de feminista, lgbt, e os cambau, no teu pode, no meu não.

• 2
  17. Tony_Montana

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Sai pra lá, qualquer coisa chamo o meu amigo @Inuteu@Inuteu :lol:

• 5
    • 1
  18. sergioserra

Desde 12 Jan 2005
    Curitiba
    Nao reclamei, expressei minha opinião. (y)

19. BetoJR

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    E eu, a minha. (y)

20. Tony_Montana

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Enquanto isso... :aff:

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso