Encerrado Streamer Allo Audio USBridge Signature

Discussão em '[Classif] Fontes Analógicas e Digitais' iniciada por joaopmts, 10 Abr 2020.

1. joaopmts

joaopmts Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Santa Isabel - SP
    Preço:
    1300
    Motivo do Anúncio:
    Problemas pessoais
    Tempo de Uso:
    1 mes
    Forma de Pagamento:
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Vendo por problemas pessoais minha Allo Audio USBridge Signature Streamer.

Site Oficial:
    https://allo.com/sparky/usbridge-signature-player.html

Valor pago de $260USD apenas na loja, sem contar IOF , Frete ou Impostos para nacionalização.

Veio em uma caixa de papelao simples para mim.

O que acompanha:

Allo Audio USBridge Signature
    Adaptador USB C para DC
    Cartao SD

Features
    • 3 x USB 2.0 Host: 1 on rear side marked as USB CLEAN, 2 on front side marked as Wi-Fi/BT
    • (USB 2.0 ports capable of delivering up to 900mA)
    • 1 x HDMI (Rear side)
    • 1 x Gigabit Ethernet Port (AX88179 chipset)
    • MicroSD card slot for OS (8GB or above)
    • Power: 5V/3A through USB-C connector
    • DigiOne Signature Clean Power: 5V/1A adaptor source or battery pack power 5v to 9v range
    • LED Status: power (PWR) green led shows the power status and ACT red led shows the SD card activity
    Otimo streamer, baseado em Raspberry Pi. Sou o primeiro dono, nao tem 10 horas de uso pois comprei para usar com meu DAC Pontus mas como estou com problemas pessoais devido ao corona virus estou vendendo.

Usei aqui com o Ropieee e via Ethernet, sei que ela funciona via WiFi mas nao cheguei a testar por minha internet ser cabeada.

Posso enviar ja com o sistema operacional instalado.

Como nota de compra anexada, ela nao inclui a fonte. Mas tenho uma fonte ifi 5v que posso incluir por mias R$350,00

Um abs

Joao

P_20200410_060710_vHDR_Auto.jpg P_20200410_060724_vHDR_Auto.jpg Sem título.jpg

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Última edição: 10 Abr 2020
    • 1
  2. joaopmts

joaopmts Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Santa Isabel - SP
    Vendido

3. nihues

nihues Usuário

Desde 23 Mai 2006
    Balneário Camboriú - SC
    Produto entregue! Tudo certo, ótimo vendedor! Abraços!

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso