Anúncio do HT Forum

Substituto para WDTV

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por cbsgrillo, 15 Nov 2017.

1. cbsgrillo

cbsgrillo Usuário

Desde 15 Set 2008
    Porto Alegre
    Olá pessoal, boa tarde.
    Como a WD não fabrica mais o WDTV alguém sabe me indicar um substituto para ele? Não gostaria de comprar um usado. Esse meu é o terceiro que tenho mas acho que está começando a dar os doces e quero já ter uma alternativa quando ele parar de vez.
    Minha TV é uma Philips 52 Full HD mas não é smart ainda, mas está perfeita,
    Uso o WDTV apenas para espetar nele um HD externo e assistir meus filmes e séries, não preciso nada de conteúdo smart porque tenho uma Apple Tv.
    Apenas para assistir os filmes e séries mesmo em HD.
    Obrigado e um abraço a todos.

2. Ed Sanches

Ed Sanches Usuário

Desde 24 Dez 2006
    São Paulo
    Mi Box seria a solução ideal, melhor custo x benefício, mas terá que importar. Depois tem soluções como Odroid e Raspberry 2 com a instalação do Libreelec (Kodi embarcado). Todas essas que citei são muito, mas muito superior a qualquer WDTV que exista.

• 1
  3. joaob

joaob Usuário

Desde 3 Out 2007
    belo horizonte, mg
    Ed Sanches qual site?

4. cbsgrillo

cbsgrillo Usuário

Desde 15 Set 2008
    Porto Alegre
    Obrigado amigo, acabei de comprar uma MI BOX e estou esperando chegar. Abraço e obrigado pela dica.

5. Ed Sanches

Ed Sanches Usuário

Desde 24 Dez 2006
    São Paulo
  6. cbsgrillo

cbsgrillo Usuário

Desde 15 Set 2008
    Porto Alegre
    Exatamente esse que comprei, ainda não chegou.
    Estava olhando alguns reviews dele no Youtube.
    Me parece apenas que ele não tem as configurações de legendas (tamanho, cor, posição, etc) e nem de zoom do filme para encher a tela nos 16:9, coisas que o WDTV faz.
    Ele apenas "toca" o filme com as legendas.
    De qualquer forma está valendo, vou experimentar para isso e para espelhar a tela do Samsung da esposa para ela ver as fotos na TV.
    Eu uso iPhone e tenho uma Apple TV para as outras coisas, incluindo a Netflix. Pena que a Apple Tv não tem uma porta USB para espetar um HD externo nele e rodar filmes também, daí seria o melhor dos mundos.
    Muito obrigado novamente e abraço.

7. Ed Sanches

Ed Sanches Usuário

Desde 24 Dez 2006
    São Paulo
    Cara, se vc instalar o Kodi, ele fará tudo isso que vc citou. Eu não tenho ele, mas o pessoal diz que dá para instalar o Kodi, então pronto. O aprendizado no Kodi pode não ser o mais rápido, mas compensa a flexibilidade. Lembre-se que o Mi Box está instalado um Android próprio para televisão, que entre outras vantagens está no Netflix em alta definição, que outros boxes não permitem. Depois, dá para instalar o Kodi, que é bom que você tenha um disco rígido externo ou Nas.

8. 79marcio

79marcio Usuário

Desde 11 Jun 2010
    São Paulo | SP | Brasil
    Ela tem a playstore no qual vc pode baixar aplicativos para tocar vídeos e lá tem o kodi.

Aliás ele em termos de central de mídia dá um show.No WDTV por exemplo não dá para ver legendas em itálico.

9. lfsayao

lfsayao Usuário

Desde 4 Set 2010
    Nova Andradins/MS
    Nesse Mi box,consigo instalar o globoplay? (minha esposa usa muito).
    E tb consigo plugar meu Hd externo?

10. LeoCosta

LeoCosta Usuário

Desde 5 Jul 2013
    Bom Jesus da Lapa
    Dá sim, e se você comprar um HUB USB 3.0 alimentado da Ugreen, da para expandir e espetar vários hd's, pois a Mi Box reconhece, aqui fiz isso leu dois HDs de 4tb e mais um de 1,5tb.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso