Anúncio do HT Forum

Subwoofer de conjunto 2.1 no receiver yamaha

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por MarcoSamp, 28 Set 2018.

1. MarcoSamp

MarcoSamp Usuário

Desde 24 Fev 2018
    Sao paulo

Anúncio do HT Forum
  2. filipetolhuizen

filipetolhuizen Usuário

3.268 2.453 736

Desde 4 Jun 2008
    Curitiba/PR/Brasil
    Iria precisar de um cabo RCA mono em uma ponta e P2 estéreo na outra. Não é a forma ideal, mas não vejo de qual outro jeito funcionaria. Como ainda não vi um cabo pronto dessa forma, dá p/ fazer uma junção. Desse:
    Mais esse:

• 1
  3. MarcoSamp

MarcoSamp Usuário

Desde 24 Fev 2018
    Sao paulo
    Então se eu entendi bem, é apenas necessário comprar:
    - 1 cabo rca x p2
    - 1 cabo para subwoofer com saída em “rca femea”.

Confirma?

Essa ideia do cabo foi muito boa. Agora sabe me dizer se o cabo de subwoofer com saída em Y entraria no cabo rca fêmea?

Última edição: 6 Nov 2018
  4. MarcoSamp

MarcoSamp Usuário

Desde 24 Fev 2018
    Sao paulo
    Enfim, comprei o cabo de subwoofer com duas saídas femeas e conectei um cabo RcaxP2.
    Como resultado: Funcionou!

Obrigado Filipetolhuizen

• 1
  5. filipetolhuizen

filipetolhuizen Usuário

3.268 2.453 736

Desde 4 Jun 2008
    Curitiba/PR/Brasil
    Desculpe não ter respondido antes, mas era isso mesmo. Gostou do resultado? A Edifier tem conjuntos muito bons.

6. MarcoSamp

MarcoSamp Usuário

Desde 24 Fev 2018
    Sao paulo
    Ainda estou testando mais, de primeira testei o equalizador automático do receiver e ele preferiu não usar, depois mudei o posicionamento para o canto do quarto e aí ele usou com um corte alto e achou que a distância era de 0.3m mas estava a 2,5m. Por fim comecei a equalizar na mão e parece que começou a ficar bom.

No mais, obrigado mesmo pela dica. Porque a todos que perguntei ninguém achava que daria certo. Haha.

Abrss

7. filipetolhuizen

filipetolhuizen Usuário

3.268 2.453 736

Desde 4 Jun 2008
    Curitiba/PR/Brasil
    É que não é a conectividade ideal, afinal esse sub não foi feito p/ isso. Eu sempre fui bem ousado nisso, a ponto até de usar um microfone como falante (e funcionou, acredite!). Agora quando se envolve impedância e alguns volts, não dá p/ brincar.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso