Anúncio do HT Forum

subwoofer linha de transmissão diy

Discussão em 'DIY' iniciada por wesley soares, 14 Mai 2017.

1. wesley soares

wesley soares Usuário

Desde 24 Ago 2015
    MARATAIZES, es
    boa tarde.
    gostaria de saber o feedback da gelera do forum sobre subs diy para ver filmes.
    meu sistema sera exclusivamente para filmes e series. tenho um denon 1911 e mes q vem irei comprar as jamo s 426.
    na questao do sub q eu estou em duvida. pq muitos gostao de sintonizar o sub la pra 50hz e outros gostao de quanto mais baixo melhor.
    se eu for pegar um pronto irei pegar um Polk Audio PSW202 de um amigo aqui do forum.
    se nao for isso tava pensando em fazer um em linha de trasmissao com um sub de 12 pra descer bastante.
    como nesse video aqui

vc sente mais o sub doque escuta. achei interessante mas nao sei qual seria melhor para meu caso.
    a sala que irei colocar o sistema tem 23m²
    oque acham. compro um ou faço um?

Anúncio do HT Forum
  2. Gabrielhomeaudio88

Gabrielhomeaudio88 Usuário

Desde 21 Jun 2018
    Porto Alegre RS
    Nossa ninguém respondeu no final você comprou ou fez um?

3. cristianolo

cristianolo Usuário

Desde 17 Jan 2009
    Porto Alegre
    Sub pra música é diferente de sub pra filme
    Um sub pra música, a menos q a pessoa tenha um gosto musical muito específico, não tem necessidade de descer tanto, mas tem necessidade de ser bem articulado, definir bem as notas e acompanhar bem as books ou torres
    Um sub pra filmes (em sistemas dedicados) não vai servir pra tocar programa musical, vai servir pra causar efeitos, e nesse caso, qto mais desce, mais presente se faz a sensação do subgrave (tanto auditiva quanto "táctil")
    A grande questão, no teu caso, é a escolha certa de sub, pq mesmo sendo uma LT, sintonizar abaixo da Fs do sub não é conveniente e se quer realmente que o sub desça muuuuito ele deve ter características bastante específicas (Fs baixa, alta capacidade de deslocamento, conjunto motor forte...)

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso