Anúncio do HT Forum

Subwoofer nao quer ligar

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por Mig4sPT, 8 Mai 2018.

Tags:
  1. Mig4sPT

Mig4sPT Usuário

Desde 21 Out 2017
    Figueira da Foz
    Anúncio do HT Forum
    Ola
    Tenho um subwoofer (NGS MULTIMEDIA 2.1 SPEAKER TRANCE), ele tem um problema que nao sei como o resolver, gostava de saber se me podiam ajudar antes de levar a um tecnico, se eu puder arranjar poupava dinheiro.
    O subwoofer funcionava bem, a ultima vez que funcionou, funcionou 5 estrelas, depois da sua utilizaçao desliguei-o no botao atras. No dia seguinte vou a ligar e ela nao queria ligar. Ele atras tem um LED do power que se o botao do power estiver ligado o LED começa a piscar 1 em 1 segundo, resumidamente liga-se e desliga-se, ja o deixei ligado horas e nada, nao sei o que fazer pra corrigir o problema.
    Ja testei mexer no cabo de alimentacao para ver se era mal contacto e nada.
    Na altura pensei que fosse do cabo RCA P2 porque ja estava meio estragado embora funcionasse, comprei um novo e nao era do cabo.
    Utilizo o subwoofer ligado a um portatil, ja experimentei com outro até com um telemovel e nao era esse o problema.

Potencia do subwoofer 30W
    Conexões Jack 3,5 mm
    Controles Volume, Treble & Bass Controls
    Frequência de resposta 50 Hz-218 kHz
    Potencia total 50W
    Potencia dos satélites 10W x 2

Especificações técnicas

- Potência de saída: 100W
    - Potência RMS: 30W+10Wx2
    - Subwoofer: 6.5" - 6O
    - Satélites: 3"x2 - 4O
    - S/N: =75dB
    - Distorsão: =0.2%
    - Resposta de frequência: 50Hz-18kHz

NGS_sistema_de_audio_casa_trance_3.png Screenshot (1).png

Anúncio do HT Forum
  2. edmararj

edmararj Usuário

4.731 4.238 651

Desde 2 Out 2008
    Rio de Janeiro
    @Mig4sPT@Mig4sPT

Alguns manuais trazem uma tabela de sintomas de mal funcionamento. Consulte o manual do proprietário das suas caixas. Verifique se o sintoma que está percebendo é citado no manual.

Edmar

• 1
  3. Mig4sPT

Mig4sPT Usuário

Desde 21 Out 2017
    Figueira da Foz
    @edmararj@edmararj Eu ja fiz isso, no manual que encontrei no site oficial do subwoofer falava de varias coisas e estavam la alguns problemas e como resolve-los mas nao era o que preciso.

4. popvini

popvini Usuário

Desde 14 Mai 2011
    rj,rj,brasil
    Alguém tem o manual do subwoofer Infinity p410

5. Mig4sPT

Mig4sPT Usuário

Desde 21 Out 2017
    Figueira da Foz
    Problema ainda nao resolvido

6. LRMotta

LRMotta Usuário

Desde 19 Jan 2007
    Caxias do Sul
    Seu subwoofer necessita fazer uma visita na assistência técnica. Pode ser que seja um problema simples de ser resolvido como por exemplo um capacitor inchado ou mais complexo, sendo necessário substituir a fonte ou placa de áudio.

Ele está entrando em modo de proteção, evitando danos em outros componentes.

[]s

7. Mig4sPT

Mig4sPT Usuário

Desde 21 Out 2017
    Figueira da Foz
    Vou fazer isso entao. Obrigado.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso