Anúncio do HT Forum

Encerrado Subwoofer Polk Audio PSW110

Discussão em '[Classif] Caixas' iniciada por L.Fernando, 26 Jul 2019.

1. L.Fernando

L.Fernando The Next Generation

Desde 12 Mar 2018
    São Paulo - SP
    Preço:
    --------
    Motivo do Anúncio:
    "sub"utilizado...
    Tempo de Uso:
    3 anos e meio
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    Forma de envio:
    • A negociar
    Vendo ou troco lindo Subwoofer Polk Audio PSW110 !

Falante frontal de 10" e 200W de potencia declarada.

Troco por colecionáveis Kotobukiya 1/7 ou 1/6.

Subwoofer em ótimo estado estético, sempre bem cuidado no manuseio e instalação. Nada quebrado, lascado ou faltando (tenho o manual, cabo original, não falta nem os anti-derrapantes originais dos pezinhos...). Funcionamento perfeito, oferece muito mais "som" do que minha minúscula sala pode suportar...Vendo por esse motivo e por que tenho ouvido musica e filmes praticamente só com fones...

O valor está muito bom mesmo, para vender logo, pois preciso do espaço para meu novo expositor de action figures...rs

Como geralmente são os sub da Polk, ele é bastante musical e, também, tem graves impactantes e profundos para o sistema de home, com característica suavidade no ponto de corte escolhido, proporcionando ótima integração com as caixas frontais.

Para retirada comigo em SP/SP ou combino entrega num raio de 100km do centro de SP.

EDIÇÃO em 13/08/2019 - Descobri alguns detalhes estéticos nele :

Quando tirei as fotos, foi com luz do dia indireta e não apareciam marcas ou riscos evidentes, só que sob a luz artificial vi que ele tem umas marcas na parte superior...como se fossem "riscos", mas que só aparecem sob determinado angulo que se olha...adicionei foto no final da lista tentando mostrar isso...apesar de virtualmente "camaleônicos" esses riscos (dependem do angulo e da luz), acho que o correto é deixar claro...não posso mais dizer que está absolutamente impecável...

Parecem como que marcas de alguma limpeza mais "animada" realizada nele e raspou a aliança...aff

Ele tem 3 anos e meio de uso efetivo e bom período em que ficou guardado pois eu usava um B&W ASW1000...comprei ele numa promoção da FNAC e deixei guardado !

Muito obrigado.

Meus negócios já realizados no HT:

Com o masabueno : https://www.htforum.com/forum/threads/bayerdynamic-a1-amp-fone.310434/#post-8380558

Com o raulfragoso : https://www.htforum.com/forum/threa...ynamic-amiron-home.293933/page-2#post-8371773

Com o JulioCesar : https://www.htforum.com/forum/threads/dac-e-headphone-amp-marantz-hd-dac1.310498/#post-8526136

Com o lporcaro: https://www.htforum.com/forum/threa...h-modelo-moderno-interruptores-atuais.315636/

IMG_1170.JPG IMG_1171.JPG IMG_1172.JPG IMG_1173.JPG IMG_1174.JPG IMG_1175.JPG Ver anexo 512437 IMG_1179.JPG IMG_1180.JPG IMG_1182.JPG IMG_1184.JPG
    IMG_1190.JPG

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Última edição: 17 Ago 2019
  2. L.Fernando

Desde 12 Mar 2018
    São Paulo - SP
    Editado anuncio :

"Nada quebrado, lascado ou faltando (tenho o manual, cabo original, não falta nem os anti-derrapantes originais dos pezinhos...).

O valor está muito bom mesmo, para vender logo, pois preciso do espaço para meu novo expositor de action figures...rs"

Última edição: 13 Ago 2019
  3. jjaguar

jjaguar Usuário

Desde 26 Jan 2010
    Bahia
    Isso na parte de baixo é um duto?
    Tem um link para as especificações dele?

4. L.Fernando

Desde 12 Mar 2018
    São Paulo - SP
  5. L.Fernando

Desde 12 Mar 2018
    São Paulo - SP
    Coloquei um preço "bem" camarada, pois preciso do espaço no meu "micro"-apartamento...(ai como eu quero uma casa...)

6. L.Fernando

Desde 12 Mar 2018
    São Paulo - SP
    Preço de ocasião para item em ótimo estado...vamos lá !

Obs.: Para variar, eu me "antecipei" e já coloquei o valor mínimo que eu desejo receber (1.000)...Acho que poderia ter partido pedindo uns 1.200, que ainda seria preço justo...rs

7. Marcelo Ramos de Freitas

Marcelo Ramos de Freitas Usuário

Desde 13 Ago 2019
    Santos-SP
    qual o telefone para contato?

8. L.Fernando

Desde 12 Mar 2018
    São Paulo - SP
    Olá Marcelo, enviei MP para vc !

9. L.Fernando

Desde 12 Mar 2018
    São Paulo - SP
    EDIÇÃO DO ANÚNCIO !

Descobri alguns detalhes estéticos nele :

Quando tirei as fotos, foi com luz do dia indireta e não apareciam marcas ou riscos evidentes, só que sob a luz artificial vi que ele tem umas marcas na parte superior...como se fossem "riscos", mas que só aparecem sob determinado angulo que se olha...adicionei foto tentando mostrar isso...apesar de virtualmente "camaleônicos" esses riscos (dependem do angulo e da luz), acho que o correto é deixar claro...não posso mais dizer que está absolutamente impecável...

Parecem como que marcas de alguma limpeza mais "animada" realizada nele e raspou a aliança...aff

Última edição: 17 Ago 2019
  10. kilglas

kilglas watching U

Desde 3 Jan 2008
    são paulo
    tenho interesse. me coloque na fila.

11. L.Fernando

Desde 12 Mar 2018
    São Paulo - SP
    Sub em negociação.

12. L.Fernando

Desde 12 Mar 2018
    São Paulo - SP
    Vendido para o Kilglas ! Entregue em mãos, instalado e calibrado !

Obrigado meu camarada...tranqüilidade negociar com voce !

E obrigado ao HTF pelo espaço.

13. kilglas

kilglas watching U

Desde 3 Jan 2008
    são paulo
    Eu que agradeço pela visita e a oportunidade da compra. Sub em perfeito estado e funcionando a plenos pulmões. Ótima negociação e vendedor que dispensa comentários. (y)

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso