Encerrado Subwoofer SVS SB-2000 Piano Gloss Black

Discussão em '[Classif] Caixas' iniciada por agrizzi, 9 Out 2019.

1. agrizzi

agrizzi Usuário

Desde 7 Set 2010
    Niteroi/RJ/Brasil
    Preço:
    R$ 3.400,00
    Motivo do Anúncio:
    Troca pelo SVS SB-3000
    Tempo de Uso:
    4 anos
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    • A negociar
    Amigos,

Estou vendendo meu subwoofer SVS SB-2000 Piano Gloss Black. O subwoofer está em perfeito estado, sem nenhum detalhe funcional, nem estético. Funcionou sempre ligado a um condicionador de energia. Nunca apresentou qualquer problema. Foi comprado diretamente do fabricante, através de importação direta. Realmente, muito bem conservado!

Este subwoofer entrega um desempenho excepcional, típico de um SVS! O novo proprietário desta máquina pode ter certeza que ficará bastante satisfeito!

Especificações:
    Acabamento em Piano Gloss Black
    Driver de 12 polegadas
    Tela de proteção em aço
    Pezinhos atarraxantes de borracha
    Dimensões com a tela frontal: 37cm (altura) x 36cm (largura) x 43cm (profundidade)
    Peso: 16 Kg
    Potência: 500 watts RMS (1100 watts pico)
    Voltagem: 110v

Página do fabricante com detalhes sobre o produto: https://www.svsound.com/products/sb-2000

Posso entregar em alguns locais do Rio de Janeiro. Não faço o envio do produto, mas o comprador pode escolher uma transportadora de sua preferência.

Como referências no HT Forum, já vendi um Blu-ray player Marantz para o usuário Fox _ Mulder, e outro subwoofer SVS para o usuário LOGANXXX.

Qualquer informação adicional, estou à disposição.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

• 1
    • 1
    • 1
  2. ALcALoIDe

ALcALoIDe Sempre aprendendo

Desde 17 Jan 2007
    Rio de Janeiro
    Ola! O que houve com a borracha na lateral e inferior do falante? Destoam do restante do conjunto... Tenho interesse

3. agrizzi

agrizzi Usuário

Desde 7 Set 2010
    Niteroi/RJ/Brasil
    Olá. Eu havia passado uma flanela branca na caixa antes de tirar as fotos, e a mesma raspou levemente nas laterais do driver, marcando um pouco o mesmo. Mas não representa nenhuma deterioração, e a marca já está saindo. Veja uma foto tirada hoje, pegando o cone bem de frente. Abraços.

Anexos:

4. Manolo's

Manolo's Usuário

Desde 8 Out 2009
    Belo Horizonte/MG
    Sub fantastico. Ja tive 3 vezes um desse.

• 1
  5. agrizzi

agrizzi Usuário

Desde 7 Set 2010
    Niteroi/RJ/Brasil
    UP

6. Delta.40

Delta.40 Usuário

3.621 2.762 566

Desde 2 Mar 2011
    Brasil
    Só uma dica, apesar de anunciado em 110v, é ridiculamente fácil mudar para 220v. Possuo o PB2000, que tem o mesmo amplificador. Mudei para 220v em questão de 2 minutos. A própria SVS manda o esquema.

No mais, belo sub e a preço justo.

• 2
  7. agrizzi

agrizzi Usuário

Desde 7 Set 2010
    Niteroi/RJ/Brasil
    Obrigado pela observação, Delta.40. É exatamente isso, e se não me engano, é só remover um jumper na placa.

• 1
  8. shigow

shigow Usuário

Desde 5 Out 2012
    Ituverava/SP
    Tenho um receiver yamaha rn303 e como ligaria as caixas nele sem o speaker level?

9. agrizzi

agrizzi Usuário

Desde 7 Set 2010
    Niteroi/RJ/Brasil
    @shigow@shigow , entendo que você esteja querendo saber como ligar o sub sendo que seu receiver não possui a saída LFE, correto? Você teria que conectar os terminais LINE OUT do seu receiver nos terminais LINE LEVEL IN do subwoofer.

10. agrizzi

agrizzi Usuário

Desde 7 Set 2010
    Niteroi/RJ/Brasil
    Amigos, aderindo à semana da Black Friday! :)

Valor do subwoofer: R$3.400,00

Estou com a caixa do SB-3000, o que facilitaria o envio via transportadora para outros estados.

11. ALcALoIDe

Desde 17 Jan 2007
    Rio de Janeiro
    Onde comprou o SB3000?

12. agrizzi

agrizzi Usuário

Desde 7 Set 2010
    Niteroi/RJ/Brasil
    Amazon.com.br
    Loja Heinrich Audio

13. ALcALoIDe

Desde 17 Jan 2007
    Rio de Janeiro
    Ah ta, obrigado.

14. vandht

vandht Usuário

5 0 2

Desde 21 Set 2018
    brasília
    Boa tarde, estou interessado. Quanto o frete para 70655-731?? Brasília-DF.

15. agrizzi

agrizzi Usuário

Desde 7 Set 2010
    Niteroi/RJ/Brasil
    Boa tarde, @vandht@vandht. Obrigado pelo interesse, mas como dito no anúncio, o comprador fica responsável por escolher uma transportadora de sua preferência.

16. laserpro

laserpro Usuário

1 0 2

Desde 5 Dez 2019
    Salvador - BA
    Oi Agrizzi, tenho interesse no SUB. A questão é que não conheço nenhuma transportadora aí em Niteroi... O que acha de criar um anúncio no ML? Vendendo por lá, eles mesmos geram etiqueta de postagem, basta deixar em uma agencia dos correios! E o fato de vc ter a caixa do SB3000 já ajuda muito!

17. agrizzi

agrizzi Usuário

Desde 7 Set 2010
    Niteroi/RJ/Brasil
    @laserpro@laserpro , enviei MP pra você sobre.

18. agrizzi

agrizzi Usuário

Desde 7 Set 2010
    Niteroi/RJ/Brasil
    Sub reservado para um usuário do forum. Se por algum motivo a transação não puder ser concretizada, informarei aqui.

19. Vickin

Vickin Vickin

Desde 2 Mar 2016
    guarulhos
    ja vendeu?

20. agrizzi

agrizzi Usuário

Desde 7 Set 2010
    Niteroi/RJ/Brasil
    Sim, amigo. Só estou vendo com o comprador questões relativas à entrega pra outro estado. Quando for entregue de fato, irei fechar o tópico.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso