Anúncio do HT Forum

Sugestão de Caixas

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por botelho, 27 Out 2011.

1. botelho

botelho Usuário

Desde 9 Abr 2003
    Rio de Janeiro
    Anúncio do HT Forum
    Amigos,

Estou trocando todos os meus equipamentos.
    Assim, estou adquirindo um receiver Denon Avr-2112 e um sub sunfire HRS-8.
    Por motivos de estética as surrounds serão embutidas e como já tenho 2 polk audio rc55i, usarei elas mesmo.
    Aí começam as dúvidas: qual caixas torre e central vcs indicam? O orçamento está apertado e não quero gastar muito. Penso em gastar no máximo R$ 2.500,00. Preciso que as caixas funcionem bem para filmes e música.

Desde já agradeço.

Anúncio do HT Forum
  2. htiver

htiver Usuário

Desde 29 Jan 2008
    Brasil
    Estou em uma busca semelhante colega Botelho. Já que você já tem caixas Polk, pelas pesquisas que fiz, talvez uma boa opção seja como frontais uma caixa da linha TSI (200 ou 300), e como central uma CS 10 ou 20. Pela pesquisa de preços que fiz, creio que dá pra montar esse trio com mais ou menos o orçamento que você postou. Por exemplo, a TSI 300 com a CS 10 vai ficar por cerca dos R$ 2.500,00. Friso entretanto, que nunca ouvi as caixas, mas pelo que tenho lido, são muito bem recomendadas nessa faixa de preço.

3. botelho

botelho Usuário

Desde 9 Abr 2003
    Rio de Janeiro
    Obrigado amigos. Aguardo mais sugestões.

4. botelho

botelho Usuário

Desde 9 Abr 2003
    Rio de Janeiro
    Ninguém.....

5. HelioM

HelioM What... me worry?

Desde 25 Jul 2005
    Rio de Janeiro - RJ
    Botelho,

Creio que o seu orçamento esteja baixo para caixas torre e central.

Por que você não vai de book? A Acoustic Energy Neo 1 é uma excelente opção, mas ainda assim se considerarmos a central vai passar do seu orçamento...

Veja aqui

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso