Anúncio do HT Forum

Sugestão de Setup

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por gnoob, 9 Set 2019.

1. gnoob

gnoob Usuário

34 26 5

Desde 13 Mai 2015
    Recife
    Anúncio do HT Forum
    Olá estou começando a montar meu home cinema.
    Quero comprar as caixas e o receiver mais adequado a minha realidade.
    Minha sala tem 6m x 9,70m pretendo gastar em torno de 13mil de caixas com receiver, vai ser usado mais para assistir filmes e séries e tbm jogar. Andei pesquisando algumas coisas e queria saber se tudo vai casar bem.

2 bookShelf klipsch r51m (sunrround)
    2 torres klipsch rp250f
    1 central rp 404c
    1 subwoofer r100sw
    1 receiver denon S940

Isso é o equipamento que eu tô querendo comprar pra minha sala e posteriormente comprar 2 caixas para Dolby atmos.

Gostaria de saber se esses equipamentos casam entre si e se são suficientes para a minha sala. Podem dar sugestões.

Anúncio do HT Forum
  2. Robson Moser

Robson Moser Usuário

Desde 4 Mar 2011
    Rio de Janeiro
    Bom dia Guilherme,

Não conheço os equipamentos citados, mas pelo tamanho da sua sala e especificações deles, eu escolheria um sub maior, como o R120sw, se for o caso de eacolher a linha klipsch.

• 1
  3. zaca

zaca Heavy Metal Maniac

Desde 7 Ago 2003
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Com 13 mil dá até para montar um sistema melhor que o que voce listou.

Algumas observações preliminares;
    - Sua sala e´grande, não sei se todo este espaço é compartilhado com outro ambiente ou exclusivo para o HT, mas eu aconselharia um 5.1.4 .
    - Em linhas gerais eu dividiria este orçamento de 13mil mais ou menos assim;
    Receiver 9.2 = 4mil
    Subwoofer = 2,5mil
    Caixas frontais + central = 4mil
    Surround = 1,3mil (01 par)
    Atmos = 1,7mi (02 pares)

Não sei se voce já ouviu as caixas da Klipsh, eu particularmente nao gosto e considero que são caixas que não se deve comprar sem ouvir/conhecer pois nem todo mundo se adapta com os agudos delas.