Anúncio do HT Forum

Sugestão de som para Gol G6 (Urgente)

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por Felipen_, 15 Mai 2018.

1. Felipen_

Felipen_ Usuário

9 0 2

Desde 15 Abr 2018
    Marília - SP
    Pessoal, boa noite!
    Depois de muito pesquisar aqui no fórum, acho que cheguei em uma configuração para o meu Gol G6. Gostaria da opinião de vocês com relação a configuração e aos preços. Ressalto que por enquanto não vou colocar subwoofer, só mais para frente.

1x Player Pioneer DEH-S1080UB (R$312,46) - não utilizo bluetooth, apenas pen drive, por isso optei por este modelo, achei um bom custo x benefício. Na realidade queria até um player SEM CD mas com dois pares de saída RCA, mas pelo o que me falaram, não existe...
    1x kit duas vias dianteiro Audiophonic Sensation KS 6.2 (R$259,00).
    1x coaxial traseiro NAR Audio 525-CX-1 (R$189,53).
    1x módulo amplificador Soundigital SD-400.4D (R$185,60).
    1x par de cabo RCA Audiophonic Sensation HD 5 metros 2 vias dupla blindagem (R$26,90).

Dúvidas minhas:

1) Esse kit duas vias Audiophonic e esse coaxial traseiro NAR podem ser utilizados em um Gol G6 no que diz respeito ao tamanho em polegadas? Lembrando que no Gol G6 o falante traseiro é "virado" para cima, ao lado direito e esquerdo do tampão do porta malas.

2) Na traseira, opto por este NAR coaxial ou por um triaxial Pioneer?

3) Devo amplificar a parte traseira (NAR) ou ligo direto no player? Preciso desta informação para saber se compro um par ou dois pares de cabos RCA.

4) Qual cabo de alimentação (marca, bitola e comprimento) devo comprar? Ou deixo o cara da loja onde vou instalar utilizar o dele? O valor em média para instalação que estão me cobrando é de R$200,00 a R$300,00 de mão de obra. Estão dentro do valor?

5) Hoje no Gol tenho um 6x9 atrás no tampão. O que é ideal fazer após a retirada do 6x9? Deixar os buracos abertos, trocar o tampão, deixar o porta malas sem tampão ou comprar uma telinha apenas para tampar o buraco?

Estou apenas aguardando a opinião de vocês para efetuar a compra.

Desde já, agradeço!