Anúncio do HT Forum

Sugestões de Canais (TV por Assinatura)

Discussão em 'Programação TV por Assinatura' iniciada por Marcos Marcelino Santos, 11 Set 2017.

1. Marcos Marcelino Santos

Marcos Marcelino Santos Usuário

Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    Neste tópico, vocês poderão criar sua lista sobre canais temáticos, e poderá opinar sobre as listas de canais de TV por assinatura que eu vou criar nesse tópico. É importante ressaltar que tudo isso é suposição. Vocês também podem opinar sobre minhas supostas listas.

• 1
  2. kHdsd

kHdsd Usuário

1.201 1.113 321

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    .Um canal de Turismo

.Um com foco na cultura Asiática (podia ter animes , mangás , games , séries orientais e filmes de lá , poderia preencher a cota com programas nacionais que falem de games)

. Um com foco na cultura do Interior e Regional do País , com destaque para lendas , turismo , religiosidades , variedades linguística , jornalismos regionais , música , podia ser ao estilo do programa Via Brasil da Globo News

.Canais de jornalismos regionais tipo Band News Sul , Globo News Nordeste (se bem que poderiam ter programas regionais nos canais de noticias normais , dariam para aproveitar as afiliadas para isto)

.Um de animaçao variada , que fuja do mais do mesmo(com foco na animaçao adulta , animes , á noite e de manha desenhos mais infantis e pela tarde menos infantis e nem tao adultos e à noite mais adultos, talvez com humor jovem tipo desenhos ao estilo da extinta Mtv. E no geral incluindo clássicos e desenhos bíblicos) Dessa forma fugiria do mais do mesmo , provavelmente teria menos reprises e provavelmente teria retorno comercial

.Um com foco na culinária , artesanato , saúde , exercícios etc. Ao estilo do extinto Bem Simples , voltado para o Brasil. Nao é meu perfil de canal , mas falta esse conteúdo.(culinária até se vê mas conteúdo sobre Saúde , Exercícios etc não se vê)

Última edição: 6 Jan 2018
    • 2
  3. Yonkers

Yonkers You don't know me

Desde 23 Ago 2011
    Rio de Janeiro
    Um canal de series antigas.
    Um canal de TV que traria de volta clássicos ( não apenas) do passado.
    Series dos anos 60, 70, 80, 90 ... 24 horas por dia.
    Ia ser demais. :)

• 3
  4. mariabrasarg

mariabrasarg Usuário

Desde 8 Set 2016
    Lajeado, RS
    Falta algum canal em espanhol da América Latina.

• 2
  5. kHdsd

kHdsd Usuário

1.201 1.113 321

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    A Hbo bem que poderia lançar um Hbo Classic ou Hbo Séries. E acrescentar muitas séries antigas. Eles tem bom acervo de filmes antigos e de séries antigas tb.

E até um canal de cultura geek da Hbo seria legal. Aqui uma interessante dica do portal Anmtv http://anmtv.xpg.com.br/um-canal-de-animes-cultura-geek-pela-hbo/

6. Yonkers

Yonkers You don't know me

Desde 23 Ago 2011
    Rio de Janeiro
    Ele poderiam fazer isso no próprio HBO Signature, pegar pelo menos umas 11 horas de programação e fazer isso.

• 1
  7. Marcos Marcelino Santos

Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    Canais em espanhol que eu gostaria de ver em uma tv por assinatura seria El Trece Internacional, Telefe Internacional, Antena 3 Internacional, Atreseries Internacional, Telemundo Internacional, Venevisión Internacional, Caracol Internacional, RCN Nuestra Tele e TyC Sports Internacional. Las Estrellas seria impossível aqui no Brasil pois o SBT tem os direitos sobre o conteúdo da Televisa por aqui.

8. Marcos Marcelino Santos

Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    Um canal em francês, diferente do TV5MONDE, que eu gostaria de ver aqui no Brasil seria TF1 International, com programas exibidos pelos canais controlados pela TF1 Group.

9. kHdsd

kHdsd Usuário

1.201 1.113 321

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    Canais de esportes temáticos. Seria legal. Já existe o Golfe Channel. Combate, Canal Off(que foca tb na natureza)

Os canais de esportes comuns estão focando quase só em futebol. Então se surgisse a Wsl tv (com os mais variados esportes de ação no mar, como surf masculino e feminino, seja profissionais ou não. Surf de Ondas grandes, Longboard, Bodyboard, etc

Algum canal de vôlei , de basquete, etc. Já que existe.de golfe, se existir outros temáticos, poderia entrar. Não haveria problema em ser em Inglês.

Sei que isso é quase impossível acontecer. Mas já que existe de Golfe, então se existir de outros esportes, que entre kkkkk. Vale lembrar que os canais de esportes comuns estão quase só futebol. (O Bandsports que varia um pouco mais)

10. Falta mesmo o RBTV HD, fazer parte da Grade de Programação da Net RJ

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso