Anúncio do HT Forum

Sugestões para trocar Fusion

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por p.serur, 17 Fev 2020.

1. p.serur

p.serur Usuário

3 0 1

Desde 17 Fev 2020
    Curitiba
    Olá,

Atualmente tenho um Ford Fusion 2013 AWD Titanium, mas infelizmente em breve não terei mais condições de manter ele (seguro, manutenções, peças, gasolina, etc). Estou buscando por opções de veículos até uns R$ 50 mil que tenham bom custo x benefício - dos itens já citados como seguro, manutenção, peças. Estou tendo muita dificuldade de achar algo realmente bom, pois prezo bastante pelo conforto, opcionais e custo. Opções sem no mínimo uma central multimídia já descartei de cara (como Etios, Corolla e Civic antigos). Carros com manutenção cara como Citroen e Peugeot também estão eliminados. Vocês têm outras sugestões?

2. Schuck0

Schuck0 Usuário

Desde 21 Ago 2014
    PR
    Novo Onix? Acha por uns 55k.
    Se está olhando em questão de custo, terá que baixar de categoria... Tem bons opcionais o novo Onix, é seguro. Acha novo polo tsi por uns 58k, o msi acha por uns 52.
    Até golf 1.4 2014 manual acha por 55. Tem também golf 1.0 por 58 manual.
    De todos eu pegaria o Onix por ser o mais novo, 2019. Ou o golf 1.0 manual, acha novo também e pouco rodado.

• 1
  3. p.serur

p.serur Usuário

3 0 1

Desde 17 Fev 2020
    Curitiba
    Estou procurando carros no mínimo 1.4 e automático. Problema do Ônix é que por ser novo a desvalorização é gigante. Vou pagar 55k em um carro que em uns anos vai estar 30, isso se não sair de linha.
    Já o Polo por 58k é 1.0 e manual, não é? Pelo menos não achei nessa faixa nenhum maior que 1.0.

4. p.serur

p.serur Usuário

3 0 1

Desde 17 Fev 2020
    Curitiba
    O carro que procuro é algum com bom custo x benefício que possa ficar tranquilo com o carro por uns 5 anos. Que tenha baixa manutenção como os asiáticos, mas tenha bons opcionais, motor 1.4 ou mais, automático... Motor 1.0 nem sei porque existe ainda, só aqui no Brasil mesmo.

5. alexandrerpo

alexandrerpo Usuário

Desde 17 Abr 2010
    World Web Wide
    Siga conselho @Schuck0@Schuck0, vá fazer um teste drive no Onix Plus LT e o Polo TSI.

6. ms73

ms73 Usuário

Civic 2015 ou 2016 tu consegue por este preço, e central multimídia não é problema, compra uma pioneer 8280 com tela capacitiva e android auto/carplay por 2k, ou sem tela capacitiva modelo 5280 por 1500 ou um pouco menos, são melhores do que qualiquer central de carro mais antigo.

• 1
  7. haunter

haunter Usuário

Desde 17 Out 2013
    Brasília - DF
    Um Ka SE Plus 2018 automático? Ou um Logan?

8. ms73

ms73 Usuário

O sandero foi testado pelo lncap em 2019 já com os quatro airbags e obteve uma estrela, o mesmo vale para logan, descartaria de cara por este motivo, o Ka só ficou decente no modelo 2019, o 2018 zerou no teste, era mais ruidoso, tinha suspensão pior acertada e interior com montagem inferior, fazia muito ruído, se for possível encaixar no orçamento o ka a partir de 2019 pode ser uma opção, mas somente se custar BEM mais barato do que um novo polo 2018 que é MUITO mais carro.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso