Superlux HD 681 ou Arcano ARC SHP80?

Discussão em 'Fones de Ouvido e Acessórios' iniciada por Henrique Carvalho, 27 Nov 2016.

1. Henrique Carvalho

Henrique Carvalho Usuário

Desde 2 Jan 2010
    Iimperatriz
    Galera, tenho visto indicações de ótimos fones pra um bom palco sonoro, e de excelente custo benefícios.
    Os dois mais citados são os Superlux HD 681 e o Arcano ARC SHP80.
    (Pra quem não sabe, ambos são na faixa de 200 reais, e excelentes escolhas pra jogar, principalmente FPS)

Ignorando a diferença de preço, que é bem pequena, alguém que já tenha ouvido, ou tenha experiência, podedesempatar pra mim?
    Porque nunca ouvi nenhum deles, mas penso em escolher o Arcano SÓ por causa da espuma ter revestimento em tecido e não em couro, como oSuperlux.

Abraços e muito obrigado desde já!

2. EmLKs

EmLKs Usuário

Desde 26 Nov 2016
    São Paulo
    Cara, dá pra importar o HD681 e sai por mais que a metade do preço.

http://www.gearbest.com/headsets/pp_270782.html
    Aqui ele tá saindo 67 reais, mas se você for colocar seguro e envio rastreado, vai pra uns 75. E é aquele negócio, importação, pode acabar sendo taxado. Ai vai pagar uns 40~50 reais, digamos que o total dê 125 reais. É uma baita diferença pro SHP80.
    E se não for taxado, sai por mais que a metade do preço (talvez até sendo taxado também, coloquei 40~50 reais mas normalmente é menos que isso).

3. Henrique Carvalho

Desde 2 Jan 2010
    Iimperatriz

Tudo bem, mas é que sinceramente, dessa vez, não estou muito a fim de esperar a importação dessa vez, tenho bastante costume até...
    Mas é capaz que eu compre o SHP80, pois falam bem tanto quanto quanto o Superlux... E o acabamento ao redor tem mais conforto, já cansei de ter as orelhas ardendo HAHA
    E como não conheço nenhum dos dois, e ninguém opina sobre as partes técnicas, acho que será essa a decisão..

• 1
  4. nielp103

nielp103 Usuário

Desde 8 Out 2006
    Rio de Janeiro
    Estou no mesmo dilema...
    Já compraram na gearbest? Sabem o tempo médio para entrega?

O HD681 nas americanas está R$ 175 + frete....já o SHP80 até o momento só encontrei no ML....

5. Henrique Carvalho

Desde 2 Jan 2010
    Iimperatriz
    Então, qualquer produto de importação chega qui no Brasil no prazo médio de uma semana.
    Daí pra frente é responsabilidade dos nossos maravilhosos Correios que demoram uma eternidade na alfândega e na receita pra poder despachar seu pedido (com base num envio comum)
    Isso varia entre 30 a 90 dias, meus produtos chegam da China com uma média de 20, 30 dias.

Enfim, como dessa vez não estou a fim de esperar, vou pedir ML, talvez importe o Superlux um pouco depois. Hahaha

6. nielp103

nielp103 Usuário

Desde 8 Out 2006
    Rio de Janeiro
    Já importei muito, mas da china foram poucas vezes...
    vou pesquisar mais um pouco.
    Se achar algo bom manda aqui no fórum.rs

7. nielp103

nielp103 Usuário

Desde 8 Out 2006
    Rio de Janeiro
    Acabei indo de superlux por R$ 75,00 na gearbest...aqui no brasil, com frete ele estava saindo na faixa de R$ 190 - R$ 200,00...já o SHP com frete está na faixa de R$ 179,00..
    Quando eu receber eu retorno aqui.

8. Henrique Carvalho

Desde 2 Jan 2010
    Iimperatriz
    Mas se o SHP é mais barato, aqui no Brasil, porque foi de Superlux?
    Explique tamanha motivação, pelo amor AUHAUHA

9. nielp103

nielp103 Usuário

Desde 8 Out 2006
    Rio de Janeiro
    Fui pelo preço.
    Nunca investi em um bom headphone até porque gosto muito de usar o home theater, porém com dois filhos recém nascidos, são raros momentos para assistir alguma coisa e nessas horas a intenção é fazer o mínimo de barulho para não acordarem novamente rs

SHP80 - no Brasil só achei por R$ 179 (já com frete)
    HD681 - no Brasil achei na faixa de 190 (já com frete)

Importando, usando o link que o usuário EmLKs enviou, até o momento investi R$ 75,00 no HD681 (tb já com frete), e caso seja tarifado na aduana, sairá por R$ 120,00 (R$ 75 + 60%), que ainda assim sai mais em conta que comprar aqui pelo Brasil..

Deixando a questão financeira de lado, o SHP80 foi o que mais me agradou devido sua aparência mais robusta, porém com certeza, no meu caso que está saindo de um Sony simples (MDR-ZX110), um ou outro irá agradar.

10. Regis Braga

Regis Braga Usuário

Desde 23 Dez 2016
    Fortaleza -Ce
    Posso falar sobre o superlux HD681 EVO. comprei 2 (branco e preto) na Alemanha e os fones são fantásticos. Vem com 2 fios (um menor , outro maior), pad extra e o som é maravilhosamente bem equilibrado. Desconheço outro com melhor custo beneficio

11. Rcnaga

Rcnaga Usuário

Desde 10 Fev 2017
    Londrina
    @Henrique Carvalho@Henrique Carvalho Caso ainda não tenha feito a compra do fone, recomendo você escolher de acordo com o objetivo de uso dele.
    Eu possuo os dois fones, tanto o SHP80 e o HD651, e fico variando entre eles dependendo da situação. Comparando:
    O Shp80 é um fone mais descontraído e proporciona melhor imersão com baixo presente. Uso ele para filmes e musica.
    Ja o HD651, uso ele quando vou jogar serio FPS (CS) devido ao palco sonoro maior e frequência alta destacada - mas imersão do jogo é menor do que o SHP80 - e também gosto de ouvir algum Rock com ele

12. Star Com

Star Com Usuário

Desde 25 Jun 2020
    Florianópolis
    Eai galera, tudo bem?
    Eu indico o hd 681 para quem quer jogar jogos mais competitivos como Fortnite, CSGO e Valorant por conta de ele ter um palco sonoro muito bom (a imersão que você tem no espaço do jogo/ele é bom para ver onde o inimigo está) isso por ser semi-aberto, atualmente custando cerca de 210 reais vale a pena, na minha opinião sincera se ele estiver 300 ainda vale a pena, por ele ter uma qualidade de som superior a headsets de até 600 reais.
    Ele é simplesmente incrível para sua faixa de preço, ao contrário do que muitos dizem ele é muito confortável e não é tão leve assim (no bom sentido).
    O SHP 80 vai ter uma imerção inferior, porém será melhor para você que gosta de escutar todos os tipos de músicas e também será um pouco mais confortável.
    Fiz um review do superlux hd 681, nele explico com mais detalhes sobre o headphone, caso queiram ver, aqui está o link:

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso