Anúncio do HT Forum

Supernatural

Discussão em 'Séries de TV' iniciada por Boca, 15 Mai 2010.

1. Bom a a 5ª Temporada acabou, e achei que foi bem melhor que a 4ª, era para a série acabar agora, mas como a séire conseguiu bons indíces, a Warner já fala na 6ª temporada, desse jeito acaba virando uma smallville da vida, espero que não...(y)

2. clebervb

clebervb Usuário

Desde 2 Dez 2007
    Itumbiara/Goias/Brasil
    Não acho que vire um smallville.

Acredito só mais em uma temporada, pois ainda tem
    o duelo entre a morte e deus, como previsto no penúltimo capítulo
    , se não me engano.

Depois disso, não vai ter mais o que inventar.

E ao contrário de Smallville, Supernatural está muito bom, o ultimo episódio assisti 3 vezes, algo que não faço nem com Lost.

Agora, o que está gerando algumas dúvidas em outro fórum, é:
    Seria Chuck, o "profeta", o próprio Deus? Pra mim, tudo indicou que sim, a roupa branca no final do episódio, diferente da que ele usava no começo. A demonstração de segurança e sabedoria, algo que ele não mostrava nos episódios anteriores. E pelo fato de ter sumido no final!:ataque:

Outra dúvida que ficou no ar foi:
    É o Sam no final mesmo? Pois até então humanos não apagam as lampadas daquela forma.

(y)

3. rodtam

rodtam Usuário

Desde 2 Mar 2009
    Sao Paulo/SP/Brasil
  4. Realmente suas dúvidas são mais dos que válidas, também tive a mesma impressão, esperar a nova temporada para ver...e realmente o ultimo episódio foi tenso....

5. F@BIO

F@BIO Usuário

Desde 7 Mai 2004
    MG/BRASIL
  6. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    O problema é o título deste outro tópico que parece indicar que é somente sobre o último episódio da 3ª temporada.

Talvez fosse o caso de mudar o nome para Clube do Supernatural e fundir os dois tópicos.

Abraço,
    Cezar
    P.S.: Sobre a série em si... Sou fã de carteirinha, mas só assisto quando compro as temporadas (tenho as 4 primeiras em DVD), não tenho paciência pra ver na Warner ou para esperar para baixar um episódio por semana, gosto de ver vários episódios de uma vez (pelo menos 5 por dia), então prefiro esperar um bom tempo sem ter visto nada a ter que ficar com ansiedade para saber o que vai acontecer depois de cada episódio... Por isso, agora que sei que já acabou, mal posso esperar para comprar a 5ª temporada (quem sabe já em Blu-ray). (y)

7. rchinen

rchinen Usuário

Desde 21 Dez 2006
    São Pauloa
    Tb acompanho essa serie desde o começo . Ela é 10 !!!! :aplauso::aplauso::aplauso:

8. F@BIO

F@BIO Usuário

Desde 7 Mai 2004
    MG/BRASIL
    [

Apoiado .(y)

9. marcelo_esanto

marcelo_esanto Usuário

Desde 16 Mar 2009
    Osasco
    apoiado tbm!

10. Supernatural, eu tambem acho que a 4º foi bem melhor..

11. A explicação dada pelo Cesar foi o que me passou pela cabeça, eu só criei o tópico novo, pq o outro falava de um fato específico da série e não dela como um todo. Eu achava estranho não ter um clube da série, ficava pensando: será que só eu que gostava da série, mas vejo que não, para mim é uma das melhores, pena que está em vias de acabar...

12. Vinícius RS

Vinícius RS EX-luffing...

Desde 30 Ago 2005
    Brasil/RS/Torres
    no que depender de mim, não acaba tão cedo... tenho os boxes das 3 primeiras temp, logo compro da 4 e 5 também...

Acompanho desde a primeira temporada, e gosto muito mesmo...

13. Em tempo...
    Supernatural ganha versão em anime
    DVD sai em 2011

Por Arianne Brogini - 10/06/2010 11:23

Sam e Dean em versão japonesa

Uma das séries mais divertidas e viciantes da atualidade começa a expandir sua presença na mídia. Supernatural terá uma versão em desenho animado japonês, os famosos animes, o que é uma notícia bem legal para os fãs. Quem vai produzir é o estúdio Madhouse, responsável por Animatrix, Halo Legends, do novo Thundercats, entre outros.

O anime será lançado em DVD e Blu-Ray e terá três episódios de saída, mas a intenção é fazer uma temporada completa com mais 22 capítulos. As histórias serão complementares ao que se vê na série protagonizada por Jared Padalecki (Sam) e Jensen Ackles (Dean). O lançamento acontece em janeiro de 2011. A única imagem divulgada até agora foi essa aí ao lado.

Supernatural é exibido pelo Warner Channel e pelo SBT na TV aberta. Em setembro, o seriado entra em sua sexta temporada nos Estados Unidos.

Boa notícia...

14. F@BIO

F@BIO Usuário

Desde 7 Mai 2004
    MG/BRASIL
    Boca vc esta certo , faltava sim e acho que devemos ter um tópico claro de todas as series , fica mais bacana pra quem acompanha .(y)

15. Vinícius RS

Desde 30 Ago 2005
    Brasil/RS/Torres
    BOm, nada melhor que solicitar à moderação a alteração do título do tópico para "Clube Supernatural" ou coisa parecida...

Eu li alguma coisa em algum lugar de que estaria garantida a sexta temporada... alguém aí sabe de algo? Qual a previsão de estréia do primeiro episódio?

Eu gostei muito do final da 5ª temporada... a série tem ficado cada vez mais tensa, e o final foi tenso e ao mesmo tempo emocionante...
    Sem contar que a temporada não perdeu a veia cômica... alguns episódios foram bem engraçados... (como na 4ª temp. com o Dean sendo contaminado pela doença fantasma, que eu quase me mijei de rir...)

16. Vinícius RS

Desde 30 Ago 2005
    Brasil/RS/Torres
    bom, olhando rapidamente na internet, parece que em setembro ou outubro volta a série com a 6ª temp...

17. galaci

galaci Usuário

Desde 25 Mai 2008
    São Paulo
  18. O ator Mitch Pileggi pode voltar a Supernatural
    Sexto ano estreia em setembro

Por Arianne Brogini - 18/06/2010 07:47

[​IMG]Mitch, de braços cruzados, em cena de SupernaturalEle era o Skinner de Arquivo X e também interpretou o avô de Sam e Dean em Supernatural. SPOILERS PARA QUEM NÃO VIU A novidade a respeito do personagem é que ele pode voltar à ativa na sexta temporada, o que é uma surpresa, já que era considerado morto. Quem revelou a história foi a Entertainment Weekly. A publicação contou que Mitch Pileggi está em negociação com os produtores para voltar ao seu papel. Não há mais informações a respeito.

O sexto ano de Supernatural estreia nos EUA em setembro e a curiosidade dos fãs é bem grande para saber quais os rumos que o seriado tomará.

19. Vinícius RS

Desde 30 Ago 2005
    Brasil/RS/Torres
    É, com o final da série inicialmente programado para a 5ª temporada, os roteiristas vão ter que se virar pra dar um bom rumo pra série e não deixar virar uma Prison Break da vida (se alongando, alongando...)

20. mestre554

mestre554 Usuário

Desde 23 Mar 2009
    são paulo
    pra mim melhor serie que existe....

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso