Suporte de tv em laje pre-moldada

Discussão em 'Racks, Suportes, Acessórios, Decoração, Iluminação' iniciada por Lui2, 1 Fev 2020.

1. Lui2

Lui2 Usuário

9 1 2

Desde 30 Jan 2020
    Curitiba
    Olá galera, preciso de uma mão. Como posso instalar uma tv sendo q minha laje é pré moldada? Posso furar com uma serra copo a cerâmica até atingir a laje concretada?

2. Kleber Pinheiro

Kleber Pinheiro Membro avantajado

Desde 11 Abr 2009
    BrazÓla
    Cara, use parabolts, não tem mistério. Ele é uma espécie de chumbador, em que um êmbolo cônico força a bucha de metal contra o material da parede ou da laje. O prédio cai e o parabolt não se move do lugar.

Como vai ser sua primeira vez com eles, veja bem a broca necessária e compre sobrando, em caso de erro você não fica na mão.

3. Lui2

Lui2 Usuário

9 1 2

Desde 30 Jan 2020
    Curitiba
    Parabolt onde? Nas vigotas ou nas tavelas?

4. Kleber Pinheiro

Kleber Pinheiro Membro avantajado

Desde 11 Abr 2009
    BrazÓla
    Onde pegar. A não ser que você tenha uma carga absurda para impor a eles, onde pegar ele te dá uma boa fixação.

Usei isso pra prender uma arara na loja, que não tinha mão francesa. Era toda a carga dela e do que estava pendurado nela, num parabolt só de cada lado, numa parede de tijolo furado. Nunca nem moveu um milímetro.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso