Anúncio do HT Forum

Suporte para caixas surround

Discussão em 'Racks, Suportes, Acessórios, Decoração, Iluminação' iniciada por dmaior, 16 Out 2018.

1. dmaior

dmaior Usuário

7 0 2

Desde 5 Abr 2008
    Pato Branco - Pr
    Olá pessoal,

Estou montando uma sala de tv pequena lá em casa que tem 3,45x3,45m, o sofá fica encostado na parede nos fundos da sala e na frente pretendo fazer um rack com um painel de madeira para fixar a tv, tenho uma tv SONY XBR-55X905F e um Home Theater HTS-7800 da Onkyo, minha dúvida é quanto ao posicionamento das caixas surround, já li alguns posts aqui no forum e gostaria de saber se ficaria bom colocar dois suportes na parede a 1,80m de altura do chão com as caixas surround voltadas para a posição da pessoa sentada no sofá, pesquisei alguns pedestais mas nenhum chega a essa altura para colocar as caixas surround sobre eles. Se puderem me ajudar com dicas agradeço.

Abraços.

2. LukasPachione

LukasPachione Usuário

72 26 16

Desde 8 Mai 2017
    Paulinia
    Cara eu coloquei as minhas caixa fixada na parede mesmo, com aqueles suporte de tv bem baratinho, ficou ótimo o resultado ..

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso