Suportes IsoAcoustics

Discussão em 'Acessórios, Ajustes & Tweaks' iniciada por Matias, 14 Set 2017.

1. Matias

Matias Digital Audio

Desde 25 Set 2005
    São Paulo - SP
    poty19.jpg

"GAIA e OREA já melhoraram os sistemas de mais de um dos nossos escritores da Stereophile e nos faz lembrar dos prazeres de recomendar produtos bem projetados, bem feitos e com preços razoáveis" :aplauso:

• 7
  2. ce reis

ce reis Usuário

Aqui vai uma recomendação, certamente conhecida dos mais experientes. Aumentar altura nos ISO da frente da caixa dando uma inclinação para trás, de modo que a frente fica mais alta irá melhorar substancialmente o palco sonoro.(y)

3. ce reis

ce reis Usuário

Ficando assim...

IMG_20191110_113722.jpg

• 2
  4. eneas

eneas Usuário

Desde 30 Mai 2007
    São Paulo - Br
    Qual modelo vc está usando?

Conte mais sobre as mudanças percebidas.

Abs,

5. ce reis

ce reis Usuário

Opa! As mudanças imediatas percebidas foram graves mais controlados e médios mais presentes. Mecanicamente a caixa "bate" sem nenhuma vibração. Produto recomendado! Estou usando o GAIA 3 para caixas de até 32kg.

6. Herald

Herald Usuário

48 18 5

Desde 4 Mai 2010
    Balneario Camboriu/SC
    Olá pessoal, muito bacana o clube, estou interessado em adquirir uns acopladores da IsoAcoustics. Já estão disponíveis no Brasil?

7. Matias

Matias Digital Audio

Desde 25 Set 2005
    São Paulo - SP
    Sim, começaram a chegar no Paraguai (Pioneer International) e consequentemente no mercado brasileiro todo.

Última edição: 27 Nov 2019
    • 1
  8. Quality Audio

Quality Audio Usuário

Desde 5 Abr 2016
    Belo Horizonte
    No Brasil é a MD Eletro a distribuidora e eu sou revenda autorizada.
    La fora não é a Tentaciones, é a Pioneer Internacional.

• 2
  9. Herald

Herald Usuário

48 18 5

Desde 4 Mai 2010
    Balneario Camboriu/SC
    Legal bom saber que os produtos já estão a disposição. Em breve faço um orçamento para ver os valores.
    Grato

• 1
  10. Matias

Matias Digital Audio

Desde 25 Set 2005
    São Paulo - SP
    Corrigido, desculpa, sempre confundo as 2. :confuso:

11. Herald

Herald Usuário

48 18 5

Desde 4 Mai 2010
    Balneario Camboriu/SC
    @Quality Audio@Quality Audio , tem como você me dizer quanto custa o Orea Bordeaux e o conjunto Gaia III ? Grato

12. Quality Audio

Quality Audio Usuário

Desde 5 Abr 2016
    Belo Horizonte
    Manda MP por favor.

13. Deltaoito

Deltaoito Usuário

Desde 4 Jul 2014
    Santa Maria RS
    Olá amigo, aproveite os Gaia III que estão nos classificados, pessoa de extrema confiança e produto em estado de novo. Esses Gaia sob as caixas fazem uma diferença tremenda no set.

• 3
  14. Herald

Herald Usuário

48 18 5

Desde 4 Mai 2010
    Balneario Camboriu/SC
    Obrigado pela dica. Nem vi que tinha disponível nos classificados.
    Grato

• 2
  15. RodrigoEliedson

RodrigoEliedson Usuário

Desde 9 Out 2008
    Natal/RN
    Olá, pessoal

Essa semana instalei os Gaia III em meu pedestal. As caixas são as Dynaudio Special Forty e ficam apenas apoiadas sobre eles.

De início a melhora foi tímida, confesso. Em seguida coloquei alguns livros sobre as caixas, forçando-as a colar nos pedestais, e percebi bem mais a atuação dos Isoacoustics.

Realmente, por meus testes, sou o obrigado a concluir que os Gaia funcionam melhor em books presas aos pedestais (ou torres, para onde foram projetados).

De toda forma, são um excelente produto. Trouxeram foco, suavidade e melhor timbre a meu sistema. Recomendo fortemente!

Abraços a todos!

• 6
    • 1
  16. gelreal

gelreal Usuário

Desde 4 Fev 2010
    Rio de Janeiro
    Bom dia a todos!!!
    Acabei de receber os Isoacustics Gaia 1 comprados com o Cristiano!!! Realmente é um prazer negociar com uma pessoa como ele. Objetivo, direto e responsável. Muito satisfeito com o atendimento recebido.
    Obrigado Cristiano

• 4
  17. RodrigoEliedson

RodrigoEliedson Usuário

Desde 9 Out 2008
    Natal/RN
    Ontem incluí mais três Isoacoustics no sistema.
    Dessa vez foram os Orea Bordeoux no amplificador. E a melhora foi considerável!
    Esses isoladores são ferramenta indispensável aqui. Recomendo muito o teste.

• 5
  18. risco

risco Usuário

1.910 5.382 786

Desde 13 Dez 2008
    São Paulo / SP / Brasil
    • 1
  19. risco

risco Usuário

1.910 5.382 786

Desde 13 Dez 2008
    São Paulo / SP / Brasil
    Caro @dario72@dario72,

Acabei seguindo sua sugestão e comprei um jumper da Nordost Modelo Norse. Que estou gostando bastante. Realmente melhorou. Tanto que depois comprei outro para a outra book do escritório. Valeu o investimento. Queria agradecer o pitaco...

160EFCE1-9FD0-4D63-99B6-18B116230F4E.jpeg

Dando um update, também comprei uma capa preta termorretatil para deixar o cabo branco flat da Nordost mais discreto no conjuntio. O que dá para ver também na foto acima. O importante que a esposa gostou, e parou de implicar com o tal cabo branco...

• 1
  20. dario72

dario72 meus amores

2.121 1.193 971

Desde 13 Nov 2008
    sao paulo/sp
    Que ótimo que tenha gostado,fiquei feliz em saber

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso