Anúncio do HT Forum

Suspensão Temporária da Adesão ao Viera Premium Clube

Discussão em 'Panasonic' iniciada por Sanosuke, 7 Out 2009.

1. Sanosuke

Sanosuke Usuário

Desde 30 Ago 2007
    São Paulo
    Senhores

em função de algumas reestruturações na área de atendimento e tambem de nossa rede, alem dos serviços do clube, temporariamente nós estaremos suspendendo a adesão de novos associados ao clube e não estaremos fornecendo mais códigos de acesso dentro do equipamento. Essa medida visa melhorar uma série de processos que se implantássemos com o clube em andamento, criaríamos mais problemas.
    O clube deverá voltar em breve para e logicamente estamos elaborando um plano para aceitar aqueles que não receberam o código de acesso durante o período de suspensão
    Os serviços para os associados serão mantidos ou seja não haverá mudanças no serviço.
    Para usufruir dos serviços de atendimento especial, seria necessário ser cadastrado no clube e por isso, como o código já não tem vindo, recebo comentários de diversos consumidores a respeito disso e assim alguns já não possuem acesso para usufruir do serviço

estamos a disposição para quaisquer duvidas(y)

2. fredericoalli

fredericoalli Hein??? Hã????

Desde 12 Jan 2009
    Campinas
    Oi Sano,

O quão temporária é essa suspensão? Tem data para acabar?

abçs,

3. ivangsilverio

ivangsilverio Usuário

1 0 0

Desde 7 Out 2009
    Niterói/RJ
    Que clube é este? As vieras vieram no lugar da pv80?

4. Sanosuke

Sanosuke Usuário

Desde 30 Ago 2007
    São Paulo
    Olá

Sim, acredito que estaremos novamente a todo vapor no inicio do ano que vem. Acredito que as novidades do novo Clube serão interessantes não somente na questão do serviço, mas tambem de ser util em outras questões tbem(y)

5. Marco Jamel

Marco Jamel Usuário

Desde 9 Mai 2009
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    E assim vai a Panasonic do Brasil, retirando serviços e avançando para trás com o ímpeto dos desbravadores incompetentes....

6. rmadeira

rmadeira Usuário

Desde 21 Ago 2005
    Rio de Janeiro/RJ
    É uma pena. Depois de retirarem recursos das TVs como fizeram com a X10, por ex., agora querem acabar com o pós-venda?

Assim fica difícil.

7. Arthurvictor

Arthurvictor Usuário

Desde 15 Mar 2009
    Belo Horizonte/MG/BRASIL
    Que volte melhor ano que vem! Mas que é lamentável...

8. fibra

fibra Áudio & Vídeo com Inteligência

Desde 2 Ago 2005
    Campinas - SP/Brazil
    Pelo que vejo o produto é tão procurado que a Panasonic do Brasil não consegue suprir a demanda.

Agora fico receioso de adquirir o produto, não sei o que realmente acontece na empresa.

o Brasil está saindo da crise à frente de muitos outros países ! Que planejamento foi esse ?

Eu, como admirador/usuário da marca, fico extremamente triste com tudo isso.

Abraços.

.

9. gujanuario

gujanuario Membro

Realmente um fato muito triste que pode manchar a imagem que a empresa tem hoje. Pós vendas é tudo, estão mexendo no lugar errado, mexendo em time que esta ganhando.

10. Sanosuke

Sanosuke Usuário

Desde 30 Ago 2007
    São Paulo
    Pessoal

O clube foi teve suas atividades suspensas, no caso o aceite de novos membros apenas. Volto a frisar que para os membros antigos do clube, os benefícios continuam valendo.
    Infelizmente as mudanças que queriamos implementar, poderiam causar dor de cabeça para muita gente e até desconforto com relação aos serviços prestados e os beneficios que seriam implantados. Tivemos diversas discussões, pois não somente envolve a Panasonic, mas tambem sua rede de autorizadas e as áreas de pós venda. Então, até ficar definido corretamente o papel de todos, a melhor solução foi apenas a de não aceitar temporariamente novos membros e que tbem não siginifica que no retorno, os mesmos não farão parte, pois o retorno é certo. É uma questão de tempo.

Sobre o planejamento, sem duvida que ninguem no mercado no mundo, conseguiu prever uma tão rápida recuperação da economia. Até nós mesmos duvidavamos da celebre frase "Isso aqui é uma marolinha". Como disse em momentos anteriores, todos hoje estão sofrendo com a demanda. De uma forma geral, encontrar determinados modelos estão em um revendedor e não estão no outro. Mas em alguns modelos, consegumos aumentar muito a produção para que neste final de ano e o começo do ano que vem não falte produtos. E que venha o ano de 2010, pois muita coisa deve acontecer (y)

11. pmarcal

pmarcal tlhIngan jIH

Desde 20 Nov 2005
    Valinhos
    Temporariamente estou suspendendo a intenção de compra... ;)

12. Edu Carvalho

Edu Carvalho Computador, o futuro do Áudio!

Desde 9 Set 2006
    Holambra- SP
    Eu tenho uma 58PZ800 e nunca me inscrevi no clube porque não tive problemas. Agora, como farei caso precise de uma ajuda especializada? Não é um brinquedo chinês que se quebra a gente joga fora, é uma TV que representa um grande investimento da minha parte.Lamentável!

13. braspunk

braspunk Oi!

Desde 11 Out 2006
    BR
    Faço minhas as palavras do colega Edu.

14. Sanosuke

Sanosuke Usuário

Desde 30 Ago 2007
    São Paulo
    O Atendimento permanece o mesmo, porem sem as vantagens de um back-up ou atendimento em 48 horas. Mais uma vez volto a frisar que a politica geral de assistencia ao produto, independe do clube. Pelo clube criamos vantagens para o atendimento prioritário, diferenciando-nos de nossos concorrentes. Mas de forma alguma isso significa que vc não terá mais atendimento da Panasonic em reparo. Assim como vc, há pessoas que mesmo tendo clube Viera, conseguiram ser atendidos com agilidade pois procuro sempre frisar que o atendimento aos foristas é muito importante aqui. Tanto é que há pessoas de nosso atendimento olhando este forum(y)

15. Sanosuke

Sanosuke Usuário

Desde 30 Ago 2007
    São Paulo
    Com certeza assim como muitos tiveram otimas experiências com o Premium Clube, houve outros que não tiveram e é nesse ponto q eu acho que temos que melhorar, pois não podemos diferenciar o atendimento. Fato importante é que ano a ano estamos preparando melhor a rede para serem capazes de atender os problemas em produtos digitais. Sem duvida, voltaremos com coisas melhores(y)

16. GodHyoga

GodHyoga Usuário

Desde 8 Ago 2009
    São Paulo
    Ola Sanosuke, um tempo atras, umas 3 semanas...enviei o formulario completo para receber o codigo da panasonic e me responderam que o nome do cadastro acho que deste site estava diferente do que informei e perguntaram se eu queria fazer um novo cadastro. Porem eu respondi e tentava enviar o e mail e não funcionava, pensei que fosse o meu e mail que estivesse com problema mas agora tenho certeza que é pq não existe mais aquele e mail que passaram aqui no forum. Não dá mais para conseguir o codigo então?

17. LEÃO DO SUL

LEÃO DO SUL Usuário

Desde 10 Abr 2008
    Barra Mansa, RJ, Brasil
    Sanosuke:

Virei admirador das plasmas Panasonic. Hoje, acho difícil me imaginar sem ter uma, de preferência full-hd. Assim sendo, faço votos de que as suas previsões de um pós-venda ainda melhor em 2010 se concretizem.

Abçs.(y) Viva o ateísmo!

18. Dokjp

Dokjp Usuário

Desde 28 Out 2006
    Brasil
    Poxa, logo agora que tive problemas com o pós-venda terrível da Samsung e estava abraçando a idéia de entrar no Clube!!!

19. Sanosuke

Sanosuke Usuário

Desde 30 Ago 2007
    São Paulo
    Eu não sei se está havendo uma compreensão geral sobre a questão da suspensão temporária do premium club. Vou retornar a dizer e espero que fique claro a todos novamente.
    - A suspensão é temporária PARA ADESÃO DE NOVOS MEMBROS, ou seja, NÃO MUDA NADA O SERVIÇO para quem é membro
    - O fato de suspender a adesão ao premium clube NÃO SIGNIFICA QUE IREMOS SUSPENDER TODOS OS SERVIÇOS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE, inclusive o SERVIÇO NORMAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE. ISSO PERMANECE INALTERADO. Vou frisar novamente: A PANASONIC NÃO VAI DEIXAR DE ATENDER SEUS CLIENTES(y)
    - ou seja, a rede permanece inalterada, o telefone de atendimento não muda(y)

Desculpem pela enfase. Isso não significa que estou irritado ou qualquer coisa, mas só que enfatizar que a qualidade de nosso pós venda não vai mudar por causa do clube. O clube dava algumas facilidades sim, mas indenpendentemente do clube a qualidade de serviço de pós venda da Panasonic permanece. Não é a toa que a rede de autorizadas da Panasonic foi eleita pelo 4o ano consecutivo com a melhor rede.
    Eu não tenho a pretensão de influenciar a decisão de compra de ninguem, mas pelas msg que estou recebendo, parece que a Panasonic vai deixar o Brasil ou que nosso serviço vai cair de qualidade, ou vamos diminuir qualquer coisa relacionada ao pós venda.

20. lelecorc

lelecorc Usuário

Desde 14 Mar 2009
    Salvador/Bahia/Brasil
    É Sano eu me enquadro, nestes outros que não tiveram ótimas experiências com o clube, pois depois de 2 meses consegui resolver meu problema*. Mas eu acredito que esta demora tenha algo relacionado com preconceito de certas fabricantes para com o Nordeste brasileiro, e pude confirmar isso com o próprio dono da autorizada de vocês aqui na minha cidade. Eu não entendo este bloqueio na qual certas marcas tem contra o nordeste. E te afirmo com a máxima certeza que se eu morasse, no sudeste ou no sul, o meu problema seria resolvido em menos de uma semana. Espero que esta reformulação também tenha um foco mais no Nordeste.

* Caso alguém queira saber o meu problema.
    (http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=108617)

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso