Anúncio do HT Forum

Suspensão Temporária da Adesão ao Viera Premium Clube

Discussão em 'Panasonic' iniciada por Sanosuke, 7 Out 2009.

1. Highlander

Highlander Imortal User

Desde 25 Fev 2003
    São Paulo
    Espero que, quando voltar, analisem a idéia de permitir a entrada das pessoas que compraram LCDs da panasonic também.

Nós também somos gente. (y) :D

2. fcc

fcc Powered by HK.

Desde 18 Mai 2004
    ES - Vila Velha
    Realmente o problema de interpretação é claro.

Sano já falou mil vezes o que acontecerá.....

E pessoal vamos olhar por outro lado:

- Que empresa que vem em publico, num fórum, dar satisfação de sua política interna ????

A maioria ia fechar o clube e pronto, danem-se os consumidores.

Portanto, mesmo com a suspensão temporária para adesão de NOVOS MEMBROS, a atitude com certeza, da empresa vir aqui e esclarecer, já demonstra o diferencial da marca.

Just my 2 cents !

Abs.

3. castanha

castanha Usuário

Desde 2 Dez 2005
    Guarapari-ES
    Espero bastante melhoras mesmo para 2010, porque precisei do clube e a unica coisa que o mesmo poderia me oferecer era um 0800 que qualquer empresa possui.
    Fizeram tanta propaganda da TV de backup e quando solicitei minha região onde moro não era coberta.. mas porque no folheto não veio informando isso ? me pareceu que é melhor o cliente aborrecido do que bem informado dos seus direitos oferecidos. de qualquer forma é louvável o suporte ofecido pelo amigo Sanosuke aqui no forum que já foi útil a muitos colegas aqui.

4. rickBagé

rickBagé Usuário

Desde 17 Mai 2007
    Bagé.RS
    Espero que volte com mais eficiência!!:briga:

5. Alexandre Simplicio

Alexandre Simplicio Curtindo Rock N' Roll

Desde 8 Out 2006
    Caçapava SP
    Eu comprei a PV80 em Março e não me cadastrei. dancei....:rofl:
    Ainda bem que ela não deu defeito e espero que nunca de.

6. Márcio

Márcio Usuário

Desde 30 Mai 2002
    Pelotas RS
    lelecorc, isto me parece mais síndrome de perseguição do que qualquer outra coisa.
    Moro no RS e um amigo também ficou dois meses sem tv, o atendimento da panasonic foi péssimo e não moramos no nordeste.

7. Brocas

Brocas Usuário

2 0 0

Desde 14 Out 2009
    Belo Horizonte
    Bom dia Sano,

estou com a intencao de adquirir uma TV Panasonic 42", minha sala tem uma janela grande, 3,30 mts mas a TV nao fica de frente para a janela fica mais ao lado. Qual o melhor modelo me indicaria, PLASMA ou LCD?

Abs,
    Brocas

8. lelecorc

lelecorc Usuário

Desde 14 Mar 2009
    Salvador/Bahia/Brasil
    Bom realmente não tenho o que dizer, mas venhamos e convenhamos as coisas no nordeste são mais difíceis que no sul. Até a TV de Backup que nas capitais tinha que ter aqui não tinha. Mas como outros colegas disseram espero que volte mais eficiente o clube.

Grato márcio pela observação.

9. Magro Silva

Magro Silva Usuário

Comprei uma Plasma viera 42'' em Agosto de 2009. Diziam que era muito duravel, mas em Outubro, ela não quer mais ligar. Tentei entrar em contato com a Panasonic no site dela, que diz entre em contato, mas descobri que não há canal algum para comunicação, nem email!!!
    Tentei conseguir ativar o Clube Viera, mas fui obrigado primeiro a preencher uma série de dados meus, inclusive CPF ,sendo depois disso me pedido o código do Clube Viera, que eu não recebi!
    Telefonei aqui de Garopaba para a Panasonic(deve ser de São Paulo) e depois de muitos ocupados, consegui falar com alguém (Natalina), que por sinal me atendeu muito bem. Aí a ligação caiu no meio da explanação do problema que estava havendo.

Nova sessão de tentativas até conseguir entrar em contato, e inclusive perguntei sobre email e Clube Viera e me disseram que não há ambos, e foi me dito que deveria ligar para um numero em Florianópolis, no qual a pessoa me falou que não sabia se ia me atender, porque não sabia se o frete do técnico até onde eu moro seria pago!

Já estou meio arrependido de ter acreditado na propaganda da Panasonic, apesar da imagem da TV ser ótima mesmo.
    Espero que esses problemas com o consumidor final sejam sanados mesmo em breve.

Obrigado e abraços a todos

10. fgsouza

fgsouza Fabiano G. Souza

Desde 17 Set 2004
    Belo horizonte/MG
    Sano,

Voce poderia aproveitar e dar um retorno no Clube da G11 sobre os problemas que o pessoal esta tendo com algumas tvs, dead and stuck pixels, fila de stuck pixels, etc.
    Como a Pana nao se pronunciou, o pessoal ja esta achando ser um problema geral das G11 (ou seja, comum).
    Por sinal, ate o final de outubro os estoques da G11 se normalizam?

11. wepiana

wepiana Usuário

Desde 11 Abr 2007
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    Sano, não acreditar no que disse o presidente Lula sobre a "marolinha" já mostra um certo afastamento da realidade - e sim que acredita tolamente no que a "grande imprensa" mentirosa e partidaria do Brasil gostaria - que o Lula estivesse errado. Enfim. Mas não estou aqui pra discutir economia.

Tentei me cadastrar no Viera Clube quando comprei tanto a 42PV80 da minha mãe quanto a minha 50PZ em janeiro deste ano. Não consegui fazer pelo site da Pana em algumas tentativas e deixei pra lá.
    Tudo vai bem até agora. Mas, e se eu precisar do tal serviço?
    Levo tinta?

Abraços(y)

12. Russo

Russo LoucoporSom

Desde 31 Mai 2002
    Campinas - SP
    Olá Sano,

Peça ao Dennis para alterar o título do tópico. Acho que essa é a confusão que está havendo no entendimento do aviso. Lá diz que a suspensão temporária é do Viera Clube e não da adesão.
    Entendi o que foi explicado e espero que as novas adesões voltem logo e o clube fique melhor ainda. As mudanças serão para todos associados (inclusive os antigos) ou apenas para os novos?

Abraços,

13. fibra

fibra Áudio & Vídeo com Inteligência

Desde 2 Ago 2005
    Campinas - SP/Brazil

Verdade ! Essa o Marcio matou a pau !

Até eu que lí rapidamente a descrição, pela correria do dia a dia, fiquei intuitivamente influenciado pelo título.

Seria bem legal dar uma corrigida neste título, pois o impacto emocional é muito forte e errôneo ! (y)

Abraços a todos.

14. Magro Silva

Magro Silva Usuário

Continua o meu calvário com a garantia Panasonic.

Quando desligo a TV, pelo controle remoto ela não quer voltar a ligar, apesar de todas indicações de que está ligada(luz verde ligada e piscadas quando se aciona o controle remoto), e aí só desligando pela chave geral.

Como moro fora de Florianopolis, próximo a Garopaba, a Autorizada não tem tempo para vir, ou não é interessante para ela
    No site da Panasonic fala de uma Autorizada em Florianópolis e outra em Tubarão, mas no atendimento da Panasonic em SP só me dão uma Autorizada em Floripa e não é a que está listada no site.

Aliás, nesta "Eletronica Fernandes", fui tratado com descaso, etou desde 6a feira(16/Outubro) até hoje, 5a feira(21/Out) aguardando uma posição. Um agendamento que não acontece.

Acredito que pelo visto o melhor a fazer, seria devolver a tv, e tentar alguma outra marca.
    Pela minha experiência não posso indicar essa marca como eficiente no quesito de assistência técnica, inclusive no meu manual vem propaganda a respeito do Clube Viera e no próprio site da Panasonic também.

Desculpe o desabafo, mas acho que clientes não deviam ser tratados assim.

15. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

23.215 12.436 966

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Uma pena realmente... eu fui muito bem atendido pelo Viera Premium Club no início do ano , e sei que o atendimento deles faz MUITA diferença .

16. Magro Silva

Magro Silva Usuário

Eu já falei sobre meu problema de assistencia Técnica, algumas mensagens atrás.
    Sanosuke, eu recebi sua MP, mas ao responder duas vezes, parece que não funciona a opção de responder MP´s.
    Mas posso colocar o meu email e a O.S aqui mesmo!
    Posso lhe adiantar que liguei para a A.T. dia 28 de Outubro, um dia depois que estava previsto o conserto ficar pronto, mas não tinham nem aberto a TV ainda!
    Agora em novembro ainda espero peças que levam de 15 a 30 dias para chegar de Sao Paulo, isoo na época da informatização e do Sedex, que parece que não foi descoberto ainda.Não me foram informados dados sobre que peças estão esperando.

mas vou mandar os dados aqui:

TV TH-42PY85LB

Autorizada:CSE Com. e Serv. Eletr. LTDA , em Tubarão

O.S. = 26000988 I

Meu email magrosil@hotmail.com

Telefone não vou publicar aqui num forum publico.

Abços

Erni

17. aornellas

aornellas Usuário

Desde 23 Dez 2009
    Brasília-DF
    Sanosuke

já alguma previsão para a retomada das adesões ao clube agora no comecinho do ano? faltam poucos dias para janeiro e vou comprar uma 42pz80, e queria muito estar no clube...

18. Miudim

Miudim Usuário

Desde 21 Nov 2009
    Uberlandia/mg

Esse clube já era... bem como a qualidade das novas pana... Só você ver o descaso da marca com os clientes que compraram tv´s de mais de 5 mil reais com problema e a marca se esquivando dos defeitos. Pelo menos nos USA a marca ainda tem aceitado trocar as tvs defeituosas.

19. LuisBA

LuisBA Orgulho de ser Milenário!

Desde 26 Out 2007
    Salvador/Ba/Brasil

Gostei do raciocínio!
    Simples, direto e muito justo:aplauso:

20. Tiolazo

Tiolazo Usuário

Desde 28 Jul 2009
    Monte Sião - MG
    genial vosso pensamento...

alias, todo atendimento deveria ser igual o club, pois nao pagamos baratos por nossos aparelhos... pra vender é uma maravilha, mas pra concertar....

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso