Anúncio do HT Forum

Suspensão Temporária da Adesão ao Viera Premium Clube

Discussão em 'Panasonic' iniciada por Sanosuke, 7 Out 2009.

1. frederick

frederick Usuário

3 0 0

Desde 21 Nov 2008
    Belo Horizonte/MG
    Que coisa, nem sabia da existência do clube e agora vejo que poderia ser beneficiado por ele em caso de danos, mas a adesão está suspensa :irado:
    E pior, nem dá para ver as vantagens que perdi, porque ao tentar abrir o site, parece que o certificado expirou... :-/

http://www.panasonic.com.br/clubepanasonic

[​IMG] Há um problema no certificado de segurança do site.

O certificado dessa organização foi revogado.

Problemas de certificado de segurança podem indicar uma tentativa de enganá-lo ou de interceptar algum dado enviado ao servidor.

Recomendamos fechar a página da Web e não continuar no site.

[​IMG]Clique aqui para fechar esta página da Web.

2. Alex Tanski

Alex Tanski Everybody lies

Desde 24 Jul 2006
    Camaquã / RS / Brasil
    pois é, hoje mesmo estava tentando acessar o clube para ver se tinha um chat para tirar uma duvida e quando colocava meus dados de login e senha dava esse erro de certificado

(y)

3. aornellas

aornellas Usuário

Desde 23 Dez 2009
    Brasília-DF
    eu entrei nesse club ontem à noite, criei senha e tudo o mais

mas a unica coisa que tem lá são umas noticiazinhas, um jornaleco, umas "aulas"/dicas sobre produtos panasonic e nada mais.

não deve ter nada a ver com o (extinto?) clube viera...

4. Dokjp

Dokjp Usuário

Desde 28 Out 2006
    Brasil
    E neste país as leis são cumpridas? Se houvessem leis mais rigorosas e muito mais seriedade pela Justiça Brasileira, até coibiria-se esta nova modalidade criminosa. (não resisti pronto falei).

Em 2001 uma TV CRT 32 da Panasonic veio com defeito, em 2009 uma LCD 32 Samsung também com defeito e nenhum dos 2 casos foram resolvidos, só correria, muita dor de cabeça, perda de tempo e dinheiro.

Até as multinacionais estão aderindo à lei de Gerson... :irado:
    "É uma verrrrgOnha!!!" :gaah:

5. Rodk

Rodk Usuário

Desde 19 Out 2007
    HELL de Janeiro
    Eu tenho uma Panasonic Plasma a completar 3 anos, veio o código na caixa e eu NUNCA consegui esse acesso, sempre deu erro, enviei email durante muito tempo para a Panasonic e nunca me responderam o motivo de dar o tal erro.

6. aornellas

aornellas Usuário

Desde 23 Dez 2009
    Brasília-DF
  7. Márcio

Márcio Usuário

Desde 30 Mai 2002
    Pelotas RS
    O Sanosuke disse que o clube voltaria, que estava passando por reformulações, nada além disso.

8. aornellas

aornellas Usuário

Desde 23 Dez 2009
    Brasília-DF
    eu sei, amigo... eu esperava isso justamente...

eu dei o link do clube justamente por isso mostrar que a volta pode estar iminente...

9. SOECamperBoy

SOECamperBoy Usuário

2 0 0

Desde 18 Jan 2010
    Blumenau/SC/Brasil
    Olá Pessoal,

No fim de semana passado comprei a P42S10B (estou muito contente com ela :aplauso: ) entretanto a mesma veio sem o famigerado cartão preto com o codigo para o Club.

Com quem eu tenho que falar? Telefones e email seriam uteis...

No aguardo,
    Bernardo

10. Alex Sound

Alex Sound Usuário

Desde 23 Jul 2003
    Londrina - PR
    O Clube do Portuga da Panasonic (Clube do Vieira) já elvis faz tempo...:D

11. Dokjp

Dokjp Usuário

Desde 28 Out 2006
    Brasil
    Eu tou meio perdido aqui, depois dessa gelada da Samsung, vou ter que fazer uma pesquisa legal... quero agora uma de 40 ou 42 LCD mais para monitor de PC...

Mas dá um receio!!!

Pior que neste país um ráio cai 2, 3 vezes no mesmo lugar!

12. FGBraz

FGBraz Usuário

Desde 24 Jan 2010
    Rio de Janeiro/RJ
    Pois é, pessoal! Anteontem, depois de desbravar 5 shoppings numa média de 4 lojas por shopping aqui no RJ, encontrei a P50S10B a qual reservei e comprei ontem. Era a última do estoque da Ponto Frio, estava até bem exposta e calibrada com um filme de futebol num DVD Home da própria Panasonic. O cabo era Hdmi, a loja clara demais, mas a tela não me refletia.

No entanto, só havia um banquinho de 2 lugares a 1m da tv, o que pra quem sentava fazia a TV parecer grande demais e ocultava vantagens de uma Full HD.
    Bom pra mim, que já havia pesquisado e comprei a belezura por R$ 3.400 parcelado, já que se algum maluco fosse lá de sábado para domingo (minhas 2 idas) e fizesse à vista, eu talvez perderia a reserva.

Como não deverei receber o tal cartão do Clube viera premium, aguardo aqui informações sobre futura adesão. Lembrando que já estamos em Fevereiro. (y)

13. fibra

fibra Áudio & Vídeo com Inteligência

Desde 2 Ago 2005
    Campinas - SP/Brazil
    O que eu acho incrível e não entendo é que as plasmas da Panasonic sumiram do mercado há tempos e se vcs comprarem a revista Audio & Video Magazine de Jan/2010 (Editora CAVI) vai ver que a Panasonic pagou um encarte interno na revista com muita propaganda. Prá que a propaganda se não tem TV prá vender ?

14. aornellas

aornellas Usuário

Desde 23 Dez 2009
    Brasília-DF
    provavelmente sinal que eles estao planejando normalizar os estoques nos proximos dias/semanas.

15. fibra

Desde 2 Ago 2005
    Campinas - SP/Brazil
    Acho difícil, pois a revista é a edição de Jan/2010 (sai em final de Dez) e já estamos em Fev.

E olha, gastaram... são muitas páginas além da faixa externa que vem presa à revista.

Coisa de loco !

Abraços.

16. aornellas

aornellas Usuário

Desde 23 Dez 2009
    Brasília-DF
    acho dificil é eles gastarem isso tudo sem um plano por tras

pensa bem, é OBVIO que eles estão planejando normalizar os estoques, como o Sano mesmo avisou que iria acontecer no comecinho do ano.

a revista sai no começo de janeiro. Dê um pouco de crédito, cara...

17. baldi

baldi Usuário

4 0 0

Desde 28 Dez 2009
    Curitiba/PR/Brasil
    Que inveja...Estou rodando Curitiba há 3 dias... Ponto Frio, Fast, Fnac, Colombo, tudo esgotado e sem previsão. Espero que enconte logo. Levei minha tubão pro conserto, e já deixei pra vender. Estou capenga até comprar a S10, com uma velha 20" emprestada (só tem 1 conexão coaxial)...Paciência.

18. fibra

Desde 2 Ago 2005
    Campinas - SP/Brazil
    e a revista da CAVI recheada de propaganda :aff:

19. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

23.139 12.353 966

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Quatro meses se passaram e a " suspensão temporária do Viera Premium Club " parece ser definitiva.

20. brunoleorj

brunoleorj Usuário

Desde 14 Ago 2006
    Rio de Janeiro
    Alguem sabe dizer como anda o clube, para quem ja tem o bendito codigo. Eu ja tenho o codigo mas ainda nao consigo me logar na pagina do clube, o link http://www.panasonic.com.br/clubepanasonic nao abre, ao tentar abri-lo aparece erro de certificado de segurança, alguem pode ajudar?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso