Encerrado [SUSPENSO] Philips SHB9100/28 Bluetooth Stereo Headset

Discussão em '[Classif] Fones de Ouvido e Acessórios' iniciada por LeeoNardo, 1 Set 2015.

1. LeeoNardo

LeeoNardo Usuário

Desde 8 Jun 2008
    RJ/RJ/BR
    Preço:
    R$ 300,00
    Motivo do Anúncio:
    Não cabe na minha cabeça o.O
    Tempo de Uso:
    1,5 ano
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    • Outra (Ver Tópico)
    Forma de envio:
    • Frete incluído via Sedex
    Oi pessoal.

Venho vender meu fone bluetooth Philips SHB9100 preto.

Ele é de segunda mão.

Um colega do trabalho comprou pois fazemos muitas conferências e ele achou que a mobilidade do bluetooth facilitaria a vida dele nestas situações.
    O problema é que trabalhamos em um lugar barulhento e o microfone é muito sensível, fazendo com que ele tivesse que falar mais alto para os interlocutores ouvirem, o que eventualmente incomodava outros colegas.

Me vendeu pois eu estava interessado no lado ouvir música da coisa, já que sabia do inconveniente de fazer conferências no trabalho com ele.
    Para isso o fone funciona muito bem, nem parece bluetooth, não senti perda de qualidade nos meus arquivos FLAC enviados pelo celular.

Porém ele é um pouco apertado para minha cabeça e como eu uso óculos, ainda agravou um pouco o problema do conforto.
    Mesmo os fones tendo boa qualidade de áudio e boa DEFINIÇÃO (Para meu gosto foi necessário ajustar o equalizador para subir um pouco os agudos, já que grave ele tem suficiente), não conseguia utilizar por longos períodos por causa do aperto na região dos óculos.

Sim, eu tenho dificuldade para escolher óculos e bonés pelo tamanho, logo pode ser que para pessoas menores (Tenho 1,80m e 105kgs) ele deva ficar confortável.

Segue abaixo link do fone e alguns reviews da amazon, com nota de 4,5 de 5,0 estrelas:

http://www.amazon.com/dp/B005GVAWXS/?tag=htfo-20

Dúvidas e propostas, estejam a vontade para postar ou enviar MP.

Abs,
    LeeoNardo

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Última edição: 26 Set 2015
  2. LeeoNardo

LeeoNardo Usuário

Desde 8 Jun 2008
    RJ/RJ/BR
    Up :)

3. GDUT

GDUT Usuário

3.212 3.615 276

Desde 7 Nov 2013
    brasil
    bom dia,

Sem desmerecer seu produto, mas tem novo no ML por 300.
    Tem caixa e tudo o que vem com ele?
    Se fizer um preço bom, tenho interesse.

4. LeeoNardo

LeeoNardo Usuário

Desde 8 Jun 2008
    RJ/RJ/BR
  5. LeeoNardo

LeeoNardo Usuário

Desde 8 Jun 2008
    RJ/RJ/BR
    Pessoal,

300,00 com frete incluso limitado a 50,00

Abs,
    LeeoNardo

6. LeeoNardo

LeeoNardo Usuário

Desde 8 Jun 2008
    RJ/RJ/BR
    Oi Pessoal,

Estou suspendendo a venda deste fone pois estou saindo de férias.

Quando retornar avalio a reativação do anúncio.

Obrigado à todos,
    LeeoNardo

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso