Vendo: Synergistic Research Element CTS interconnect XLR 1,0m

Discussão em '[Classif] Cabos' iniciada por Matias, 8 Jan 2020.

1. Matias

Matias Digital Audio

Desde 25 Set 2005
    São Paulo - SP
    Preço:
    R$ 8.000
    Motivo do Anúncio:
    Sobrando
    Tempo de Uso:
    6 anos
    Forma de Pagamento:
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete incluído via Sedex
    Vendo meu querido cabo de interconexão balanceado XLR marca Synergistic Research série Element modelo CTS com 1,0m de comprimento. Acompanha os 3 pares de plugues originais e também os 2 pares de plugues UEF da foto. Estes plugues permitem ajustar a tonalidade do cabo para melhor casar com o sistema. O cabo usa blindagem ativa com uma fonte (110V). Acompanha também caixa original.

Preço: R$ 8.000 com Sedex incluído. Novo ele custava 3,7 mil dólares e mais 250 dólares dos plugues UEF.

Estou em São Paulo-SP.

Reviews dos cabos:
    "A série CTS da Synergistic Research continua a me impressionar enquanto eu passo pelos meus CDs, SACDs e LPs favoritos. Estou ouvindo coisas que eu nunca tinha ouvido antes em faixas que eu já toquei centenas de vezes se não mais. Eu não estive inspirado a ficar tantas horas redescobrindo minha colação em muitos anos. Até membros da família parecem estar entrando mais na sala de audição e ouvindo música comigo.

Escolhas de projeto fora da caixa e execução criativa dessas escolhas são intrigantes se não admiráveis. Qualidade de construção é soberba. A possibilidade de customizar em diferentes níveis traz uma flexibilidade e adaptabilidade únicas. Mais importante, a qualidade sonora ultrapassa qualquer outra oferta de cabo que eu já tive a oportunidade de ouvir no meu sistema. Muito altamente recomendado!"
    Robert S. Youman, nov/2013"
    http://www.positive-feedback.com/Issue70/synergistic_cts.htm

"Seriam os cabos Synergistic Element os melhores cabos que se pode comprar pelo dinheiro? Eu não ouvi todos os cabos por aí, então não posso falar com certeza. O que eu sei é que eles fazem minha música soar melhor do que qualquer um dos outros cabos que eu testei no meu sistema."
    Howard Kneller, maio/2012
    https://www.soundstageultra.com/ind...gsten-silver-interconnects-and-speaker-cables

Review dos plugues UEF: https://www.audiostream.com/node/77769

Como sempre faço, posso emprestar os cabos para testes antes do comprador fechar negócio. É só depositar um caução, eu envio, testa por um par de semanas, e decide se fica ou devolve o cabo e eu devolvo o valor. Pior caso terá perdido só o frete de volta. Para comprar sem risco. :)

Foto atual dos cabos.
    D35_0830.jpg

Fotos da época que estreei eles no High End Show em setembro de 2013.
    DSC_4409.JPG
    DSC_4502.JPG

Mais informações do fabricante.

Element Copper Tungsten Silver Specifications:

• Copper Air String:
    • Copper Air Strings: 99.9999% pure mono crystal copper conductor with a separate ground conductor from shield
    • 3 individual conductors RCA / 5 individual conductors XLR
    • Dielectric: Air (sealed)
    • Shielding: 30-volt, 250 milliamp Active Shielding
    • Geometry: five channel single ended / balanced geometry
    • Hand Made in our California factory
    • Tungsten Air String:
    • Tungsten Air Strings: 99.99% pure conductor with separate ground conductors from shield
    • Silver Air String:
    • Silver Air Strings: 99.9999% pure mono-filament conductor with separate ground conductors from shield
    • Tricon Active 3rd Gen:
    • Silver Copper Matrix- mono crystal signal and ground conductors with a separate ground conductor from shield
    • One pair Tricon RCA -or- Two pair Tricon XLR
    • Dielectric: Teflon
    • Geometry: 3 channel
    • RCA and XLR Connectors:
    • Silver Teflon SR-20 RCA -or- XLR connectors
    • Geometry Count:
    • One Pair of Element Copper Tungsten Silver Interconnects are actually 4 individual pairs of cables RCA -or- 5 separate pairs of cables XLR.
    • RCA: 1 pair Copper Airstring 3 channel, 1 pair Tungsten Airstring 3 channel and 1 pair Silver Airstring 3 channel + 1 pair Tricon 3rd Gen
    • XLR: 1 pair Copper Airstring 5 channel, 1 pair Tungsten Airstring 5 channel and 1 pair Silver Airstring 5 channel + 2 pair Tricon 3rd Gen
    • Power Supply
    • 1 Standard 30 volt MPC
    • Build Notes:
    • 98 (RCA) 104 (XLR) point-to-point hand soldered connections
    • Hand build time: 14 hours
    • Quantum Tunneling: 2 step process, one for signal / ground, one for Active Shielding conductors and shields

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Última edição: 21 Jan 2020
    • 2
    • 1
  2. Oscar Temesio

Oscar Temesio Usuário

Desde 15 Mai 2011
    São Paulo/SP/Brasil
    Este vendedor recomendo, serio e confiável. Já fiz negocio com ele, sempre negociação 100% tranquila

• 1
  3. felipsom

felipsom Usuário

Desde 14 Ago 2008
    RJ/Brasil
    Idem! Acabei de negociar um cabo usb da marca com o Matias e o cabos estava zero, como se tivesse tirado da loja. Pessoa 1000%.
    Recomendo negócio!

• 1
    • 1
  4. Matias

Matias Digital Audio

Desde 25 Set 2005
    São Paulo - SP
    Continua a venda.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso