Tannoy Definition DC8

Discussão em '[Classif] Caixas' iniciada por Batman-X, 12 Nov 2012.

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    E-mails e MP respondidos. (y)

2. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    Aproveitem pessoal. Pois pagar apenas cinco mil reais em um par de caixas como essas Tannoy Definition não vão conseguir tão cedo. :D

Eu estou quase arrependendo e desistindo da venda. :D

3. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    Só para deixar bem claro o que estão me perguntando via MP e e-mail; As caixas não possuem a embalagem original. Mas possui manual e estão em perfeito estado. Mando em uma embalagem tão ou até mais protegida que a original.

OBS: Lembrando que como aqui não tenho criança em casa, eu nunca cheguei a usar as grades de proteção. Estão intactas da mesma forma de quando comprei. Na mesma embalagem até hoje. Até porque eu acho as caixas bem mais bonitas sem as grades.

DETALHE: Se alguém possuir o integrado Marantz Pearl eu aceito troca. OK!

4. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    Pessoal como estive ausente nesses últimos dias(feriadão prolongado)só pude responder as MP e e-mail hoje. OK!

5. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
  6. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    Up do início da semana.

7. RAULNETO

RAULNETO Usuário

Batman, por que essas caixas não são vendidas? O que está havendo? Sinceramente, não entendo como caixas desse nível, a este preço, não são vendidas. Por acaso elas têm algum problema/dificuldade para emparceiramento com eletrônica ou cabos? O tamanho é um problema (woofer de 8 polegadas)? É que para mim é um mistério isso. São praticamente books de referência por um preço de caixa de nível intermediário...

8. Morcegão

Morcegão 13 anos de HT Forum.......

Desde 11 Fev 2005
    Brasil
    Faltou ele colocar Cic CPF no anuncio......:lol::lol::lol::lol:

abraços e boa venda !!!

9. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    Um dos problemas é que não tenho mais as caixas originais. Se não fosse isso já teria vendido. Mas o estranho é que muita gente joga as embalagens originais fora.

E o que acham melhor; Pagar 5K sem as embalagens originais ou 6K com a caixa original!!

Mil reais de diferença é uma boa quantia. Da para comprar vários Blu Rays, SACD e etc..

Eu sei que para muitos é insignificante essa quantia. Pois tem cabos que custam mil dólares ou mais. Eu mesmo gastei no final do ano passado uns 15K em cabos e em uma nova fonte.

Como estou querendo comprar outro amplificador preciso vender a caixa. Se não fosse isso nem a venderia.

Tem vários cabos guardados aqui que não tenho coragem de desfazer sem antes testa-los devidamente no novo integrado.

E só me desfaço do meu atual valvulado depois de comprar e aprovar o novo integrado.

E para fazer isso(ficar sem vender os cabos e o atual integrado até que esteja com o novo amplificador)preciso vender as caixas.

10. Morcegão

Desde 11 Fev 2005
    Brasil
    Batman , brincadeiras a parte.

Batman poderia me dizer alguma coisa sobre o Marantz UD7007 comparado ao Cambridge 840C.......

em relação as caixas , não vendeu porque ainda não apareceu o comparador certo , é assim mesmo , as vezes demora mais......

agradeço , abraços , Igor

11. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    Igor esse Marantz não é Blu Ray!

Eu já tive um Denon 2012 que tinha a mesma qualidade que o Marantz 7006 e preferi o Oppo. Tanto é que vendei o Denon.

Mas para usar estéreo uso mais o DAC e um computador com Windows. Quando quero ouvir usando um player eu prefiro o transporte do Panasonic BD-80 + Calyx.

Como o Calyx além da sua USB assíncrona possui uma conexão coaxial digital fica tranqüilo de usar dessa forma.

Vc não tem o Cambridge 840C?

Eu gosto muito dos Marantz mais simples. Mas não possuem a mesma resolução/detalhamento de aparelhos mais caros. Tirando isso adoro a musicalidade dos mesmos.

Tanto é que tem uma amiga lá fora(nos EUA) tentando achar um Marantz Pearl(não o lite) usado para mim.

Já ouviu o CD Player Marantz 8001? Eu já ouvi e adorava a sua musicalidade. Assim como o amplificador 7001.

Tenta ouvir o CD player Marantz Lite, 8001, 8004 para ver se te agrada. (y)

12. Morcegão

Desde 11 Fev 2005
    Brasil
    Batman , exatamente , mas ele esta sendo conhecido por suas saídas XLR , dizem que o desempenho é exelente , eu tenho o 840C mas acho que vou pagar para ver se pelo menos chega perto do 840C , som mais quente , mais musical , vamos ver......

boa sorte nas vendas das tanoy , abraço , Igor

13. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    Obrigado pela força Igor. (y)

Muita gente quer parcelar a compra das caixas. Aí fica difícil. Ainda mais por esse precinho mega, ultra, hiper, super camarada. :D

Testando algo de novo não esqueça de me avisar. (y)

14. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    Todas as MP respondidas. (y)

15. JuniorDoleys

JuniorDoleys Luz, Calor e Som

Desde 7 Abr 2011
    Charqueadas/RS
    Olha... tenho real interesse nessas caixas. Vou pesquisar algumas características dela e volto a contactar.

16. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    Up do início do mês. (y)

17. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    Mensagens privadas devidamente respondidas. (y)

18. ÉdisonCh

ÉdisonCh Usuário

Desde 1 Dez 2005
    Araras/SP/BR
    Comprei as caixas para meu filho. Elas estão aparentemente em bom estado, e foram devidamente testadas por 3 dias sem qualquer problema. Mas ficarão sem uso mais algum tempo, até o casamento do rapaz.

O Batman gentilmente as entregou para mim em Caldas Novas. Daqui lá foi um pulinho de 600 Km, mais 600 de volta. Mas, como estavam sem as caixas originais não quis arriscar, embora elas estivessem embaladas com muito cuidado.

Valeu, meu caro. Agora seus upgrades.

19. Amigo, que caixas são essas ao lado da DC8?

20. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    Obrigado Édison. Foi um prazer conhecer vc e seu filho. Vc é uma pessoa super gente fina. Bem engraçado. :)

Blessede7 são as antigas Energy Veritas 2.2i. Uma caixa de 3 vias. (y)

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso