TCL 4K P8M/P8S 50", 55", 65" (linha 2019)

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por Robertoy, 15 Mai 2019.

1. nhtmd2

nhtmd2 Usuário

Desde 28 Fev 2015
    Ceara
    Na versão mais nova senti que aquele problema do micro dimming ficar escurecendo a tela voltou. Mesmo desativando ele

2. Ernandes

Ernandes Usuário

Desde 14 Dez 2007
    SBC
    Aqui não voltou. O que faz a tela ficar escurecendo aqui é aquele "Back Light". Se desligar para.

3. ToTe_Eduardo

ToTe_Eduardo Usuário

Desde 31 Mar 2010
    Rio de Janeiro/RJ
    Bom dia, amigos.
    Aos mais observadores, pergunto: Alguma versão mais estável que a 356, até o momento?

4. ToTe_Eduardo

ToTe_Eduardo Usuário

Desde 31 Mar 2010
    Rio de Janeiro/RJ
  5. Tamv

Tamv Usuário

Desde 5 Out 2009
    por ai
    Não refiz após atualização 321 e pretendo refazer só quando sair a próxima versão ( estão na 356 em beta )

6. Gilberto Bonifácio

Gilberto Bonifácio Usuário

Desde 8 Jul 2020
    Imbituba
    Minha p8m , qd eu entro no bf5 só nesse jogo no ps4 ,as vezes fica tudo roxo a tela só fechar onjogo volta ao normal, desliguei hdr donps4 e entrou normal, é bug do jogo ou da tv? Ou do ps4? Alguém ja teve algo parecido?

7. INTOXIC

INTOXIC SEJA A MUDANÇA QUE VOCÊ QUER VER NO MUNDO.

Desde 14 Out 2017
    RIO DE JANEIRO
    Eu não tenho problemas com engasgos aqui do sistema, se tiver com a função de ligar a tv mais rápida, desativa, pq já ouvi relatos que isso deixa o sistema não rodar lisa a cada vez que a ligar.

8. Tamv

Tamv Usuário

Desde 5 Out 2009
    por ai
    Não concordo em desligar isso.
    Ter que esperar o Android "bootar" cada vez que liga a tv não dá.
    Eu deixo ativado e não tenho problemas, mas qualquer problema é só reiniciar a tv tv de vez em quando. Basta segurar o botão Power por mais de 5 segundos

9. Gilberto Bonifácio

Desde 8 Jul 2020
    Imbituba
    É só ativar hdr , fica tudo roxo,

10. INTOXIC

INTOXIC SEJA A MUDANÇA QUE VOCÊ QUER VER NO MUNDO.

Desde 14 Out 2017
    RIO DE JANEIRO
    Não vejo problema algum em desabilitar isso. O boot dela é muito rápido e então...

11. Ernandes

Ernandes Usuário

Desde 14 Dez 2007
    SBC
    O que eu faço é desligar 100% a noite antes de ir dormir. Durante o dia eu apenas "desligo" no modo rápido.

12. pszybylski

pszybylski Usuário

5 0 2

Desde 11 Jun 2013
    maringá/pr
    Bom Dia
    Pessoal

Preciso de ajuda!

Eu estive lendo no fórum sobre o Menu Secreto do Desenvolvedor (1950), porém quando abre está em inglês!
    E eu não consegui achar nada referente aos comentários dos colegas para habilitar ou desabilitar isso ou aquilo.
    Pois nos posts, diziam: habilite isso que é bom, desabilite isso que é bom, mas falava-se dos itens em português.
    Na tela em inglês não consegui localizar nada. kkkk
    Alguém, por gentileza, poderia me ajudar em postar os itens que posso mexer e na frente o caminho?
    Não quero mexer errado e bugar a TV, que por enquanto está funcionando de boa e calibrei manualmente ao meu gosto.
    Obs: Estou usando a versão 327.
    Obrigado

13. Hermanoteuz

Hermanoteuz Usuário

Desde 12 Jul 2020
    BELEM
    Galera, a minha fica mudando o brilho dela dependendo da cena ( fica mais escura em cenas mais escuras e do nada aumenta o brilho quando muda de cena)
    Teria como eu mudar isso?

14. Ernandes

Ernandes Usuário

Desde 14 Dez 2007
    SBC
    Configurações > Imagem > Configurações Avançadas > Ajustes de Movimento > desliga o "Back Light Scan"

Se já estiver desligada, tenta testar colocando as configs de contraste dinâmico em desligado e luz de fundo dinâmica em desligado tb, mas acho que é o Back Ligh Scan mesmo.

15. nhtmd2

nhtmd2 Usuário

Desde 28 Fev 2015
    Ceara
    Ja ta off isso aqui.
    Vou testar depois na versao nova.

16. jeancarlossr

jeancarlossr Usuário

Desde 5 Jul 2020
    São paulo
    Galera me tira uma dúvida e se tem como saná-la de alguma forma, já sabemos que os vídeos em 4k 60 dps no YouTube estão travando, mas baixei recentemente um filme do Scooby doo 4k de 7 GB ele ativa o hdr da tv, porém ele trava bastante a imagem, será o reprodutor ou e a tv mesmo? Se alguém souber me de um help obrigado

17. jaguaribe

jaguaribe Usuário

Desde 13 Abr 2020
    Diadema
    Estar utilizando o reprodutor nativo da TV? aqui nunca travou usando o nativo, pode instalar VLC ou restaurar de fábrica, verifique também a versão do firmware, a versão "oficial" seria 321 por enquanto, alguns falam que a 288 seria a mais estável.

18. jeancarlossr

jeancarlossr Usuário

Desde 5 Jul 2020
    São paulo
    Então, percebi que o player nativo roda fluido porém as legendas ficam brancas e quase no meio da tela, ambas as versões acontecem isso

19. Gilberto Bonifácio

Desde 8 Jul 2020
    Imbituba
    Estou na versão v321 , no grupo do telegran tcl ja tem a versão v361 , alguém atualizou ? Teve melhorias? Outta coisa tem alguma configuração para jogar ps4?

20. jeancarlossr

jeancarlossr Usuário

Desde 5 Jul 2020
    São paulo

Anexos:

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso