Anúncio do HT Forum

Vendo: Teac A-H01 | Amplificador e DAC USB | Estéreo e 2.1

Discussão em '[Classif] Receivers, Amps, Prés, Procs, Kits' iniciada por JorgeQ, 22 Jan 2019.

1. JorgeQ

JorgeQ Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Artur Nogueira, SP
    Preço:
    1.490,00
    Motivo do Anúncio:
    Upgrade / liberar espaço
    Tempo de Uso:
    + de 3 anos
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    • Outra (Ver Tópico)
    Forma de envio:
    • A negociar
    Vendo excelente amplificador e DAC 2.1 canais.

As fotos do anúncio são reais e recentes, foram feitas por mim (sou fotógrafo de produtos, como é possível ver em meus outros anúncios).

Este amplificador é muito versátil e pode ser utilizado para tocar música utilizando 2 caixas de som passívas, 2 caixas passivas + 1 subwoofer ativo ou ainda pode servir como amplificador de altíssima qualidade para fones de ouvido.

Ele possui 2 entradas digitais, uma coaxial e outra óptica e mais 2 entradas de áudio analógicas, além de entrada USB para fazer streaming de áudio em alta resolução através de computador MAC (como eu uso atualmente) ou PC. O driver para computador é super simples de ser instalado e no caso do MAC, vem até com um equalizador que me agradou bastante.

Ouvir música através dele é muito superior a ouvir música utilizando o DAC interno do computador, pois ele possui um conversor de sinal digital para analógico da famosa fabricante Burr-Brown PCM5102 e o sinal é amplificado por um circuito ICEpower, desenvolvido pela dinamarquesa Bang & Olufsen, modelo 50ASX2.