Anúncio do HT Forum

Technics SA 5050 - 5050PB Distorção Agudo.

Discussão em 'Áudio Estéreo Analógico' iniciada por OldBass, 13 Jan 2016.

1. OldBass

OldBass Usuário

2 0 1

Desde 13 Jan 2016
    Ararica
    Anúncio do HT Forum
    Ola a Todos

Sou novo no Forum e Leigo, Tenho tido dificuldade de achar uma causa para a distorção que ocorre com meu receiver Technics, Não Sei Dizer se ele é o SA 5050 ou o 5050 PB a Etiqueta foi Arrancada... Se Alguém poder me Ajudar a Identificar.

O Que Acontece é o Seguinte, Quando Utilizava um Philips FW576 pra Ouvir Musica Mp3 do Pc Ele Rodava Tudo Sem Distorcões, Independentemente da Musica ser 128kpbs ou 320kbps, bem o som Queimou e Usei as Caixas Philips no Technics, Especificações:

SPEAKERS System 2-way; double port bass reflex Impedance ........................................................................ 6 Ω Woofer ...................................................................... 1 x 5.5" Tweeter.......................................................................... 1 x 2" Dimensions (w x h x d) .................................................... ...................................................... 235 x 455 x 266 (mm) Weight ................................................................ 6.1 kg each

O Que Acontece é que em Algumas Músicas, e Tende a Ser em Musicas de 128kbps mp3 mas Não é Regra, os Agudos e Médios se Distorcem, Chiadeira, Não é Possível por ex ouvir o som da Chuva, Só uma Mescla de Chiado, o Curioso é que um Pink Floyd, um Ozzy, Um Malmsteen não Distorcem mesmo em 128kbps, parece ter a ver com o metodo de gravação..... se eu Pegar por Ex uma Musica de 128kbps uma da Alanis por Ex que Distorceu e Baixar em FLAC o Chiado Some, Se Torna Limpa mas um pouco Abafada em relação as normais.... Não Tenho a Menor Ideia do que Seja, e é Tudo Independente de Volume, Balance.... No Canal Grave não Existe o Som, no Agudo Percebe-se a Distorção.

O Que Pode Ser Pessoal?

2. rdmoser

rdmoser Usuário