Técnico em eletrônica Linhas Gradiente/Polyvox som profissional (ofereço-me)

Discussão em 'Oportunidades Profissionais' iniciada por Edi Golden, 11 Jan 2019.

1. Edi Golden

Edi Golden Usuário

Desde 5 Dez 2017
    São paulo Z Norte
    TECNICO em ELETRONICA

Especializado nas linhas Gradiente/Polyvox pois trabalhei na central na década de 1980.
    Dou preferencia a equipamentos que não tenham passados nas mãos de curiosos e "faz tudo" no intuito de tentar consertar e piorar a situação.

Possuo um laboratório para análise e diagnosticos, alem de muitas peças em estoque vintages para manutenção sob consulta.

Executo tambem equipamentos de som profissionais tais como; Potencias, caixas ativas,amplificadores de audio, equalizadores, processadores, mesas de som Yamanha, Behringer e Machine, visto que tambem já trabalhei na empresa.

• 2
  2. gordini

gordini Usuário

Desde 17 Fev 2019
    campinas sp
    Qual endereço.

3. Edi Golden

Edi Golden Usuário

Desde 5 Dez 2017
    São paulo Z Norte
    Acho que enviei por MP

4. Paulo FC

Paulo FC Usuário

Desde 9 Set 2006
    Curitiba
    Bom dia Edi. Tenho uma curiosidade, o receiver 1450 foi um projeto nacional ou um clone de algum equipamento importado? eu tenho um e gosto muito do som dele.

• 1
  5. Edi Golden

Edi Golden Usuário

Desde 5 Dez 2017
    São paulo Z Norte
    Bom dia, essas informacoes eu nao tenho, mas creio que foi meio a meio. A Gradiente quando eu trabalhava la, tinha um laboratorio de desenvolvimento em osasco (Gratec) e um de nacionalizacao em manaus, eles meio que chupavam algumas tecnologias e agregavam em alguns modelos e outros eram desenvolvidos do comeco pelos engenheiros de la.

Última edição: 16 Mar 2019
    • 1
  6. Paulo FC

Paulo FC Usuário

Desde 9 Set 2006
    Curitiba
    Obrigado Edi (y)

• 1
  7. sandrovt

sandrovt Usuário

9.182 3.659 441

Desde 6 Ago 2012
    Rio Grande do Sul
    Que maravilha saber disso!!!

Muito bem vindo Edi!!! :aplauso:(y)

8. Carlos M. Silva

Carlos M. Silva Usuário

418 328 15

Desde 8 Jul 2019
    Itapecerica
    Diagnóstico?????. Aparelhos não precisam de médicos.

9. Gustavo_Barreto

Gustavo_Barreto Usuário

Desde 1 Mar 2012
    Fortaleza/Ceará/Brasil
    Bom dia Edi. Qual o seu contato?
    Estou procurando um SM6415-4s para um td marantz. Você teria?
    Obrigado

Anexos:

10. C_Tellini

C_Tellini Usuário

6 0 2

Desde 21 Set 2017
    São Bernardo do Campo
    Edi Golden.

Tenho o set System Gradiente Esotech AV 3.0 e , no momento, preciso de uma revisão no Receiver AVR 3.0 e no Tape Deck ADD 3.0.

O receiver está com perda de saída em um dos canais e com perda nas duas saídas surround. O tape deck está com problemas nos dois mecanismos, não sei se são as engrenagens ou as correias.

Você trabalha com essa linha da Gradiente? Se não, poderia indicar outro técnico que o faça?

Obrigado.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso