Anúncio do HT Forum

Tecnologias DLNA

Discussão em 'Automação' iniciada por Sistemar Tecnologias, 23 Out 2010.

1. Sistemar Tecnologias

Sistemar Tecnologias Usuário

0 0 0

Desde 23 Out 2010
    Maringa Parana Brasil
    Olá Pessoal, essa nova tecnologia parece que está entrando com tudo. Gostaria de saber se alguém já viu funcionando e se é possível automatizar uma residencia apenas utilizando essa tecnologia? Quando eu falo automatizar, me refiro a HOme, biometria, iluminaçao, dimerizacao, e tudo o mais que os equipamentos de automaçao residencial já fazem hoje?
    Alguém sabe se há alguma limitaçao?

2. GORPO

GORPO B&W/Rotel/Audioquest/NAD/Sim2

Desde 26 Out 2007
    Vitoria E.S
    Va com calma com teclogias wi-fi OK
    Uma coisa wi-fi que hoje ja da para confiar é controle remoto e rede sem fio o resto ainda tem muitas limitações e bug's

3. Sistemar Tecnologias

Sistemar Tecnologias Usuário

0 0 0

Desde 23 Out 2010
    Maringa Parana Brasil
    Olá Marcio, mas você conhece algum fabricante dessa tecnologia com central de automação?

4. GORPO

GORPO B&W/Rotel/Audioquest/NAD/Sim2

Desde 26 Out 2007
    Vitoria E.S
    Esta especificamente não mas tem varios outros protocolos de comunicação sem fio tipo zigbee e outros que nem sempre funcionam corretamente travam precisa ser resetado e muitas outras coisas

5. LRMotta

LRMotta Usuário

Desde 19 Jan 2007
    Caxias do Sul
    Até onde eu sei, o DLNA não serve para automação residencial.

O DLNA serve para o compartilhamento de música, fotos, vídeos SD e HD através da rede Ethernet ou Wi-Fi. É um protocolo de troca de informações, simplificando a troca de informações entre diversos dispositivos diferentes (TVs, Blu-Ray, Notebooks, Celulares, Servidores de Mídia, entre outros)

Abraço,

6. Leandro Loureiro

Leandro Loureiro Usuário

Desde 10 Jun 2009
    Curitiba
    Consigo assistir filmes em formato MKV que estão em um NAS na tv que tem DLNA? e DVIX

7. Lior Messer

Lior Messer Usuário

Desde 30 Nov 2010
    Rio de Janeiro, RJ
    Sim, consegue. Quer dizer, se a sua TV suporta esse formatos, sim. Mas vá de rede cabeada pq o WiFi tem que rodar muito bem prá aguentar o tranco de um filme HD.

Lior

8. Leandro Loureiro

Leandro Loureiro Usuário

Desde 10 Jun 2009
    Curitiba
    Obrigado Lior

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso