Anúncio do HT Forum

Tela aluminizada para projetor, alguém tem?

Discussão em 'Telas de Projeção' iniciada por fhissataka, 1 Abr 2003.

1. fhissataka

fhissataka Headphones addict

Desde 19 Mar 2003
    São Paulo
    Olá,

Tenho um projetor Panasonic PT-AE100, de relativamente baixa luminosidade (700 ansi-lumens), e minha sala tem relativamente alta luminosidade :cool: , o que me leva ao seguinte problema: fica quase impossível assistir alguma coisa (como as corridas de F1) no telão em um dia ensolarado.

Como normalmente só tenho tempo para usar o home-theater à noite, não esquento muito, mas gostaria de saber se uma tela alumizada resolveria meu problema. Ao meu ver, seria a maneira mais econômica de se poder assistir filmes durante o dia, já que as outras alternativas seriam:

1. trocar o projetor por um bem mais luminoso

2. instalar cortinas black-out, em desacordo com a estética do meu ambiente e de minha cara-metade :)

Alguém poderia me dar uma luz (literalmente :) ) sobre isto?

By the way, à noite a imagem é perfeita, mas o próximo GP à noite será só o do Japão, no fim do ano.. :D

Obrigado

Fernando

2. Caro fhissataka, tenho um amigo que tem uma tela alununizada e um projetor igual ao meu, e a diferença de imagem não é grande(minha tela não é aluminizada), esperimente escurecer seu ambiente com cortinas mais grossas e não black-out, acho que já ajudaria.

3. vcoan

vcoan Usuário

caro colega tenho um amigo que tem uma tela aluminizada para vender
    só nao sei se pode colocar telefones de vendedores aqui no ht.

4. Dogzbr

Dogzbr Usuário

Desde 5 Mai 2005
    santo andre / SP / Brasil
    Tambem tenho uma sala bem iluminada, mas ainda bem que convenci a patroa a colocar blackout nas janelas (serão instaladas amanhã), para convence-la eu disse que ela poderia colocar qualquer cortina na frente da Blackout, ou seja uma veda a luz e a outra é apenas para ajudar no design da sala!

5. Everton ribeiro

Everton ribeiro Usuário

4 0 2

Desde 2 Jul 2015
    Rio Grande do sul
    Tela aluminizada somente a Gaia e Nortul no Brasil, sendo que a Nortul esta encerrando esta comercialização.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso