Anúncio do HT Forum

Tela de MDF com tecido

Discussão em 'Telas de Projeção' iniciada por sanjad, 18 Set 2017.

1. sanjad

sanjad Usuário

Desde 24 Jun 2015
    Sao Paulo
    Boa noite amigos...Essa semana peguei meu Panasonic PT AE4000...E como minha sala será dedicada resolvi fazer uma tela fixa com armação em MDF e a princípio com Matte White HD... Meu marceneiro tinha sobra de MDF então foi só ele colocar no esquadro certinho e recortar o formato ficou uma tela de 119" no formato 2:40:1 ficou com 2,78m X 1,16m semana que vem deve chegar o tecido pra finalizar...

IMG_7915.JPG IMG_7916.JPG

• 1
  2. sanjad

sanjad Usuário

Desde 24 Jun 2015
    Sao Paulo
    Pequeno video do Panasonic projetando sem nenhum ajuste em uma parede de cor palha... 120"

3. edder

edder Usuário

Desde 26 Set 2008
    ribeirão preto
    Tá caprichando Sanjad, tá ficando legal. Parabéns.

Edder

4. godzila28

godzila28 Usuário

Boa tarde
    Qual tecido vc vai usar ?
    Onde vc comprou ?
    desculpa a intromissão , mas estou indo pelo mesmo caminho .

5. sanjad

sanjad Usuário

Desde 24 Jun 2015
    Sao Paulo
    A gente tenta né Edder!!! rsrsrs

6. sanjad

sanjad Usuário

Desde 24 Jun 2015
    Sao Paulo
    Boa noite amigos...como meu tecido ainda vai demorar um pouco pra chegar e fucando na net descobri essa tal de lona para projecao Top vinil...fui hj mesmo comprar pra fazer um teste...abaixo no vídeo podem ver como ficou a projecao
    Lembrando que não fiz nenhum ajuste no projetor e a loja custou somente 36,00!!! No tamanho 3,00m por 1,40m eu achei um excelente custo benefício...

• 1
  7. Raphael Diniz

Raphael Diniz Usuário

Desde 22 Abr 2016
    Contagem - MG
    Ta usando essa lona ainda? o que achou do resultado? é boa para uso com claridade moderada?

8. João Everaldo Valério

João Everaldo Valério Usuário

Desde 20 Abr 2016
    João Pessoa - PB
    Estou na dúvida se compro uma tela alto contraste ou matte white. Conversando com alguns vendedores, todos disseram que, para o ae4000, nao há muita diferença por ele ter um contraste alto. e aí? :/

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso