Vendo: Tela de Projeção Projetelas Tensionada Elétrica 119" Elegance 119EWT

Discussão em '[Classif] TVs, Projetores e Displays' iniciada por KINO, 22 Jul 2020.

1. KINO

KINO Usuário

Desde 13 Abr 2009
    Mairinque-SP
    Preço:
    1500
    Motivo do Anúncio:
    Parada , nunca usada
    Tempo de Uso:
    3meses
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Tela de Projeção Projetelas Tensionada Elétrica 119" Elegance 119EWT
    Comprei esta tela novinha de um amigo que usou apenas 3meses e mudou para apartamento,ele pagou mais de 3mil na epoca, e eu comprei dele . Esta tela esta parada a uns 5anos, era para usar na construção da nova sala o que não ocorreu, Comprei no impulso , Tenho a Tela Motorizada, com uma caixinha que o fio liga dentro dela, que aciona o motor, e tenho a moldura dela, esta novinha, ela esta fechada e tirar foto dela aberta e bem dificultoso, pois é muito grande, mas posso tirar mais fotos com ela fechada normalmente, os interessados e melhor me chamar no zap para tirar duvidas etc.. 11975019579

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Este espaço é para uso exclusivo dos membros do HT Forum. O HT Forum não faz intermediação, não recebe pagamentos e não tem como verificar a veracidade dos anúncios. Não são permitidos anúncios feitos por empresas e nem de produtos novos, apenas produtos próprios e usados. Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, dentro ou fora do HT Forum, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme os itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico. Exija a nota fiscal do produto.

Anexos:

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso