Anúncio do HT Forum

Tela Elétrica Kreische : CUIDADO !

Discussão em 'Telas de Projeção' iniciada por Lamy, 31 Mai 2004.

1. Lamy

Lamy Dive, Wine & Katanas

Atenção todos propriétarios de Tela Elétrica Kreische :

Possuo Tela Elétrica Kreische Tensionada THD 84 "(16X9) com sensor de corrente, e após cinco meses de uso apareceram pequenas dobras ao longo do tecido da tela, que ficam visivéis em cenas mais claras (exemplo : sol, explosões, etc). :irado: :irado: :irado:

Este problema , segundo o revendedor autorizado em Brasília, ocorreu devido ao ajuste para recolhimento da tela, pressionar o tecido dentro do box de aço , fazendo que a tela fique marcada com o tempo.

Ainda segundo o revendedor, já foram detectados problemas semelhantes em outras telas do mesmo fabricante.

Para meu alívio, a tela está na garantia. :)

Já providenciei a troca (y)

2. Anj0_da_N0it3

Anj0_da_N0it3 Clube Gradwood

Desde 26 Abr 2004
    Guarulhos-SP
    O que me surpreende é como uma empresa lança um produto no mercado sem fazer um teste de durabilidade do produto....

Se eles tivessem feito este teste provavelmente ~ja teriam desenvolvido um produto com qualidade superior.

Cá pra nois, são telas caríssimas....

[]´s

Fábio

3. Lamy

Olá Fábio (y)

Agora quero ver o tempo que irão demorar para realizarem a troca através da garantia...:-/

4. Renato

Renato Construindo um pinheiro DIY...

Desde 24 Fev 2003
    Rio de Janeiro
    Chato isso...

E a nova, ja vem livre deste "detalhe" ?
    E a garantia, comeca a partir da nova tela ou vale pela compra da velha... ?

[]'s

Renato

5. ableal

ableal AV Designer

Desde 2 Mar 2004
    Rio de Janeiro - RJ
    Como revendedor Kreische (apesar de preferir Ava Projecta, pelo seu estojo menor) vou criticar um detalhe... para que o aviso de "cuidado" se a tela está coberta por uma garantia e a troca está sendo providenciada?

Conheci no ultimo HiFi Show os donos da Kreische e da Ava (na realidade, já conhecia o dono da Ava). Quer saber de uma coisa? São duas pessoas que transparecem o orgulho e apaixão que possuem pelos produtos que fabricam. E isto sem contar que são muito corretos em suas ações.

Se tem uma coisa que acho ótimo aqui noi Brasil, foi a surra que demos nas telas importadas. hoje em dia, o mercado para importados é quase zero, isso graças ao empenho da industria nacional que, sem ajuda do governo e sem juros baixos, conseguiu fazer um produto tão bom quanto o de fora. Inclusive a Kreische está no meio de um processo de certificação CE, ou seja, vai começar a exportar suas telas e produtos.

Fico feliz que a sua tela esteja em vias de ser trocada, mas provavelmente voce teria esse tipo de tratamento mesmo que não estivesse no periodo de garantia. Nem tudo é perfeito e acidentes e erros acontecem. não vejo nehum motivo para crucificar a empresa por isso.

6. Murilo

Murilo Moderador

Lamy,

Concordo com o André, ainda mais porque o seu problema está sendo resolvido.

Se não fossem trocar a tela tudo bem, vc estaria coberto de razão ao recomendar cuidado com a empresa

Entendo que vc tenha ficado chateado, e eu teria ficado também.

Realmente o tratamento da Kreische com os clientes é excelente, e no nosso Workshop o dono da Kreische esteve lá, e é uma pessoa realmente muito atenciosa.

Veja que se eu quiser trocar a minha tela por uma Hi Contrast a Kreische apenas trocará o tecido, mantendo a mesma tela (a minha é fixa) e eu pago só a diferença do tecido. Não é qualquer empresa que faz isso não.

Pude ver outras telas lá fora e as da Kreische não ficam devendo nada, mas nada mesmo, para as importadas. Já havia escrito isso aqui no Forum.

O suporte Orbit da Kreische é uma das coisas mais bem boladas que eu já vi, e é incrível como ele é MUITO superior a todo e qualquer suporte importado.

Reputo a Kreische como, ela sim, uma ótima empresa nacional, com preços em REAIS (como gosta o meu amigo Vinicius) e que merece ser prestigiada pela alta qualidade de seus produtos, bem como pelo pós-venda. (y)

Quando resolver o seu problema nos conte aqui (y)

7. André Luis

André Luis Riders On The Storm

Murilo e André,

Realmente boa a atitude da empresa em dar assistencia ao cliente, reconhecer o erro e efetuar a troca.

Porém, um ABSURDO o preço que essas telas custam para apresentar problemas tão elementares, no minimo já trouxe ENORME incomodo ao cliente.

Como disse o Fábio, pelo preço que cobram tinha que haver um teste de durabilidade e melhor controle de qualidade.

Preços absurdos deveriam ser referencia de qualidade.

Abraços, (y)

André Luis.

8. ableal

ableal AV Designer

Desde 2 Mar 2004
    Rio de Janeiro - RJ
    primeiro de tudo, andre luis, o preço da kreische nao é absurdo. segundo é uma situaçao isolada, do contrario as duas 120" tensionadas que instalei num restaurante e funcionam na area externa já teriam apresentado problema. terceiro eles possuemum controle de qualidade. quanrto, voce nunca ouviu falar de alguem que comprou um carro e 5 meses depois teve que trocar nao sei o que por que estava com defeito?

sinto muito, mas voces podem ficar simpatizando com a situação a vontade, mas continuo achando um erro condenar uma empresa que está se mostrando muito correta e está resolvendo o problema!

Ou voces preferem que os fabricantes nacionais parem de operar e voltemos a comprar dalites e drapers basicas por 5000 reais?

9. Murilo

Murilo Moderador

André Luis,

Até concordo que a empresa deveria ter feito um teste maior de durabilidade antes de lançar o produto, mas o que realmente importa é que o problema está sendo solucionado, isso na minha concepção.

E sobre os preços, realmente não é barato, mas se estivéssemos nas mãos somente das telas importadas seria mais caro ainda, pode ter certeza.

Não estou aqui defendendo a Kreische, estou apenas colocando o meu ponto de vista.

10. André Luis

André Luis Riders On The Storm

Caro André,

Entendo sua posição de comerciante, já mais iria criticar um produto que voce mesmo vende e nem mesmo achá-lo caro, seria contraditório, lógico, sua posição não permite.

Não sei se voce conhece, já que também é do RJ o Bernardo que tem um HT considerado referencia localizado no Joá aqui no RJ ( saiu na revista HT Abril/2003 ). Pois bem, ele tem uma AVA REVELATION de 120" com 2 anos de uso e simplesmente está toda enrrugada nas 4 pontas (deformando a imagem) e posso te garantir que ele está bastante chateado, caso queira posso lhe passar uma MP com telefone de contato dele, para caso trabalhe com a AVA oferecer manutenção.

E se a Kreishe não custa R$ 5.000,00 a AVA custa ou mais.

Quanto a dar assistencia ao cliente é uma obrigação da empresa e não favor.

E em momento algum disse que não se tratam de empresas idoneas e sérias, porém, é lamentável que produtos que estão indo para o exterior apresentem problemas de deformação na imagem.

Não quero polemizar, entretanto, essa é minha opinião.

Muirlo,

Concordo com voce, essas telas não são baratas.

Abraços.

11. Lamy

Olá Murilo, André Barros e André Luis ;(y)

Primeiramente agradeço à atenção dos colegas.

Minha intenção ao criar este tópico não era desmerecer a empresa citada. E sim, alertar que esta ocorrendo uma incidência deste tipo de defeito em telas elétrcas desta marca, e que já aconteceram com outros modelos do mesmo fabricante, segundo informação de revendedor autorizado, aqui em Brasília.

Concordo com vcs, no que refere-se a frustação de adquirir um produto , que eu acreditava que duraria um bom tempo, assim como todos os meus outros equipamentos de HT que nunca apresentarm qualquer tipo de problema, e em poucos meses de uso, apresentar um defeito deste tipo.

Ficarei pelo menos uns 15 dias sem minha tela e terei que usar meu HT com uma TV wide de 32 ":choro:

Outro ponto : O fato de trocarem/consertarem o produto, não vejo como diferencial , e sim uma obrigação, que esta prevista no Código de Defesa do Consumidor.

Mais uma vez agradeço à atenção :)

12. ableal

ableal AV Designer

Desde 2 Mar 2004
    Rio de Janeiro - RJ
    Lamy, acho que vc nao entendeu uma coisa... nao dissemos que o diferencial era a troca de um produto em garantia, mas a possibilidade de trocar o tecido por outro para upgrade. isso nao é obrigação nenhuma da empresa.

13. Lamy

Apenas para atualizar :

O prazo inicial que seria de 15 dias para devolverem a tela passou para 21 dias !:choro: :choro: :choro:

Envio novas informações, a medida que forme surgindo (y)

14. T.Osman

T.Osman Usuário

Possuo uma tela kreische tambem tensionada,,e ja uso a mais de 2 anos, gracas a Deus nao tive esse problema, o que acontece com minha tela,,e qdo fica um bom periodo sem utiliza-la, qdo abaixada, ela aparece uma marcas na horizontal, mas deixando ela abaixada por algumas horas, esse problema desaparece, fora isso a tela e dez, queria saber se alguem possui a tela com ganho menos, aquela tela cor acinzentada?

15. ableal

ableal AV Designer

Desde 2 Mar 2004
    Rio de Janeiro - RJ
    Andre luis, vendo kreische e ava projecta. nao falo mal de um produto que nunca me deu problemas, nao pelo fato de vender os mesmos. caso contrario estaria enganando meus clientes.

pode me passar uma mp com o contato do bernardo, posso interceder na ava mas nao posso fazr nada a mais.

16. Daniel clemente

Daniel clemente Usuário

Desde 30 Ago 2018
    Rio de janeiro
    kreische Boa noite amigos como faço pra conseguir um controle da tela silence premium elétrica 92 the?
    Ou se consigo usar a tela sem controle ? Pós não consigo baixar a tela par ver filmes.

17. Murilo

Murilo Moderador

14 anos e 2 meses! Parabéns!!! :)

DF5AB3EC-9220-46F8-916E-576036261340.jpeg

Sobre o controle, acho que só entrando em contato com o fabricante mesmo.

http://www.kreische.com.br/

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso