Anúncio do HT Forum

Vendo: Tela PS Audio DirecStream Zero

Discussão em '[Classif] Acessórios e Outros' iniciada por joaopmts, 14 Jun 2019.

1. joaopmts

joaopmts Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Sao Paulo
    Preço:
    700
    Motivo do Anúncio:
    A minha é outro modelo
    Tempo de Uso:
    0 horas
    Forma de Pagamento:
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Vendo esta tela, junto com sua placa para o DAC PS Audio DirecStream

O meu dac é uma versao mais antiga do chassi sendo assim incompativel com a tela.

Esta vindo outra tela para mim, e esta ficará sem serventia, só foi testada com o DAC aberto.

Valor da tela foi de 150$ + 30$ de frete, paguei impostos e nao esta incluso.

P_20190614_173057_vHDR_Auto.jpg

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

2. Diegodgo

Diegodgo Usuário

Eita Joao o que aconteceu com a tela original ?

3. joaopmts

joaopmts Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Sao Paulo
    Oi Diego, vem de um tempo ja que a tela parecia suja, mas na parte de dentro. Ai resolvi dar uma reforminha nele. Comprei outra hehehehe Nada demais, questao comestica apenas. O chassi ta meio judiado tambem, mas nao vendem novo

4. Diegodgo

Diegodgo Usuário

Ahh certo , já vi telas criar tipo um bolor será que foi o caso ? Esse display e bem comum ate do meu scanner e igual.rs

5. joaopmts

joaopmts Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Sao Paulo
    Acho que nao, tem uma mancha apenas. Mas quando o display ta ligado nao aparece. E tem um certo burn in. Ai comecei a reparar, reparar, reparar e resolvi trocar

6. joaopmts

joaopmts Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Sao Paulo
    @Diegodgo@Diegodgo essa tela , eles me mandaram errado. Por ser uma versao mais antiga do chassi, ficou incompativel. Ai comprei outra dessa. Essa nem tem como eu usar

7. Diegodgo

Diegodgo Usuário

Ahh certo , e algo besta mas que sabe que esta ali acaba incomodando.rs

8. Diegodgo

Diegodgo Usuário

Essa a venda e a mais nova neh ? Anuncia no Ebay que fica mais fácil de vender pois e algo bem restrito.

9. joaopmts

joaopmts Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Sao Paulo
    Veio direto da PS Audio, e a mais recento versao. Vou ver se anuncio sim, valeu pela dica.

10. JOSILVA

JOSILVA Usuário

Desde 19 Jun 2005
    CURITIBANOS/SC
    Que tela é essa? Para que serve?

11. joaopmts

joaopmts Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Sao Paulo
    Tela touch para o DAC DSD Sr

• 1
  12. joaopmts

joaopmts Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Sao Paulo
    Up, bom para se ter de backup caso aconteça algo.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso