Anúncio do HT Forum

Teorias da conspiração - Acredita em alguma?

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por Mmline, 20 Out 2015.

1. Mmline

Mmline Usuário

6.178 4.052 1

Desde 22 Set 2014
    Rio de Janeiro
    Ue, se o homem já foi a lua 6 vezes para que mandar sondas para avaliar se existe água e materiais para combustível e oxigênio? O homem fez o que na lua? Só tirou fotos? Se foi 6 vezes éramos para ter desenvolvido tecnologias e espaconaves mais modernas e até criado base na lua , já que se passaram 45 anos. Duvido que nos próximos 40 anos o homem vá a algum lugar , esperemos e quando chegar lá discutiremos.

2. Zkyzytuz

Zkyzytuz Tutan Kome On

Desde 6 Jun 2005
    Juiz de Fora
    Se vc pesquisasse o cronograma/objetivo de cada missão Apollo, não teria essa dúvida. E eles até que fizeram bastante coisa no limitadíssimo tempo disponível. Dica: Site da NASA (y)

Última edição: 20 Out 2015
  3. Mmline

Mmline Usuário

6.178 4.052 1

Desde 22 Set 2014
    Rio de Janeiro
    Isso não responde a pergunta , para que sondas se o homem já esteve lá? Segundo a NASA foram 6 e não 1 nem 2, para ainda reconhecer a lua. Jogo no Maracanã 6 vezes mas tenho que reconhecer o gramado de novo , será porque eu esqueci que joguei ou nunca joguei e apenas digo que joguei?

4. Zkyzytuz

Zkyzytuz Tutan Kome On

Desde 6 Jun 2005
    Juiz de Fora
    Pois é... Pq será que até hoje um monte de países manda cientistas no polo sul estudar a Antártida se o homem já foi lá há 1 século e tantos já foram lá? Será porque eles esquecem que foram lá ou nunca foram lá ou apenas dizem que foram lá?

Devem ser um bando de bobos e mentirosos esses cientistas.

E não sei vc sabe, mas a Lua é um pouquinho maior que o Maracanã.

Última edição: 20 Out 2015
    • 1
  5. Mmline

Mmline Usuário

6.178 4.052 1

Desde 22 Set 2014
    Rio de Janeiro
    Os EUA tem base na Antártida e vão e vem se revezando ao longo dos anos. Mas viagens a lua são bem mais longe e despendiosa só para tirar foto. Se cientistas são bobas eu não sei, mas mentirosos, afinal, pessoas não mentem?

6. Zkyzytuz

Zkyzytuz Tutan Kome On

Desde 6 Jun 2005
    Juiz de Fora
    Eles NÃO foram lá só para tirar fotos, caramba...

Foram feitas várias experiências científicas, foram colocados espelhos, foram coletadas pedras, foi testado o uso de veículo de superfície (jeep lunar) e diversas outras coisas.

Muita coisa até, se considerarmos que todas as missões Apollo juntas, foram poucos dias de experiências, apenas algumas dezenas de horas úteis. Não exploramos em 0,000001% da Lua.

Porque não se informa no site da NASA sobre o que cada missão fez ao invés de ficar repetindo a mesma coisa falsa o tempo todo?

• 1
  7. Mmline

Mmline Usuário

6.178 4.052 1

Desde 22 Set 2014
    Rio de Janeiro
    Não preciso consultar nada, minha opinião sobre isso já foi debatida a exaustão. Mas o engraçado e que em 1969 sem tecnologia nenhuma o homem diz ter ido a lua , e hoje com várias tecnologias superiores estão planejando mandar Sondas a lua, não e aquele ditado puseram a carroça na frente dos bois. Oh mentira danada, sou cético , mas acredito nisso.

8. HellioW

HellioW Usuário

6.846 2.239 1

Desde 22 Abr 2013
    São Paulo - SP
    O astronauta do link abaixo compartilha da sua crença em UFOs mas ao mesmo tempo participou de uma missão à Lua.

Você e outros ufólogos nunca pararam para pensar por qual razão ele insistiria em "manter essa mentira" (viagem à Lua)? Ou a opinião dele só vale quando ele confirma as suas crenças ufológicas mas não quando ele testemunha que esteve na Lua?

Outra coisa: muitos ufólogos falam que o homem não tinha tecnologia para ir até a Lua nos anos sessenta, mas ao mesmo tempo afirmam que as forças armadas dos EUA usaram tecnologia extraterrestre, testada na Area 51, para criar aviões que fazem manobras inacreditáveis, etc. Por que os EUA não usariam essa tecnologia extraterrestre para ir a Lua ou Marte?

Nunca parou para refletir nessas incoerências do discurso dos ufólogos?

http://www.mirror.co.uk/news/technology-science/science/peace-loving-aliens-tried-save-6235113

• 1
  9. CARLOS (CMG)

CARLOS (CMG) Usuário

Desde 1 Mar 2007
    Criciúma / SC
    Pessoal,

sabe o que eu acho da ida ou não do Homem à Lua??
    Pura verdade, NMO! :cool:

Se alguém duvida da capacidade humana de explorar o "espaço sideral" ( como se dizia antigamente...) e pousar no solo lunar - como estou certo de que tenha ocorrido - poderíamos também colocar em dúvida as centenas de satélites/sondas que estão há décadas orbitando ao redor do nosso famos Planeta Terra, explorando/fotografando, bem como explorando/pousando em outros planetas - inclusive cometas, não?

Sei perfeitamente bem que colocar um satélite em órbita da Terra é MUITO mais fácil que programar um módulo para pousar na Lua, Marte,etc...; mas... a tecnologia existe e tudo é uma questão de Matemática e Física e, NMO, foi o que os caras fizeram no Projeto Apollo... ou não??? (y)

Última edição: 21 Out 2015
  10. HellioW

HellioW Usuário

6.846 2.239 1

Desde 22 Abr 2013
    São Paulo - SP
    Mas parece que para muitos fanáticos todas essas sondas e veículos são hoaxes também, tudo mentira. :)

11. Mmline

Mmline Usuário

6.178 4.052 1

Desde 22 Set 2014
    Rio de Janeiro
    Primeiramente não sou ufologo , o Astronauta que você se refere , recebeu e muito bem, uma grana respeitável , para ir ou não a lua, porque questões óbvias e também de status ele afirma que sim. E aquela questão , pagou digo que fui a qualquer lugar que queiram. A questão e a seguinte , são 45 anos e nenhuma tecnologia espacial foi desenvolvida para o homem ir a qualquer lugar do universo. Só sondas foram lançadas. Duvido , estou dizendo, minha opinião , duvido que alguma agência espacial no mundo mande alguma missão tripulada a qualquer lugar do cosmo , pelo menos nas próximas 4 décadas. Eu torço para em minha vida ver o homem ir pelo menos na lua ou em Marte , que a minha opinião esteja errada, mas acho pouco provável.

12. RodrigoFate

RodrigoFate Usuário

454 150 1

Desde 2 Jul 2015
    Rio Grande do Sul
    Eu acredito em uma específica: 11 de setembro foi um atentado produzido pelos próprios USA

Os caras manipulam tanto a mídia que muitos nem sabem que o World Trade Center 7 caiu tambem, junto com as duas torres, sendo que nem foi atingido por nada...

• 2
  13. clivino

clivino Usuário

Desde 29 Jun 2010
    Recife
    • 2
  14. danban

danban Usuário

7.504 1.447 576

Desde 7 Fev 2009
    São Paulo/SP
    Você está falando sério?

Qual seria essa teoria?

O que levaria os EUA a chamar alguns islamitas malucos, sequestrar aviões, matar milhares de americanos e jogar sua moral para baixo?

15. RodrigoFate

RodrigoFate Usuário

454 150 1

Desde 2 Jul 2015
    Rio Grande do Sul
    da uma pesquisada =P
    Tem videos de até 2h no youtube entrevistando pessoas do local, cientistas,engenheiros e arquitetos...
    Os prédios foram implodidos, não foi os aviões que derrubaram, e mesmo que num mundo hipotético eles derrubassem, não cairiam em linha reta e tão reta...

ME diga com a maior sinceridade, acha que caiu um aviao aqui?
    Pesquisa como fica um aviao após colidir com o chão e procura um aviao no pentagono

16. danban

danban Usuário

7.504 1.447 576

Desde 7 Fev 2009
    São Paulo/SP
  17. RodrigoFate

RodrigoFate Usuário

454 150 1

Desde 2 Jul 2015
    Rio Grande do Sul
    Amigo, eles confiscaram todas câmeras de segurança na hora do acidente, por que? Tu realmente acha que é isso que sobra de uma aviao? Cadê o buraco causado pelas asas? cadê as turbinas? cadê AS asas e as turbinas? Teve relatos de que isso foi um míssil, e realmente um míssil se encaixa muito melhor nesses destroços do que uma nave...

Destroços de uma nave podem muito bem ter sido colocado depois do impacto

18. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
  19. danban

danban Usuário

7.504 1.447 576

Desde 7 Fev 2009
    São Paulo/SP

Aí a pergunta que não quer calar é :

Onde foi parar o avião?

E por que os EUA atacariam a si próprios?

20. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Veja só, não sou eu que estou afirmando e nem sequer acredito, a "teoria" diz que o lucro obtido foi de alguns trilhões de dólares em prejuízo de alguns bilhões ou nem isso, não lembro direito. Faz tempo que li sobre isso em algum lugar.

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso