Terei som 5.1 no meu HT com um BD-Player?

Discussão em 'Primeiro HT, Sistemas Integrados, Geral' iniciada por erbtu, 12 Set 2009.

1. erbtu

erbtu Usuário

Desde 18 Jun 2009
    Botucatu/SP/BR
    Anúncio do HT Forum
    Meu HT é o Panasonic SC-PT560LB-K e a TV é uma Panasonic TH-42PY85LB. Quero comprar um BD-Player com saída de audio digital para ter DD, DTS...

Meu HT reproduz 5.1 pela entrada optica? Qual BD-Player bom e barato vocês me indicam?

2. halvaro

halvaro Usuário

Esse Panasonic tem entrada optica, mas ela não passa DTS, só DD

3. Michelito

Michelito Usuário

Desde 10 Jun 2009
    São Paulo/SP/Br
    Seu HT tem 5.1 pela entrada ótica, mas somente para Dolby Digital.
    O 560 não decodifica DTS pela entrada ótica.

4. erbtu

erbtu Usuário

Desde 18 Jun 2009
    Botucatu/SP/BR
    Certo... É uma pena!

Mas qual BD-Player ficaria bom no meu sistema? Vi alguns na faixa de preço entre R$800 e R$1.200 (Sony, Samsung...) e acima disso o Playstation 3.

Vale a pena a diferença de preço do PS3? Se optar por ele será um sacrificio financeiramente. Não sou aficionado por games, mas gosto, porém, o que minha esposa e eu mais gostamos é de filmes mesmo. Nem shows a gente curte assistir, é filmes mesmo!

5. Thassio Ricardo

Thassio Ricardo Usuário

Desde 21 Set 2008
    Rio de janeiro/RJ
    Acho que a melhor área para você fazer sua pergunta é aqui

6. TBurbank

TBurbank Usuário

Desde 10 Dez 2008
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Como saber se um HT suporta DTS pela entrada óptica? O HTS3565 da Philips, por exemplo, não tem essa informação no manual.

7. Thassio Ricardo

Thassio Ricardo Usuário

Desde 21 Set 2008
    Rio de janeiro/RJ
    Só testando na loja ou perguntando no clube do respectivo home no forum.(y)

8. Skaki

Skaki Feliz com Panasonic

Desde 26 Fev 2009
    São Paulo SP Brasil
    Pesquisou um Panasonic? Tenho um BD-30 e uso o cabo óptico para o 560. Mesmo não obtendo o DTS, o DD de alguns BD fica "animal". Outro pequeno benefício de um Bd player Pana é o recurso Viera link. Funciona! (y)

9. erbtu

erbtu Usuário

Desde 18 Jun 2009
    Botucatu/SP/BR
    Valeu amigo!

Se não tem DTS pela optica então nem compensa pegar um BD ferradão:D Vou analisar esse BD-30, mas dizem que o processador do BD-60 é melhor, será que vale a pena ou o BD-30 já está ótimo?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso