Anúncio do HT Forum

Teste de Telas de Projeção DIY: Lonas versus Tintas -.

Discussão em 'Telas de Projeção' iniciada por Paulo Artur, 9 Mai 2010.

1. gustav0

gustav0 Usuário

Desde 29 Jan 2008
    Salvador
    Estou importando da China o projetor DLP Wowoto H8,(link do projetor) pelo preço que pretendo pagar e pela qualidade, esse foi o melhor que achei. Ele é 1280x800 nativo, tem 2000 lumens e 2000:1 de contraste.
    Ja andei lendo muita coisa aqui no forum, mas ainda tenho algumas duvidas.. Não gostaria de pintar a parede, mas gostaria de fazer uma estrutura de mdf de 120", mas não sei se coloco a lona Top Vinil que vi aqui no forum, ou se faço ela em mdf e pinto como alguns ja disseram aqui no grupo. Pretendo usar pra filmes a noite, portanto no escuro (irei colocar blackout na janela da sala). Algumas pessoas que pintaram de prata, ou de preto a impressão que deu é que a noite ela fica muito escura.. contraste fica bom mas pouco brilho. (mas como sao telas para usar em ambientes claros, nao sei se no meu caso seria a melhor opção). Não gostaria de gastar muito com a tela, por isso procuro uma opção mais caseira.

Edit: A outra opção seria importar do Aliexpress uma tela pra projeção:
    Pano Reflexivo alto Brilho

Última edição: 31 Jan 2018
  2. omina

omina Usuário

76 45 12

Desde 26 Jan 2012
    santo andre
    poxa também importei um projetor nas mesma características do wowoto peguei o toumei v3 e tenho as mesmas duvidas pois aqui em casa é textura, porem nao quero pintar nao vou tentar encapar o mdf ou um quadro para a mesma, porem diminuiu um pouco meu ímpeto pelos prazos de entrega do projetor.

3. gustav0

gustav0 Usuário

Desde 29 Jan 2008
    Salvador
    Eu ia comprar o Toumei V3 mas pelo que pesquisei achei o Wowoto melhor, sem falar que achei um cupom de desconto e o Wowoto tá saindo por R$1 mil.

4. omina

omina Usuário

76 45 12

Desde 26 Jan 2012
    santo andre
    pagou barato eu paguei 1200 em dez e chegou aki em br no dia 22 agora é esperar os correios.

5. edcarlosrec

edcarlosrec Usuário

Desde 7 Nov 2011
    Rondônia
    Boa noite amigo, você acha que esse wowoto h8 é melhor ou se equipara ao xgimi z3 slp? Estou na dúvida entre os dois. Você poderia dizer que cupom é esse e em qual loja comprou por esse valor?
    Abraços.

6. gustav0

gustav0 Usuário

Desde 29 Jan 2008
    Salvador
    Cara.. entao.. nao conhecia o Z3 slp.. eu queria pegar o Z4 Aurora.. mas ta carinho ainda.. Entao achei esse video comparando o Z4 aurora com o wowoto h8 e um outro modelo.. segundo o cara que fez o video, ele achou que o Wowoto se saiu melhor que os outros dois.. assista e tire sua propria conclusão (pelo que li o wowoto vai receber atualização do Android e os outros estão no android 4)

7. edcarlosrec

edcarlosrec Usuário

Desde 7 Nov 2011
    Rondônia
    Eu havia visto esse video.. O problema é que eles testam muito próximo da tela e acaba ficando num tamanho pequeno.. Aí a diferença de luminosidade não fica tão perceptível.
    O wowoto h8 me deixa receoso por ter 300 ansi lumens contra 400 ansi lumens do xgiomi z3. No meu caso que vou projetar a 4mts da tela pode fazer diferença uma quantidade maior de luz eu acho.

8. Kamashini

Kamashini Usuário

Desde 5 Jan 2017
    São Petesburgo
    No final de janeiro eu comprei um Wowoto H8 e chegou essa semana. Achei a imagem excelente, os 300 ansi lumens dão conta do recado, inclusive projetando direto na parede. O único "problema" dele é o áudio. Ele só tem uma saída p2. Fui utilizar uma soundbar JBL SB350 com o Bluetooth dele e achei que teve um micro delay, uns 0,5 segundos. O suficiente para atrapalhar um pouco a experiência, mas pra mim não prejudica tanto, pois a sb350 tem saída p2, então já ajuda. Agora eu estou só pensando na tela de projeção, se vou comprar uma tensionada retrátil ou se vou fazer uma de chapa de mdf (ainda não sei como).

• 1
  9. carlmart

carlmart Usuário

Desde 16 Mar 2007
    Rio de Janeiro
    Pareceria que na Gearbest não tem nenhum full-HD, o que é uma pena.

No resto esse Wowoto parece bem bonzinho.

O P2 não tem muito jeito. O certo é aguardar acabar a garantia, o que é uma coisa relativa comprando da Gearbest, abrir o aparelho e adicionar dos soquetes RCA.

A outra é utilizar um receiver para o som, e não usar a saída de áudio do projetor.

10. gustav0

gustav0 Usuário

Desde 29 Jan 2008
    Salvador
    Amigo, pode fazer um video pra gente ver? postar umas fotos tambem..

11. gustav0

gustav0 Usuário

Desde 29 Jan 2008
    Salvador
    Chegou o seu projetor? Pagou imposto? Se sim, o que está achando dele..

12. RbsMenezes

RbsMenezes Usuário

Desde 19 Jan 2011
    São Paulo/SP/Brasil
    Pessoal, pretendo montar uma tela feita de lona, vi que as principais opções seriam a VPD50, MP25515 e as para impressão digital.

A VPD50 e a MP25515 não acho em lugar nenhum para comprar aqui em SP, quando vendem é o rolo inteiro ou pedem no pedaço de 3m o preço do rolo praticamente kkk

Essa de impressão digital tem uma qualidade semelhante as da Sansuy?

Alguém tem algum local para indicar que venda essas lonas?

Wlw galera!

13. Kamashini

Kamashini Usuário

Desde 5 Jan 2017
    São Petesburgo
    Vou montar aqui de novo e faço um vídeo.

14. MuR@mBiToH

MuR@mBiToH 49KS7000 / Projetor PB60G / PS4pro / XBox One /

Desde 22 Nov 2016
    São Paulo
    Alguém que projeta na parede ja pintou com essa tinta?
    Ela é na cor Prata pura fosca, estou querendo uma alternativa a que uso que é neve fosca.

15. omina

omina Usuário

76 45 12

Desde 26 Jan 2012
    santo andre
    Chegou e já instalei ele porém ainda estou testando a tela, atualmente comprei uma lona de projeção e estou gostando bastante. Não fui taxado e o acabamento dele é muito bom, peguei um alfawise tbm HD que foi taxado em 205 reais

16. Samuel Silva

Samuel Silva Usuário

Desde 16 Mai 2014
    Goiânia - Goiás
    98FE14A4-BF2B-4DA6-ABE5-9F35B367D4D8.jpeg 18CB14C0-4DBA-4C9D-B9AA-453B9CD01121.jpeg 01CE9E46-2279-486B-BFA6-ABD7390A4183.jpeg 81BE8D56-8068-4434-A7CE-027C4C04695A.jpeg 98FE14A4-BF2B-4DA6-ABE5-9F35B367D4D8.jpeg 18CB14C0-4DBA-4C9D-B9AA-453B9CD01121.jpeg 01CE9E46-2279-486B-BFA6-ABD7390A4183.jpeg 81BE8D56-8068-4434-A7CE-027C4C04695A.jpeg 98FE14A4-BF2B-4DA6-ABE5-9F35B367D4D8.jpeg Bom dia ! Não usei essa propriamente, usei branco gelo ou neve. Não recordo mais.
    Só que, com o passar dos dias, li que o cinza daria mais contraste, e fiz a experiência. Vou colocar umas fotos. As que têm numeração, foram daqui do fórum mesmo. As que têm imagens são minhas. No centro são 3 tábuas de mdf pintadas em tons de cinza. Acho que aos poucos você vai chegando ao ponto (imagem) desejado !

Anexos:

17. Samuel Silva

Samuel Silva Usuário

Desde 16 Mai 2014
    Goiânia - Goiás
    Acho que esqueci de citar a mensagem !

18. MuR@mBiToH

MuR@mBiToH 49KS7000 / Projetor PB60G / PS4pro / XBox One /

Desde 22 Nov 2016
    São Paulo
    Então pintei de branco fosco, usei 1 litro de tinta / 400 ml de agua / 30 a 40 gotas de preto / 1 frasco de 20ml de prata metallic acrilex, achei muito bom o resultado meu projetor so tem 500LM e mesmo assim ficou bom, na hora que pintei e ja liguei ele a tinta estava toda brilhosa parecendo que tinha jogado purpurina mais depois que seca fica normal e gera um brilho X contraste muito bom...

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso