Teste o seu Headphone

Discussão em 'Fones de Ouvido e Acessórios' iniciada por CARLOS (CMG), 24 Jan 2013.

1. CARLOS (CMG)

CARLOS (CMG) Usuário

Desde 1 Mar 2007
    Criciúma / SC
  2. Excelente,
    Aqui no ATH M50, começou já com incríveis 10hz. No topo chegou a 19khz. Todos os outros testes se saiu muito bem.

Excelente link, valeu Carlos.

3. SCHNEIDERMANNNN

SCHNEIDERMANNNN Usuário

Desde 4 Fev 2011
    Pedregulho - SP
    Obrigado pelo link.
    Mais tarde, quando com mais tempo, irei testar meu modesto Philips.

4. CARLOS (CMG)

CARLOS (CMG) Usuário

Desde 1 Mar 2007
    Criciúma / SC
    Que bom que vocês gostaram!

Testei os 2 fones que tenho ( AKG e Yamaha) e ambos foram aprovados com louvor!! :concordo:(y)

5. Okamoto

Okamoto Usuário

Desde 13 Abr 2009
    Rio de Janeiro
    Muito bom.

O sinegen é outro programa que pode ser usado para ver o alcance do fone.

6. cleansound

cleansound Usuário

Desde 3 Abr 2008
    Salvador
    Muito bom mas meu sennheiser 80MMi so respondeu de 10 hz até 17 Khz. Não testei ainda com o meu RS220.

---------- Mensagem adicionada às 17:34 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 17:33 ----------

vMuito bom mas meu sennheiser 80MMi so respondeu de 10 hz até 17 Khz. Não testei ainda com o meu RS220.

7. arielcs

arielcs Musica de Qualidade

Um AKG 420 aqui foi de 10 a 15000 Hz Só na sei se sou eu que estou surdo :D e nao escuto acima disso.

8. Boorz

Boorz Usuário

Desde 17 Set 2011
    Curitiba/PR
    Agradeço ao colega pelo link.

Melhor teste online que já vi.

Resultados:

Aqui no Meu AKG Q701 os graves ficaram muito bons e no "binaural test" eu olhei pros lados achando que estavam batendo aqui em casa :)

Nos agudos só consegui ouvir até 17kHz mas nas VXT6 consegui até os 18kHZ.

No dynamic range, ouvi mais ou menos claramente até -48db below full scale ouvindo traços da voz até -66db below.

ABraços,

Tiago

9. yuri_olive

yuri_olive Usuário

Desde 8 Jan 2012
    Rio de Janeiro, Brasil
    Caraca não sabia que o meu Brainwavz HM5 era tão bom. 20Hz até 18kHz com louvor no último teste. O teste Binaural também foi absurdo.

10. rodtam

rodtam Usuário

Desde 2 Mar 2009
    Sao Paulo/SP/Brasil
  11. rodtam

rodtam Usuário

Desde 2 Mar 2009
    Sao Paulo/SP/Brasil
    Seus cabeçudos:
    A capacidade de audição esta relacionada ao tamanho do crânio, quanto menor o crânio mais alta será a freqüência captada.
    Assim o elefante pode ouvir infra-sons, mas não ouve muito mais que oito kilohertez, enquanto o morcego ouve ultra sons, 20.000 a 120.000 hertz ou mais.
    Em comparação com os humanos, muitas criaturas possuem uma audição espantosa. Enquanto nós podemos ouvir sons na freqüência de 20 a 20.000 hertz (ciclos por segundo), os cães podem ouvir na freqüência de 40 a 46.000 hertz, e os cavalos de 31 a 40.000 hertz. Elefantes e gado bovino podem ouvir até mesmo na freqüência infra-sônica (inaudível para a audição humana) até 16 hertz. Visto que as freqüências baixas trafegam mais longe, os elefantes podem comunicar-se a distâncias de uns quatro quilômetros. De fato, alguns pesquisadores dizem que nós poderíamos usar tais animais para nos dar sinais antecipados a respeito de terremotos e graves distúrbios climáticos — ambos os quais emitem sons infra-sônicos
    :rofl:

12. Itaa

Itaa Usuário

Desde 10 Jun 2012
    São Paulo - Capital
    Na hora do teste binaural eu olhei para tras e disse "entra!", depois que fui descobrir que era o som produzido pelo teste ahuahuahua!

Muito bom o site!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso