Anúncio do HT Forum

Teto rebaixado de gesso em sala home theater?

Discussão em 'Acústica e Construção de Salas' iniciada por punklouco, 9 Ago 2018.

1. punklouco

punklouco Usuário

Desde 4 Jan 2005
    campo grande/ms/Brasil
    Posso instalar um teto de gesso rebaixado na sala de home theater ou o grave vai fazer vibrar muito?

• 1
  2. Denernun

Denernun Sempre Aprendendo...

Desde 16 Set 2006
    Maua-SP
    Eu tive uma casa, um pouco mais antiga, que vibrava muito. Na nova casa, as placas de gesso não são totalmente fixas, elas ficam apoiadas, é como se fossem soltas nas laterais.

Pedi pro gesseiro colocar estopa e gesso nos arames também, isso fez as vibrações diminuirem bem, sinto só um pouco de vibração quando o som está muito alto e o grave bate forte.

Mas acho que falando com o gesseiro, ele saberá o que fazer.

3. m-costa

m-costa Usuário

62 41 11

Desde 15 Jan 2018
    São Paulo
    Vai vibrar se instalar da maneira convencional. Tem formas corretas para esses casos (só vendo para dizer, umas são mais caras e eficientes, outras mais baratas e menos eficientes). Existem vários tipos de forros também que contribuem no tratamento da sala e sua escolha depende do restante do tratamento, dimensões e resultado que se quer obter.

4. spstem

spstem Usuário

78 12 10

Desde 2 Dez 2008
    Sao Paulo
    punklouco, não temos nenhum dados para estudar e um maior comentario.

Rebaixar o gesso não tem nenhum problema, o que precisamos saber é o que vc pretende fazer e colocar nesse ambiente e qual a sua exigência para esse local.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso