Anúncio do HT Forum

The Elders Scrolls V - Skyrim

Discussão em 'PlayStation' iniciada por webersara1, 6 Dez 2011.

1. webersara1

webersara1 Usuário

Desde 11 Jul 2010
    são josé do rio preto/SP
    Olá amigos, não achei nenhum tópico desse jogo e resolvi abri-lo, mais para compartilharmos experiências com o jogo.
    Ressalto que ainda não comprei o jogo (06/12), mas pretendo. Porém gostaria de esclarecer algumas dúvidas antes de pegá-lo.
    Primeiramente, para quem tem o jogo e está jogando a algumas horas, como estão os problemas com os bugs?
    Li que o maior bug relatado foi quanto ao tamanho do save, que depois de passado os 6 mb, apresenta lags que deixa o jogo impraticável. Li também que no dia 29/11 a Bethesda Game Studios disponibilizou uma atualização para corrigir esses bugs, mas que a situação ficou pior, e novos bugs surgiram.

Qual a atual situação para quem está jogando?
    Compensa pegar agora ou esperar um pouco para ver se sai outras atualizações?
    Sugestões de lojas nacionais para pegar o jogo.

Abraço

2. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Eu ainda estou esperando o meu. Mas os relatos de bugs espalhados pela 'net não são nada animadores...

3. Andre_SS

Andre_SS POOWEEEEEEEEEERRR!!!

Desde 30 Jun 2008
    São Paulo
    Opa Weber, blz?

Eu peguei o Skyrim, mas optei pela versão de PC. Pelo que tenho lido a versão pra PS3 é que está sofrendo mais com bugs. Até agora no jogo já presenciei alguns, desde mamutes voando( o que chega a ser engraçado rsrs), até um bug onde fiquei travado em uma montanha e tive que voltar um save antigo. O jogo tem alguns glicthes, mas nada grave.

Fora isso, o jogo é FANTÁSTICO. Nunca vi um jogo "open world" tão realista e enorme. As vilas e pequenas cidades são extremamente realistas, o céu à noite é de arrepiar. Você realmente é trasportado pra dentro daquele universo. Os diálogos são bem fluidos e as pequenas animações são bem feitas também. Não sei como estão os gráficos no PS3, mas no PC é o mais bonito que eu já vi.

Recomendo demais esse jogo, pra quem gosta de RPG é compra obrigatória.

Abraços!

4. FelipePV

FelipePV Usuário

Desde 1 Mar 2011
    Niterói
    ansioso pra poder jogar... comprei na pré-venda no site mariio... mas até chegar... só final de janeiro...

quem já jogou achou o que comparado ao oblivion e morrowind?

5. Dennis

Dennis Moderador

Desde 21 Mai 2002
    Skyrim funcionando normalmente aqui no PS3, mesmo antes do patch, que já foi aplicado. Li bastante a respeito e parece que o lag parecia acontecer somente com alguns modelos de PS3, e parecia estar relacionado ao tamanho do save file. De qualquer forma, apliquei o patch e continua rodando tranquilo, liso. (y)

O jogo é realmente fantástico. (y)

6. galaci

galaci Usuário

Desde 25 Mai 2008
    São Paulo
    O jogo é realmente muito bom e viciante, estou jogando no PS3. Pra mim o único bug que ví mais sério é do dragão que guarda o shout do sopro de gelo, pelo menos no meu jogo ele voa de marcha a ré e deixa o fps la embaixo, além de fazer movimentos aleatórios que torna quase impossível acertá-lo. Tirando isso o resto está normal.

7. RLamarca

RLamarca Usuário

Desde 13 Abr 2009
    São Paulo
    Estou com mais de 70h de jogo, save com mais de 10 Mb e nenhum problema. Jogo fantástico, impossível largar.

8. Xann

Xann Alexandre

Desde 23 Jan 2010
    Bahia
    Eu tô esperando o meu, supostamente será enviado amanhã por Sedex. Fiquei preocupado com os bugs mais sérios, mas não estava com paciência pra esperar, quero jogar o mais rápido possível :D

9. webersara1

webersara1 Usuário

Desde 11 Jul 2010
    são josé do rio preto/SP
    Pois é, eu também estou na seca para pegar um, me controlando justamente devido a esses bugs. Você pegou a sua em loja nacional ou importado?

10. Xann

Xann Alexandre

Desde 23 Jan 2010
    Bahia
    Webersara1, como eu estava em semana de provas na faculdade, estava totalmente desligado de videogame, só fui notar o lançamento esse fim de semana. Daí não aguentei, fui pesquisar e estava tudo esgotado, achei um vendedor no Mercado Livre (que já comprei antes) com boas qualificações, afirmando que receberia o jogo na quarta-feira. Isso somado ao preço mais baixo que a maioria e ao Sedex promocional pra minha cidade (interior da Bahia, primeira vez que consigo Sedex promocional!), não pensei duas vezes e comprei.

Acho que desde os meus 16 anos não fico tão ansioso por um jogo uhuhasuhasuhasu :D

11. brimstone

brimstone Pagan Son

Desde 28 Mai 2002
    EU estou jogando no PC mesmo (laptop). Eu tenho o Oblivio pra PS3 e como não curti tanto assim o jogo, resolvi experimentar antes no PC pra ver como é que é... realmente o jogo é sensacional mesmo, melhoraram muiot em relação ao Oblivion, com missões mais claras e objetivas, nível de dificuldade bem mais acertado e um história bem interessante! Infelizmente dado o meu computador (que tem uns 2 anos de idade e é laptop), estou jogando com configurações bem básicas de vídeo, mas isso não tira o brilho do jogo. Não devo comprar pra PS3, por causa destes eventuais bugs, mas também por que no PC os saves são muito mais rápidos e esse tipo de jogo pede um mouse pra jogar, não tem jeito. Usar o direcional direito do PS3 até vá la, mas não dá a mesma agilidade que o mouse no PC.

Mas realmente é um jogaço! Estou ainda no nível 10, e devo ter feito uns 0,000001% do jogo - estou fazendo todas as side quests possíveis que me aparecem pela frente antes de seguir com a história principal, pois val a penas perder umas 1000hs nesse jogo, hehehe...

12. Xann

Xann Alexandre

Desde 23 Jan 2010
    Bahia
    Com certeza a experiência no PC parece melhor. No entanto, jogar numa TV com som de HT parece essencial pra esse jogo, o que no PC fica um pouco mais desconfortável (no entanto, é possível).

O meu está a caminho, imagino que chegue amanhã ou depois!

Agora me impressionou como tem pouca gente aqui jogando, aparentemente. O tópico tá bem vazio!

13. Andre_SS

Andre_SS POOWEEEEEEEEEERRR!!!

Desde 30 Jun 2008
    São Paulo
    Esse jogo é incrível. É impressionante o tamanho de Skyrim... Cada dia que eu jogo é uma descoberta diferente.

Perambular pelas florestas à noite, é coisa de louco. Cada susto, jogando sozinho é fróids... huauhaauhhau

14. webersara1

webersara1 Usuário

Desde 11 Jul 2010
    são josé do rio preto/SP
    É abernardis acho que os lançamentos desse final de ano estão dividindo o tempo da galera e pouca gente está jogando.
    Estou quase pegando o jogo. Vc poderia me mandar por MP o link do ML do vendedor que comprou e depois, quando receber, passar o feedback. O importado está na faixa de 100 dilmas, dependendo da diferença compensa pegar aqui mesmo.
    Abs

15. alexcmoraes

alexcmoraes Usuário

Desde 14 Nov 2008
    porto alegre
    Estou louco para comprar esse jogo, o problema é que a grana é pouca e ainda posso ter o azar de ter os bugs já mencionados!!! O negócio é deixar a grana guardada e quando aparecer uma atualização que elimine de vez os bugs, mandar ver nos 200 contos que custa o jogo!

16. webersara1

webersara1 Usuário

Desde 11 Jul 2010
    são josé do rio preto/SP
    Pois é galera, acabei pegando o jogo (y).
    Pensei muito, mas a compulsão falou mais alto:lol:. Peguei na Game.co.uk que essa semana está na promoção por 22,49 libras, algo em torno de R$ 65,00.
    Como deve demorar mais de um mês para chegar, espero que até lá tenha um novo pacote de atualização para os bugs.

17. Ginzulol

Ginzulol Usuário

Desde 6 Jan 2011
    Uberlândia
    Como é o multiplayer do Skyrim? To muito afim de comprar mas quero saber como é pq tem um brother meu querendo tbm,e pra mim RPG com amigos é muito melhor

18. brunoac

brunoac Moderador

1.978 1.064 711

Desde 30 Abr 2007
    Campinas, Brasil.
    Estou jogando faz um tempo, nivel 18, meus saves estão com mais de 6mb. Fiz a atualização e até agora não houve nenhum bug, nada de travamento, enfim, jogando liso no ps3.

Não existe modo multiplayer no Skyrim.

19. FastMHZ

FastMHZ Usuário

Desde 24 Nov 2003
    Alluris
    Esta é a única falha neste jogo, sei que foi construído para ser uma aventura singular, mas que poderia ter um modo cooperativo de 4 jogadores, ficaria bem legal.

Abraços,
    Fernando

20. Ginzulol

Ginzulol Usuário

Desde 6 Jan 2011
    Uberlândia
    E vcs que já possuem o jogo, adquiriram aonde? Qual lugar ta compensando mais?

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso