Anúncio do HT Forum

the flash

Discussão em 'Séries de TV' iniciada por trosk, 25 Jun 2014.

1. trosk

trosk tlec!

Desde 15 Dez 2008
    Na terra de Oz
    Episódio estreia no dia 07 de Outubro...mas o episódio piloto já vazou na net. vou assistir hoje a noite.

----edit--------

caras....a série promete! tinha achado o episódio bem leve, meio bobo até em algumas partes, mas com algumas referências legais de alguns gibis...mas o final sinceramente me surpreendeu. Acho que vai ser valer a pena seguir, acho que o sheldon cooper vai curtir, kkkk.

2. R0ger

R0ger Usuário

5.417 1.365 1

Desde 12 Jul 2008
    Manaus/Amazonas/Brasil
    Valeu, Trosk! (y) Baixando. Se dependesse do Warner Channel, só no ano que vem...

3. EmersonMH

EmersonMH Usuário

Desde 7 Jul 2010
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Apesar do roteiro bem simples, eu gostei. A proposta é diferente de Arrow, mas nem por isso é pior. Tb gostei muito dos atores de um modo geral (diferente daquela gente chata de Marvel Agents...).

SPOILER DO SERIADO FLASH DA DÉCADA DE 90:

Só fiquei chateado que eles não colocaram o fato do flash ter que comer muito como era na série de 90. Todo gordo adorava essa fantasia de comer pacas pra sobreviver... :lol:

Acompanharei o seriado. (y)

4. R0ger

R0ger Usuário

5.417 1.365 1

Desde 12 Jul 2008
    Manaus/Amazonas/Brasil
    Achei sensacional. Acertaram em praticamente tudo. São tantas referências, principalmente de potenciais vilões (
    Nevasca, Flash Reverso, Zoom e... Grodd!!!
    ) que é difícil não ficar animado. O efeito de velocidade é simples mas eficiente, ainda mais se levar em conta que é uma produção pra TV de um canal pequeno. As conversas finais de Barry com os "pais" são emocionantes.
    Só não curti o uniforme que espero que alterem se a série vingar.
    Mas se mantiverem o pique, será mais um sucesso do CW e pros fãs de quadrinhos em geral.

Mais que recomendado.

5. Thassio Ricardo

Thassio Ricardo Usuário

Desde 21 Set 2008
    Rio de janeiro/RJ
    Eu pensei em pegar esse que vazou, só que li que é algo pré air que pode ser modificado. Então preferi segurar a ansiedade e ver a versão oficial mesmo.
    Pelo menos já sei por aqui que a série promete. :D

Um abraço
    Thassio

6. R0ger

R0ger Usuário

5.417 1.365 1

Desde 12 Jul 2008
    Manaus/Amazonas/Brasil
    Thassio, só a última cena vale por todo episódio. Aparece um jornal
    de 2025 mostrando o Flash mais velho, com uniforme bem melhor e fiel aos quadrinhos e contando que vai acontecer a Crise das InfinitaTerras!

7. trosk

trosk tlec!

Desde 15 Dez 2008
    Na terra de Oz
    "noticias populares" kkkk, jornalzinho maroto
    também aponta a existência do "universo Wayne", bem como possível interação com arrow

gostei de todas as referências de HQs que consegui identificar, principalmente frase do "reino de amanhã" e obviamente do final

8. chicoloko

chicoloko Usuário

5.346 3.650 611

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil
  9. R0ger

R0ger Usuário

5.417 1.365 1

Desde 12 Jul 2008
    Manaus/Amazonas/Brasil
    :)

E ainda encontrei mais uma referência a universo estendido: o campo de provas é da Ferris Aeronáutica. Mesmo que não usem os atores de Arrow e Flash no filme da Liga, podem simplesmente assumir que estão em universos diferentes, mas são igualmente válidos. Multiverso é pra isso mesmo. Daí em diante é só expandir o universo do CW, independente mas simultâneo ao do cinema. Como viagens dimensionais são comuns nas histórias do Flash, o personagem da TV pode acabar encontrando o Superman do Henry Cavill, por exemplo, num episódio. Se o Asa Noturna realmente aparecer no terceiro ano de Arrow, acho que seguem esse caminho.

10. Thassio Ricardo

Thassio Ricardo Usuário

Desde 21 Set 2008
    Rio de janeiro/RJ
    Essa parte do quadrinho eu viajo legal, nunca li. :p :p :p
    Mas pela sua empolgação parece ser algo interessante e que pelo que li tem boas ramificações futuras.

Um abraço
    Thassio

11. trosk

trosk tlec!

Desde 15 Dez 2008
    Na terra de Oz
    de certa forma é a saga que tirou a DC comics (editora do super homem, flash, batman, etc.) da UTI e de certa forma sobrevida a cerca de 3 décadas

12. R0ger

R0ger Usuário

5.417 1.365 1

Desde 12 Jul 2008
    Manaus/Amazonas/Brasil
    Sem contar que é uma saga pra lá de cinematográfica. Se fosse da Marvel Studios já teriam lançado as bases pra acontecer. Mas como é da Warner...

13. trosk

trosk tlec!

Desde 15 Dez 2008
    Na terra de Oz
    acho que é uma saga bem difícil de se fazer no cinema...tipo Game of thrones...muitos personagens, muitas tramas paralelas...

14. R0ger

R0ger Usuário

5.417 1.365 1

Desde 12 Jul 2008
    Manaus/Amazonas/Brasil
    É só dar uma enxugada. X-Men: A Era do Apocalipse dificilmente terá todos os detalhes e personagens, mas vão fazer assim mesmo. E não duvido que fique bom. :)

15. regisberg

regisberg Usuário

Desde 22 Jun 2009
    sao vicente - sp
    o mais legal foi ver que fizeram uma homenagem ao ator da serie the flash antigo. ele faz o papel do pai do flash
    e o ator que faz o gualda no zé colmeia ficou otimo no papel do cientista...

o episodio é otimo. e o flash é tao rapido que chegou pra nos antes do tempo.kkk
    achei otimo a presença de um outro heroi na serie. a estilo smallville. oque promete e muito elevar a serie. espero ver quem sabe um encontro dele com o superman.. sera???

16. _dreh_

_dreh_ drdreh

Desde 30 Ago 2011
    Nintendolândia
    claro q será bom, mesma produção de arrow, nao tem como errar!

17. trosk

trosk tlec!

Desde 15 Dez 2008
    Na terra de Oz
  18. ManoloJunior

ManoloJunior Cinéfilo

8.198 3.639 811

Desde 20 Mar 2007
    São Paulo
    Aproveitando o hype da série, como seria o filme se dirigido por Ingmar Bergman.

Sensacional, já começa com uma referência à Morangos Silvestres.

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  19. R0ger

R0ger Usuário

5.417 1.365 1

Desde 12 Jul 2008
    Manaus/Amazonas/Brasil
    Sensacional!!!!

:D (y)

20. Hildo

Hildo Usuário

Desde 9 Jan 2007
    João Pessoa, PB Brasil

Nossa, achei muito legal, quando será a estreia aqui no Brasil?

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso