Anúncio do HT Forum

The Gifted | Nova série dos X-Men chega ao Brasil em outubro

Discussão em 'Séries de TV' iniciada por weeds00, 5 Set 2017.

  1. weeds00

    weeds00 Usuário


    Desde 1 Jun 2008
    São Vicente SP Brasil
    The Gifted, nova série ambientada no universo dos X-Men, será exibida no Brasil pelo canal Fox. A estreia por aqui acontece em 3 de outubro, um dia depois da chegada nos EUA. O programa será exibido às terças-feiras, 22h30.

    The Gifted vai girar em torno de dois pais humanos, Reed (Stephen Moyer) e Caitlin Strucker (Amy Acker), que estão tentando proteger os filhos mutantes.

    O elenco conta também com Natalie Alyn Lind como Lauren Stewart, Blair Redford como Sam, Jamie Chung como Blink, Emma Dumont como Polaris/Lorna Dane, Sean Teale como Eclipse/Marcos Diaz e Coby Bell como Jace Turner.
    Link com a Informação:https://jovemnerd.com.br/nerdnews/the-gifted-nova-serie-dos-x-men-chega-ao-brasil-em-outubro/
     
  2. Havokdan

    Havokdan Tradutor do PotPlayer [BR]


    Desde 27 Mai 2010
    Gurupi/Tocantins/Brasil
    Vi o primeiro episódio e gostei, achei bacana.
     
  3. murilo225

    murilo225 Usuário

    41 12 5

    Desde 6 Dez 2012
    Marilia/SP
    Vms conferir ,hj fox 2230
     
  4. dipshit0

    dipshit0 Usuário

    140 194 25

    Desde 8 Abr 2011
    Brasil
    Série bacana, estou curtindo.
     
  5. Shao-lin

    Shao-lin Muay thai always


    Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    The Gifted | Mundo está prestes a mudar em teaser da 2ª temporada



    Episódios retornam em setembro
     
    • 1
  6. Shao-lin

    Shao-lin Muay thai always


    Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    The Gifted | Mutantes estão divididos em novo pôster do 2º ano

    [​IMG]

    (via SpoilerTV)

    Série retorna em 25 de setembro.
     
    • 1
  7. Shao-lin

    Shao-lin Muay thai always


    Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    The Gifted | Segunda temporada chega ao Brasil ainda em setembro

    Série dos X-Men tem Bryan Singer como produtor-executivo


    [​IMG]


    Detalhes:

    A segunda temporada de The Gifted, série sobre os X-Men, estreia no Brasil no dia 26 de setembro. O primeiro episódio será exibido às 16h no canal pago FOX e, ao mesmo tempo, estará disponível no FOX App, para assinantes FOX Premium de TV por assinatura e assinantes do plano FOX+.

    A atração chega no Brasil apenas um dia após o lançamento nos Estados Unidos. O novo ano da série de aventura que traz Bryan Singer como produtor executivo contará com 16 episódios.

    Na primeira temporada, a série introduziu a família Strucker, cuja vida comum vira de ponta-cabeça após o casal Reed (Stephen Moyer) e Caitlin (Amy Acker) descobrir que seus filhos adolescentes Lauren (Natalie Alyn Lind) e Andy (Percy Hynes White), possuem poderes mutantes. Para piorar, Reed trabalha no governo justamente em uma iniciativa problemática envolvendo o registro e captura de mutantes - obrigados a fugir, os Strucker deixam para trás suas vidas normais.

    A série conta também com Sean Teale no papel de Eclipse/Marcos Díaz, Jamie Chung como Blink/Clarice Fong, Emma Dumont interpretando Polaris/Lorna Dane e Blair Redford vivendo Thunderbird/John Proudstar.

    No final da primeira temporada, o Dr. Campbell (Garret Dillahunt) participa da cúpula do “Humanity Today”, tentando levar o programa “Hound” a nível nacional, enquanto parte da equipe no quartel general mutante opera uma perigosa missão para deter seus esforços. Após o quartel ser atacado, as alianças mudam e as relações entre todos eles são colocadas à prova.

    No Brasil, The Gifted é transmitida pelo canal pago Fox. O segundo ano estreia em 25 de setembro nos EUA e em 26 de setembro no Brasil.
     
  8. Shao-lin

    Shao-lin Muay thai always


    Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    The Gifted | Personagens ganham traço de HQ em novo trailer



    Série retorna em 26 de setembro no Brasil
     
  9. Shao-lin

    Shao-lin Muay thai always


    Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    The Gifted | Segundo ano explorará história de origem de Polaris

    Episódio mostrará tragédia familiar da personagem


    [​IMG]

    Detalhes:


    The Gifted
    vai explorar a história de origem de Lorna (Emma Dumont) em sua segunda temporada e a série da FOX está se espelhando diretamente dos quadrinhos da Marvel para desenhar o passado de Polaris. Em entrevista ao ComicBook, Dumont dfalou que um episódio do segundo ano será dedicado à história de origem de Lorna.

    Mais tarde na temporada, há um episódio inteiro dedicado ao passado de Lorna, como ela se tornou quem ela é, como cresceu, e há até mesmo referências a como seus pais sofreram o acidente de avião, como acontece nas histórias em quadrinhos. Os leitores sabem que isso aconteceu por causa de Lorna", disse Dumont. "Foi culpa dela. Então isso é muito trágico”.

    Esta é uma referência especificamente à história vista originalmente na publicação X-Factor #243, que revelou a verdadeira história de Lorna. O título de Polaris como "a filha de Magneto" era originalmente simbólico e baseado nela tendo poderes magnéticos como os de Magneto. A revista revelou que as pessoas que Lorna Dane acreditava serem seus pais eram, na verdade, sua tia e seu tio.

    A verdadeira mãe de Lorna teve um caso com Magneto. Quando Lorna tinha três anos de idade, o homem que ela acreditava ser seu pai descobriu sobre o caso e confrontou a esposa sobre isso enquanto a família voava em seu avião particular. A confusão causou tanto estresse a Lorna que desencadeou uma manifestação precoce de seus poderes mutantes, tornando seu cabelo verde e desencadeando um pulso magnético que matou sua família e destruiu o avião em que estavam.

    Felizmente para Lorna, Magneto sentiu seu poder magnético e investigou. Ele foi capaz de salvar Lorna, mas decidiu que ela não estava pronta para o tipo de vida que teria crescendo ao seu lado. Ele, então, com ajuda de Mestre Mental, alterou a memória de Lorna para que ela não se lembrasse dede nada - só no primeiro encontro de Lorna com os X-Men anos depois que essas memórias começaram a ser reveladas

    No Brasil, The Gifted é transmitida pelo canal pago Fox. O segundo ano estreou em 25 de setembro nos EUA e em 26 de setembro no Brasil.
     
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso