Anúncio do HT Forum

The Handmaid's Tale (O Conto da Aia)

Discussão em 'Séries de TV' iniciada por Maurício Silva, 26 Abr 2018.

1. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

6.062 2.149 686

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    Sinopse

Baseado na obra de Margaret Atwood, The Handmaid's Tale conta a história na distopia de Gileade, uma sociedade totalitária que foi anteriormente parte dos Estados Unidos. Enfrentando desastres ambientais e uma taxa de natalidade em queda, Gilead é governada por um fundamentalismo religioso que trata as mulheres como propriedade do estado. Como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred é uma serva na casa do comandante, uma das castas de mulheres forçadas à servidão sexual como uma última tentativa desesperada para repovoar um mundo devastado. Nesta sociedade aterrorizante onde uma palavra errada pode acabar com sua vida, Offred vive entre comandantes, as suas mulheres cruéis e seus servos - onde qualquer um poderia ser um espião para Gilead - tudo com um único objetivo: sobreviver e encontrar a filha que foi tirada dela.

Fonte: http://www.minhaserie.com.br/serie/1225-the-handmaid-s-tale

https://www.imdb.com/title/tt5834204/?ref_=nv_sr_4

• 1
  2. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

6.062 2.149 686

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    Me surpreendi ao perceber que não havia tópico dessa série aqui no fórum. Uma das melhores coisas que assisti no ano passado. Segunda temporada já começou a pipocar na net. Já tem os dois primeiros episódios.

3. Ed Sanches

Ed Sanches Usuário

Desde 24 Dez 2006
    São Paulo
    Realmente muito boa e também recomendo.

4. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    Assisti a primeira temporada e gostei.

Ricardo.

5. Assisti a primeira temporada e esperando para conferir se a segunda vai manter a qualidade, apesar de achar alguns eps meio arrastados.

6. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

6.062 2.149 686

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    Assisti ao nono episódio da segunda temporada. Percebi que a série está mais arrastada, mas continua boa. Achei muito interessante a evolução do relacionamento entre June e Serena, bem como o desenvolvimento de outras facetas da tia Gladys.

Só quero ver como a June vai escapar.

7. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

6.062 2.149 686

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    Assisti ao episódio 11. Bem tenso, especialmente a cena do
    parto. E fiquei me perguntando se a June iria arrebentar a Serena e o Comandante Waterford, mas ela titubeou.

8. celsoracer

celsoracer Usuário

Desde 8 Abr 2008
    Sao Paulo/SP/Brasil
    Muito bom o episódio vamos ver o proximo o que acontece.

• 1
  9. celsoracer

celsoracer Usuário

Desde 8 Abr 2008
    Sao Paulo/SP/Brasil
    12 foi meio fraco devagar o próximo parece que é o ultimo da temporada.

10. Deixados

Deixados Nós viemos em paz

Desde 20 Jan 2011
    SP/Brasil
    13 epys, acabei de ver o último. Pra mim foi tenso.

O que acharam dessa 2a. temporada?

11. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

6.062 2.149 686

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    Terminei a segunda temporada. Até bem tenso o final.

Até estava curtindo a Tia Gladys, mas ela se ralou. Mas acho que volta para a terceira temporada.
    E a June escolheu ficar para poder barganhar com o Fred as visitas com Hannah?

12. celsoracer

celsoracer Usuário

Desde 8 Abr 2008
    Sao Paulo/SP/Brasil
    Eu não gostei muito dessa segunda temporada, foi boa mas meio devagar e repetitiva
    Agora o final foi o pior , a decisão dela ficar qdo teve a chance de fugir não tem muito sentido, se ver pela decisão do Fred com a propria Serena já tinha passado da hora dele ter condenado a June a forca pelo que ela fez nessa tenporada, agora se ela voltar sem a filha deles qual a chance dela? E o Nick tbm se arriscou, como vão resolver na proxima temporada?

• 1
  13. Ed Sanches

Ed Sanches Usuário

Desde 24 Dez 2006
    São Paulo
    Estou gostando bastante de The Handmaids..., gosto muito das caracterizações e construção dos personagens, densa, triste, silenciosa. O silêncio através dos gestuais contidos carregue a série de um medo, terror, indignação contida e raiva permanente. É uma série pesada. os episódios são tensos, e por isso não recomendo muito para quem não esteja "feliz".

14. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

6.062 2.149 686

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    Concordo. E a Elisabeth Moss sabe demonstrar tão bem as emoções através de expressões faciais.

15. Shao-lin

Shao-lin Muay thai always

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    The Handmaid's Tale | Segunda temporada estreia em setembro no Brasil

Série é exibida pelo canal pago Paramount Channel

Detalhes:

A segunda temporada de The Handmaid's Tale ganhou data de estreia no Brasil. A nova remessa de episódios chega ao canal pago Paramount Channel em 2 de setembro, às 21h.

Na ocasião da estreia, as operadoras de TV por assinatura Oi TV, SKY(pós pago) e Vivo TV estarão com sinal do Paramount Channel aberto para todos os assinantes. A programação do canal ficará disponível para todos de 31 de agosto a 9 de setembr..

The Handmaid's Tale está concorrendo em 20 categorias no Emmy 2018, dentre elas, "Melhor Série de Drama" e "Melhor Atriz em Série de Drama".

A cerimônia que revelará os melhores da televisão estadunidense no período de junho de 2017 a maio de 2018 acontecerá no dia 17 de setembro, com apresentação de Colin Jost e Michael Che, do Saturday Night Live. No Brasil, a premiação será televisionada ao vivo pelo canal pago TNT.

A trama de The Handmaid's Tale é baseada no premiado romance O Conto da Aia, de Margaret Atwood, e acompanha a história da distópica Gilead, uma sociedade totalitária no que antes era os EUA. Enfrentando desastres ambientais e uma taxa de natalidade em queda, a sociedade é governado por um regime fundamentalista que trata as mulheres como propriedade do Estado. Como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred (Elisabeth Moss) é presa em uma das casas de mulheres forçadas à servidão sexual como uma última tentativa desesperada para repovoar um mundo devastado.

A segunda temporada de The Handmaid's Tale já foi exibida nos EUA pelo Hulu, serviço de streaming que não está disponível no Brasil.

https://www.omelete.com.br/series-t...gunda-temporada-estreia-em-setembro-no-brasil

16. weeds00

weeds00 Usuário

Desde 1 Jun 2008
    São Vicente SP Brasil
  17. Acabei a segunda temporada:D:D

Como ja disseram, bem tenso o final(n):suspeito:

Melhor série em minha opinião de 2017 ate hoje:aplauso:

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso