Anúncio do HT Forum

The Witcher (Netflix)

Discussão em 'Séries de TV' iniciada por Tony_Montana, 19 Mai 2017.

Tags:
  1. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

109k 30.807 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    • 1
  2. cprodrigues

109k 30.807 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
  3. cprodrigues

109k 30.807 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    As impressões iniciais estão sendo muito boas. (y)

• 3
  4. Charlinger

Charlinger Usuário

4.097 2.025 536

Desde 25 Jan 2010
    Diadema/SP/Brasil
  5. cprodrigues

109k 30.807 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    • 4
  6. Charlinger

Charlinger Usuário

4.097 2.025 536

Desde 25 Jan 2010
    Diadema/SP/Brasil
    Onde assino???

7. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    As críticas vem sendo mesmo positivas, mas esse hype muito elevado pode ser prejudicial ao longo do tempo. É bom lembrar que, até a 6ª temporada, Game of Thrones era considerada pela própria crítica uma obra-prima da TV, e no final sucumbiu ao hype. :malandro:

8. cprodrigues

109k 30.807 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Na verdade nem estava pensando nas críticas positivas no meu comentário, mas apenas a minha extrema má vontade com o GoT, que vem de muito antes do tal final ruim, o qual obviamente eu não vi. :D

9. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Convenhamos, nesse caso, você é EXTREMAMENTE desprezível, mesmo. No sentido mais literal da palavra, quando ela é sinônima de desprezável. :p

• 1
  10. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Ainda mais considerando que essa criatura desprezível comprou várias temporadas da série em steelbook só pra enfeite. :lol:

• 2
  11. cprodrigues

109k 30.807 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Na verdade estou tentando ver, mas ainda empacado no meio da 1a temporada... É tanta coisa melhor para ler, ouvir, jogar ou assistir que acabo não evoluindo com a série.

• 1
  12. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

6.374 2.394 756

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    Na primeira temporada é mais complicado mesmo, pois tem muitos nomes, tramas e o espectador fica um tanto perdido. Se você fizer um esforço e assistir com bastante atenção, na segunda temporada deverá estar mais disposto.

13. cprodrigues

109k 30.807 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    :)... Acho que não me fiz explicar direito, a razão de eu não ter gostado não foi por complicação em excesso, mas justamente o contrário, simplificaram demais a trama do livro, na verdade senti falta de personagens e de história, a trama é superficial e corrida demais se comparada ao livro. Não creio que isso melhore nas demais temporadas pelos comentários que li, na verdade acho que só piora para o meu gosto.

Os livros do The Witcher não são tão complexos (e não tão bons NMDO), o que tem tudo pra ser uma vantagem pra mim no final das contas.

• 2
  14. helcio lage

helcio lage Usuário

Desde 25 Nov 2011
    Rio de Janeiro/Rj
    Queiram desculpar, mas Game of Thrones foi uma série muito boa apesar do final insosso. O que matou, no duplo sentido, foram as 2 últimas temporadas, ricas em efeitos de qualidade, salvo a tal luta no escuro com os zumbis, mas pobre em qualidade de roteiro.
    Mas a qualidade do roteiro, o desenvolvimento da trama, a quebra de clichês são marcas fundamentais da saga, que conferem inegável valor.

• 2
  15. cprodrigues

109k 30.807 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Respeito a opinião claro, afinal gostos variam, mas só queria lembrar que todas essas qualidades mencionadas também estão nos livros e, NMDO, em doses bem mais cavalares.

Talvez eu esteja sendo muito injusto em dizer que a série é simplesmente ruim, sendo que pra mim ela é apenas muito decepcionante em termos comparativos, o que pra muita gente não é problema e em outros casos de séries/filmes baseados em livros nem pra mim foi problema, mas neste caso do GoT foi.

16. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Muitos que viram a série nem sabiam da existência dos livros antes dela.

17. cprodrigues

109k 30.807 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Com certeza, mas eu já era fã do gênero há muito tempo, tanto que os primeiros do Song of Ice and Fire eu li ainda antes de serem lançados por aqui, final dos anos 90.

18. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

6.374 2.394 756

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    Só uma observação. Sobre a luta com os zumbis no escuro, me parece que isso foi um problema de streaming. Parece que no disco 4K com HDR essa cena está infinitamente superior.

19. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Na boa, nem assim essa cena se salva muito. A escolha foi mesmo infeliz, NMDO.

20. edu_gomes

edu_gomes Usuário

Desde 28 Jun 2007
    Sao Paulo
    Cesar , concordo contigo.

Eu só assisti GoT até a 5 temporada, e a contragosto. Não por que a serie é ruim ( longe disso , é muito bem feita ) mas porque toma um rumo muito diferente ( a partir da 2° temp) e não se compara em termos de trama, complexidade e roteiro.

Dá pra colocar no caldeirão mais 1 tonelada de séries que seguiram a mesma linha ( eu msm, se leio / li o livro já nao acompanho a serie ) ou seja, deixam a desejar ou deturpam o conteudo original.

Por esse motivo, nem li os livros do Witcher. rsrs

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso